Capítulo 29

477 90 4
                                    

Gavião Narrando,

Após todo acontecimento havia se passado 15 dias, até o momento ninguém noticiou o desaparecimento do dos quatros indivíduos, o que me fez pensar que eles não eram tão queridos assim, ou próximo de alguém para sentirem falta.

Eu fui até o morro do Savan, e compartilhei com ele meus sentimentos disse como nós conhecemos e como ela era a mulher que eu queria passar o restante da vida, de como eu gostava de estar perto e cuidar dela, e que sim estava muito apaixonado, ele riu na minha cara e disse que percebeu isso no mesmo instante em que eu passei pela aquela porta quando sua filha estava lá. Eu não pude negar e era nítido em meu olhar todo amor que eu transmitia, deixei claro que queria algo sério com ela e seria uma relação adulta e sem enrolação, eu quero algo sincero e ela já deixou claro que compartilha do mesmo pensamento que eu, a resposta que recebi dele foi bem clara e ameaçadora.

Lembranças On,

Savan: Eu não posso proibir a relação de vocês, eu perdi muitos anos da vida da minha filha e jamais iria criar um confronto a ponto dela se afastar de mim, mas isso não quer dizer que eu não vá estar de olho nas suas atitudes, e se algo sair do controle eu faço questão de concertar e do meu jeito.

Lembranças Off.

Depois de mais algum tempo de conversa o aperto de mão e um abraço com o pedido de proteger o bem mais precioso que ele tinha veio assim como a aprovação e benção para seguirmos em frente, eu saí de lá mais leve pois tenho muitos planos e todos ele inclui a minha futura namorada. 

AbandonadaWhere stories live. Discover now