Capítulo 11

638 122 6
                                    

Larissa Narrando,

A partida de futebol foi bem divertida, algumas meninas me olhavam curiosas já outras com a cara feia, o churrasco estava uma delícia quando tudo acabou já era quase cinco da tarde fui com ele até em casa pois a chave do meu carro estava lá assim como minha roupa, já que havia pegado uma emprestada da Ana para ir para ver o jogo, não pude resistir e acabei indo parar na cama mais uma vez com o Gavião, ele sabia muito bem como fazer essas coisas.

Gavião: Tem mesmo que ir?

Sim, ainda vou dá uma arrumada no meu apartamento e organizar as coisas do trabalho amanhã.

Gavião: Queria que ficasse mais.

Mas eu vou pra casa, tenho coisas para fazer e você também, quem sabe no proximo baile eu volto.

Gavião: Isso vai demorar, mas se a semana for corrida e no final de semana você quiser relaxar me manda mensagem, e não esquece de comer.

Tudo bem, não vou esquecer, me leva até meu carro. - Ele concordou e me levou até aonde havia estacionado o carro, Ana já tinha dado seu cotidiano perdido, até eu estava curiosa para saber aonde ela tanto ia escondida.

Gavião: Vai com cuidado, e me manda mensagem quando chegar.

Pode deixar, se cuida também. - Nós despedimos e fui para casa, quando parei em um sinal que ficava ao lado de um barzinho não muito longe do meu apartamento vi meu ex com a minha ex amiga sentados em uma das mesas do lado de fora, pareciam discutir e aquela frase ninguém é feliz em cima da infelicidade do outro me veio na mente, eu que achava meu relacionamento tranquilo, o deles é turbulento de mais não perdi nada apenas me livrei.


AbandonadaWhere stories live. Discover now