𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝐵𝑂𝑁𝑈𝑆 | 𝑉𝑂𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐴𝐿𝑇𝑂

96 5 1
                                    

❛ 𝘪 𝘴𝘤𝘳𝘦𝘮 𝘪𝘵 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘯𝘰𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘯𝘦𝘴𝘴. ❜

—𝐴𝐿𝐺𝑈𝑁𝑆 𝐷𝐼𝐴𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆—

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—𝐴𝐿𝐺𝑈𝑁𝑆 𝐷𝐼𝐴𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆—

O sol do amanhecer de Pandora banhava os fios de cabelos castanhos escuros da garota, enquanto o vento brincava com seus brincos e colares de penas, fazendo-os balançar. A adrenalina de não sentir seus pés no chão se misturava ao olhar maravilhado ao redor, observando folhas de árvore viajando para algum lugar distante. A sensação de estar no céu, de voar, era comparável a saborear um doce que você gosta muito, ambas as sensações eram encantadoras.

Assim se sentia a garota de 16 anos. Após acordar cedo e cumprir seus afazeres e lições com Mo'at, Eyrali aproveitava o tempo livre para voar pelos céus imensos de Pandora ao lado de sua Ikran. Desde a conexão estabelecida com Lyra, ambas tornaram-se inseparáveis. Eyrali não ganhara apenas uma amiga, uma companhia ou um "transporte"; ela havia conquistado uma irmã de espírito. Eyrali cuidava e amava Lyra como se fosse parte de sua própria família.

Ela encontrara mais um refúgio para escapar de sua realidade, que por vezes era cansativa e provocava reflexões intensas. Agora, voar pelos céus era sua paixão, proporcionando momentos que ela adorava aproveitar. No entanto, sabia que não teria sempre a liberdade para fazer isso, pois suas responsabilidades como futura líder espiritual do clã exigiam grande dedicação e ocupavam boa parte de seu tempo.

Eyrali sobrevoava as grandiosas e exuberantes montanhas flutuantes, as majestosas Montanhas Aleluia. A garota já amava aquele lugar quando andava por ele, agora amava ainda mais tendo a visão de admirar por cima.

Foi quando algo chamou a atenção da garota, seus olhos se dirigiram automaticamente para os pontos azuis e um ponto branco andando pelas raízes das montanhas, como se nada os abalasse. Ela cerrou os olhos e Lyra obedeceu seu comando, indo voar para onde os pirralhos que ela imaginava quem eram estavam.

Foi quando um dos pontos azuis escutou o bater de asas de Lyra, e os olhos de todos foram para a jovem em cima daquela majestosa criatura.

— É a Raly... Raly, aqui!! — Tuk falava enquanto dava pulinhos de felicidade, erguendo os braços para o alto, para que a adolescente os visse.

A garota podia ouvir de longe os gritinhos de Tuk. Ela sorriu ao avistar a pequena, ao lado dela estavam Kiri e Spider.

A adolescente pousou com Lyra no solo, descendo da mesma logo em seguida. Tuk, que foi correndo, abraçou-a.

— Oi, minha pequena. — Eyrali disse, apertando as bochechas fofas de Tuk, que ria sem parar.

— Raly, o que está fazendo aqui? — Spider perguntava, confuso, já que a mesma até meia hora atrás estava com Mo'at, atolada de coisas.

𝐸𝑀 𝑂𝑈𝑇𝑅𝑂 𝑈𝑁𝐼𝑉𝐸𝑅𝑆𝑂. ⦅ 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 𝘴𝘶𝘭𝘭𝘺. ⦆Where stories live. Discover now