...𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5...

97 10 1
                                    

 

Havia amanhecido não fazia tanto tempo, tobirama já havia acordado e decidiu sair para dar uma volta enquanto s/n permanecia dormido, e com o passar de em torno uma hora, a mulher acorda, vai fazer sua higiene matinal e desce para que pudesse come...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Havia amanhecido não fazia tanto tempo, tobirama já havia acordado e decidiu sair para dar uma volta enquanto s/n permanecia dormido, e com o passar de em torno uma hora, a mulher acorda, vai fazer sua higiene matinal e desce para que pudesse comer algo, e ao chegar no primeiro andar, não encontra o Senju, a uchiha havia pensado que ele poderia estar acordado.

S/n: tobirama?..- a uchiha chama pela homem pensando que ele poderia atender ao seu chamado .- ele está dormindo ainda? .- a mulher então sobe as escadas novamente indo até o quarto onde tobirama estava ficando e bate duas vezes na porta antes de entrar .- tobira..

A garota para de falar ao perceber que o homem não está lá, então ela começa a tentar pensar onde ele poderia estar e porque não avisou ela de nada, então ela se retira do quarto e começa a descer as escadas.

S/n: céus..onde ele se meteu? .- falou suspirando um pouco enquanto descia o último degrau da escada, sua atenção é tomada pelo barulho da porta sendo aberto pelo esbranquiçado.

Tobirama: bom dia .- falou suavemente enquanto entrava na casa.

S/n: se acostumou tanto ao lugar que saiu sem avisar é? .- falou com um pequeno sorriso enquanto se aproximava do maior.

Tobirama: estava sem nada para fazer então decidi sair .- falou dando de ombros, e logo o homem estica a mão para a uchiha, ele estava entregando algumas a ela.

S/n: para mim?..- pergunta com um leve sorriso.

Tobirama: sim, as crianças pediram para te entregar .- falou simplista enquanto via a mulher pegar as flores.

S/n: ah sim..as crianças .- disse dando uma risada envergonhada.

Tobirama: o que foi uchiha? Gostaria que eu trouxesse algumas flores para você também? .- brincou um pouco com a uchiha que corou de leve.

S/n: eu..não seria..- a mulher é interrompida por uma risada nasal do maior.

Tobirama: como já tinha alguns biscoitos teus prontos eu só fiz um chá, vai lá comer um pouco .- disse simplista cortando o outro assunto.

S/n: certo certo, obrigado .- agradeceu e foi em direção a cozinha, deixou as flores em um pequeno vaso e foi servir algo para tomar café.

Tobirama ficou na sala apenas observando as coisas em sua volta, enquanto s/n comia, mas logo quando terminou de comer, se juntou ao Senju na sala.

Tobirama: o que iremos fazer hoje? .- perguntou encarando a uchiha.

S/n: em relação as tarefas para ajudar no festival? .- perguntou de volta.

Tobirama: sim .- respondeu simples.

S/n: não faço a mínima idéia, a gente só descobre quando eles nos passarem as tarefas .- respondeu de forma simples o Senju.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz