Capítulo 18

582 111 7
                                    

Gavião Narrando,

Eu observava a cena, Larrissa conversava com os policiais e mostrava o boletim de ocorrência descobrir ser o segundo já, ela mostrou as imagens das câmeras e algumas que a equipe mandou do dia anterior à noite ele rondando a casa, o cara me olhava bravo tentando me intimidar achando mesmo que eu ia abaixar a cabeça, a mina lá não parava de falar e a policial mulher que estava perto na certa estava a ponto de algemar ela também, chegava ser engraçado a cena, Larissa veio ao meu encontro e eu fiz questão de beijar ela deixando claro que ela não estava sozinha.

Ta tudo resolvido?

Larissa: Vou precisar ir até a delegacia, já liguei para o meu advogado ele vai direto pra lá, não precisa ir lá se não quiser.

Eu sou limpo, e não to com nada suspeito, não vou te deixar sozinha com esse doido te olhando assim, e nem com essa louca que acha que a vida gera entorno dela, povo doido e olha que já vi de tudo naquele morro. - Ela riu manhosa e me abraçou.

Larissa: Obrigada por estar aqui, confesso que não sei como iria enfrentar sozinha.

Não é trabalho nenhum, já podemos ir para a delegacia?

Larissa: Sim. - Assim seguimos o caminho em silêncio, mas nada constrangedor, eu sabia que estava me arriscando, mas eu me encontro tão alucinado por essa mulher que nem estava me importando com isso. Ao chegar na delegacia o advogado dela já estava lá e expos logo tudo sobre o ex e a tal amiga deixando ambos sem saber o que dizer a fala do delegado foi bem certeira, deixando a amiga furiosa ao ser chamada de amante, mas ali ela não podia falar nada e eu bem queria rir.

Larissa: Vamos embora, eu não preciso mais estar aqui meu advogado vai cuidar do resto e me manter informada de qualquer novidade.

Vamos, e no caminho paramos pra comer você ta ficando pálida já. - Ela sorriu tímida e concordou, eu ainda iria dar um surto nesse ex dela, ele de fato mexeu com a mulher do cara errado.

AbandonadaWhere stories live. Discover now