and who cares divine intervention

9.8K 1K 2.2K
                                    

More to the point, I need to show
How much I can come and go
Other plans fell through
And put a heavy load on you
I know there's no more that need be said
When I'm inching through your bed
Take a look around instead and watch me go

-x-

O tempo é inimigo, nós nunca sabemos a hora, o dia, o ano exato dos acontecimentos, e isso é frustrante.

A morte, por exemplo, nós não temos controle sobre ela, costumamos pensar que pode ela pode acontecer com todos, menos com você ou alguém próximo de você, meio egoísta pensar assim, mas é a verdade. A morte é mal-educada, ela chega de mansinho, quando você está mais despreparado, vulnerável, sem proteção alguma, e ela simplesmente acontece, sem mais nem menos, sem aviso prévio, sem antecedência. Ela não se importa se estará destruindo a vida de várias pessoas, ela não se importa com o que aquela pessoa está deixando para trás, ela só o faz.

E a dor de uma perda é imensurável, é crua, é inumana, é triste.

Você fica sem chão, sem rumo, sem direção certa para seguir e quem costumava ser a sua bússola se quebrou, se foi sem aviso algum.

E a morte é uma coisa tão irreal que ela não tem dó das pessoas que sofrerão com a perda, ela não tem coração.

A dor de perder um pai, uma mãe, um familiar próximo em geral, é uma barra complicada para enfrentar, por que, sabe, você compartilhou uma vida com aquelas pessoas, elas tiveram lá nos seus momentos, e porra, você só sabe reclamar e nunca aproveitar aquilo, o amor de uma mãe, por exemplo, nem todo mundo tem isso, nem todo mundo tem um pai presente, nem todo mundo tem alguém que se importe verdadeiramente consigo. A gente só dá valor quando perde.

A dor de perder um ídolo é semelhante a isso; quando se ama alguém verdadeiramente, você a ama como um todo, sem se importar com as burradas que ela faz ou já fez, sem se importar com o que irão falar, você só quer amar. Ninguém entende a dor de se perder um ídolo, só as próprias fãs.

Ele era a sua bússola, a que te guiava no meio do mar agitado que é a sua vida, mesmo não estando lá, ele te falava as palavras necessárias que você precisava ouvir no momento, através da uma música. O sorriso dele é como o sol que irradia logo pela a manhã, brilhante, saudoso, lindo...

Ele é a pessoa que, mesmo longe, você o ama incondicionalmente, sem ligar para o que irão dizer sobre esse "amor impossível". A dor de não ser notada por ele é superada no momento em que ele diz algo como: "Eu amo meus fãs, eles são a coisa mais importante da minha vida.", essa é a melhor coisa para se ler/ouvir de um ídolo; saber que o sentimento dele é real, é melhor ainda.

Nunca irão entender como é perder alguém que fazia parte da sua vida, mesmo nunca estando lá de carne e osso. Nunca irão entender a dor que é perder a pessoa que te fez mais feliz, mesmo entrando longe, do que muitos que estavam por perto de você, sem antes tê-lo conhecido pessoalmente.

Nunca irão entender a dor de uma perda que para muitos não é nada, mas para nós, os meros fãs, é o fim do mundo.

Não é drama, é a realidade.

E o choque que a realidade te dá depois que a ficha finalmente cai, é a pior parte, por que é ali, naquele momento que você percebe que sua alegria se foi. E nunca mais vai voltar.

Que o seu sol nunca mais irá brilhar, que as ondas da sua vida irão lhe afogar, e que seu sorriso vai congelar para sempre em uma linha fina de tristeza. Uma parte do seu coração se quebrou e, infelizmente, ele não tem outro molde.

Eu sinto muito.

.×+×+×+×.

Ali estavam eles, perdidos nos lábios do outro, suas mentes demorando tempo demais para processar qualquer coisa, eles não estavam nem aí para o que acontecia ao redor deles, era só Louis e Harry.

ChurchOnde as histórias ganham vida. Descobre agora