Capítulo 13

596 124 8
                                    

Ana Narrando,

Eu não conhecia a muitos anos, mas os messe que estava ao lado dela já conseguia decifrar quando estava desconfortável com alguma coisa ou com alguém, e desde que esse homem entrou não fui com a cara dele, e agora entendo o porquê quando ela disse que o esqueceu quando foi largada no altar eu vi em seu olhar o quanto aquela história o magoava, meu irmão não tinha mandado perguntar nada eu mesma que queria ir lá à mesma tirar ela dessa situação, a parte da comida era verdade, apenas isso.

Lucas: Você quem é?

Não te devo satisfações, não que eu me lembre.

Lucas: Seus funcionários não tem educação.

Claro que temos, mas apenas com quem mereça.

Larissa: Vai ir embora agora ou preciso chamar a segurança? - Ele não respondeu apenas saiu me olhando bravo, ala num to dizendo.

Me desculpa por isso, mas não fui com a cara dele desde que entrou, e pelo que ouvi fiz certo, so menti em relação ao meu irmão vim te buscar.

Larissa: Imaginei, mas obrigada não sei como ele ainda teve coragem de aparecer aqui.

Quando se senti confortável você me conta o que aconteceu, mas agora come porque já ta pálida. - Eu sai da sala dela e fui para sala de descanso e liguei para o meu irmão, esse ex não estava com cara de que ia deixá-la em paz, e meu irmão precisava fazer alguma coisa.

AbandonadaWhere stories live. Discover now