𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝑇𝐻𝑅𝐸𝐸 | 𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐸𝑇𝐸𝑅𝑁𝐴

159 7 1
                                    

—5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆—


A floresta estava em harmonia desde o nascimento de Eyrali; parecia que Pandora girava em torno dela, ficando em sincronia. Quando Eyrali estava triste, tudo ao redor parecia entristecer, e quando ela estava feliz, tudo ficava alegre.

Eyrali mais que qualquer outra pessoa em Pandora amava a floresta, ela sempre fujia de sua mãe para ficar explorando, ela amava as flores, os animais, tudo ao seu redor parecia tão mágico e lindo.

Naquele dia, Eyrali estava com Kiri, e desde que as duas começaram a se entender por gente, estavam sempre grudadas como um carrapato. Kiri e Eyrali eram o terror do Jake e Lo'ak, já que os mesmos eram frequentemente humilhados pelas duas. Kiri, igualmente à sua amiga, era apaixonada pela floresta; ela também tinha uma conexão muito... especial. As duas compartilhavam a ideia de que Eywa vivia em seus corações e até sentiam sua respiração, e era verdade.

❛ 𝘌𝘺𝘸𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘦𝘮 𝘯𝘰́𝘴, 𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘌𝘺𝘸𝘢 ❜

A Grande Mãe guarda todos os seus filhos no coração. Era o que Jake sempre dizia as duas.

· · ─────── ·🌊· ─────── · ·


Enquanto as duas exploravam a floresta, avistaram Lo'ak, Spider, Teyvar e Neteyam. Teyvar, com seus 16 anos, era o mais velho e estava ensinando os garotos a pescar no riacho. Neteyam destacava-se como o melhor, facilitando a tarefa como se fosse mais simples do que arrancar uma flor. Eyrali ficava encantada com Neteyam, pois tudo que ele fazia parecia sair perfeito. Nesse momento, ela prometeu a si mesma que um dia seria igual ou até melhor que ele. Eyrali vía uma competição até mesmo onde não tinha uma.

Eyrali tinha pedido ao seu irmão para ensiná-la a pescar, mas ele se negou.

— Você já está grandinha, aprenda sozinha.

O irmão mais velho falava com um tom de deboche, e às vezes, Eyrali sentia vontade de arrancar os olhos dele.
"Ter irmãos mais velhos é legal", eles disseram.

— Ei, maninho, já que você é o melhor de nós, por que não ensina a Eyrali? — Kiri falou, claramente com uma certa intenção na voz.

Neteyam olhou para Eyrali e deu um leve sorriso; eles já eram muito próximos e Neteyam já a considerava muito.

— Por mim, tudo bem. E para você, Raly? — Ele a chamou por um apelido, fazendo a garota corar um pouco.

Eyrali acenou com a cabeça, tentando ao máximo não soltar um sorrisinho de canto. Enquanto isso, Kiri e Lo'ak se entreolhavam, provavelmente pensando a mesma coisa.

𝐸𝑀 𝑂𝑈𝑇𝑅𝑂 𝑈𝑁𝐼𝑉𝐸𝑅𝑆𝑂. ⦅ 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺. ⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora