...aproveitar...

516 40 1
                                    

Izuma já tinha chegado a um tempo com yuki e sem demora os dois já começaram a se arrumar também enquanto s/n e Madara esperavam, e não demorou muito para os dois estarem prontos.

Madara: achei que estavam montando suas casas dentro do banheiro .- falou o mais velho de braços cruzados.

S/n: fica quieto que você fica quase o dobro do tempo que eles ficam .- falou para o moreno.

Izuna: ok ok, sem briga, vamos indo uma festa nos espera .- falou animando então logo os quatro saem de casa indo até em direção a casa dos Senju.

No meio do caminho teve bastante conversas e brincadeiras, e sem demorar muito eles já estavam na residência dos Senju e bateram na porta.

Hashirama: olá! Finalmente chegaram, vamos entrem .- falou o senju mais velho.

A casa era bem grande e estava com algumas decorações.

Tobirama: é vieram mesmo, vê se não vão causar problemas, principalmente hoje .- falou sério.

S/n: pode deixar senju, não irá ter problemas, não por enquanto .- falou sorrindo sarcástica e o esbranquiçado bufou.

Emi: sério que essa garota tinha que vir? Tobi porque ela tem que tá aqui? .- falou fazendo birra que nem uma criança.

Tobirama: emi, hoje não! É o aniversário do meu irmão então quero que não aja nenhum problema, então pare de fazer birra que nem uma criança .- falou sério e a ruiva bate o pé saindo de lá com raiva.

S/n: mandou bem senju, agora vamos me mostre onde estão as comidas ou bebidas não quero ficar aqui parada .- falou e o senju bufou e levou a uchiha onde estava as bebidas e comidas.

Tobirama: não exagere na bebida, a festa nem começou direito .- falou a encarando.

S/n: tá tá senhor chato .- falou e comeu alguns doces.

Yuki: mamãe! Eu queria te apresentar a Tsunade, ela é minha colega e uma das amigas que fiz hoje .- falou a para a uchiha que olha para a menor e sorri.

S/n: prazer em te conhecer Tsunade, me chamo s/n uchiha .- falou sorrindo.

Tsunade: o prazer é todo meu .- falou gentil.

S/n: bom agora vão lá brincar vão .- falou sorrindo e elas se retiram .- que amorzinho, ela é o que sua? .- perguntou para o esbranquiçado.

Tobirama: sobrinha neta, ela não é tão apegada a mim, é mais ao Hashirama .- falou para a uchiha.

S/n: com o jeito meigo de Hashirama não acho que não tem como as crianças não gostarem dele .- falou dando uma leve risada.

Tobirama: realmente .- falou concordando.

E as horas foram passando, já estava tarde da noite, e as crianças já tinham ido dormir, ficando só os adultos, s/n já estava ficando um pouco afetada com a bebida mais ainda conseguia raciocinar direito, a mulher aproveitava conversando com as mulheres que tinham ali na festa, s/n estava achando entediante ficar parada apenas conversando e então começou a bater palmas em um ritmo de música e logo olhou para as mulheres e elas começaram a fazer o mesmo, e então a uchiha começa a cantarolar e mito não ficou para trás, a ruiva começou a cantar junto a uchiha que logo começa a dançar cantarolando, e mais algumas pessoas começaram também a fazer o ritmo da música e s/n só aproveitava.

Madara: isso não é uma ideia muito boa não .- falou Madara encarando a irmã.

Izuna: deixe de ser chato Madara, s/n está apenas aproveitando .- falou para o mais velho.

Madara: eu sei, só que ela bebeu, e s/n é fraca pra bebida .- falou ainda olhando para a irmã que agora já estava começando a dançar de um jeito diferente .- já chega de dança .- falou indo até a uchiha mais nova e a tirando de lá.

S/n: aaa Madara! Para de ser chato, deixa eu dançar .- falou fazendo birra tentando voltar pra onde tava mas estava sendo praticamente arrastada.

Madara: não, você bebeu e já tá fazendo essas coisas .- falou a colocando em seu lado fazendo a mesma cruzar os braços e fechar a cara.

Izuna: Madara, pare com isso, deixe s/n se divertir .- falou para o mais velho.

Madara: eu deixo ela se divertir, só que tudo tem um limite .- falou sério.

Izuna: isso que você chama de "colocar um limite" é seu ciúmes .- falou repreendendo mais velho.

Madara: não é ciúmes, só não quero que a s/n não faça nenhuma bobeira, e ela sabe que faço isso pro bem dela, não é s/n? .- quando o mais velho se vira pra falar com a irmã vê que ela já não está mais ao lado dele .- cadê a s/n?! .- falou olhando em volta.

(Em um canto ali na casa)

S/n tinha ido com tobirama para uma salinha que ficava ali na casa, ficava em baixo da escada, como estava grande parte da casa escura séria difícil de Madara achar eles ali ou pensar em procurar para aquele lado.

S/n: Madara vai me matar quando descobrir que tô aqui, e principalmente com você .- falou a uchiha dando uma pequena risada.

Tobirama: ele não vai descobrir .- falou colocando uma mecha de cabelo da uchiha para trás da orelha .- as chances dele vir procurar aqui são baixas .- falou simplista.

S/n: eu sei .- falou para o esbranquiçado .- e você e a emi em? .- perguntou esperando uma resposta.

Tobirama: você não precisa se preocupar com ela, ela já vai em bora e voltar para a aldeia dela, ela só veio por causa do casamento da mito com o Hashirama, mas acho que amanhã ela já vai .- falou olhando a uchiha .- mas em vez de falar nela porque não continua cantando a música que tava cantando aquela hora .- falou e a uchiha sorriu e logo começou a cantar a melodia suavemente.

Eles ficaram ali um bom tempo conversando, cantarolando e rindo, e Madara já tinha revirado toda a casa dos senju e nada da s/n que essa hora já tinha pegado no sono, tobirama então resolveu sair da pequena sala com s/n em seus braços e chegando na sala viu Madara praticamente gritando com Hashirama que tentava acalma-lo.

Tobirama: porque essa gritaria toda? .- falou sarcástico aparecendo na frente do uchiha que quando viu sua irmã com o senju uma veia saltou de sua testa e teve vontade de saltar no pescoço de tobirama.

Madara: o que você fez com minha irmã? .- perguntou se aproximando irritado.

Tobirama: eu não fiz nada, eu chamei ela e ela veio por vontade própria .- falou simplista e Madara tirou s/n dos braços do esbranquiçado.

Madara: izuna, peguei a Yuki, já está na hora de ir embora .- izuna foi até o quarto onde a hyuga estava a trazendo nos braços também adormecida .- obrigado pelo convite Hashirama, agora vamos indo .- falou o uchiha mais saindo com a irmã nos braços e izuna saiu logo atrás com Yuki.

Não demorou muito para os uchiha chegarem em casa, Madara levou s/n para seu quarto e a colocou na cama e izuna colocou Yuki ao seu lado para as duas dormirem juntas.

Izuna: pronto, agora estão todos aqui, e nem venha querer dar sermão na s/n quando ela acordar, tu sabe que ela vai simplesmente te ignorar.

Madara: tá tá, só vamos ir dormir logo, estou exausto .- falou e então os dois uchihas foram cada um para seu quarto.

...

Oi oi pessoal! Voltei kkkk, desculpe a demora para postar

Não me matem ksksk

Mas agora vou ver se consigo postar mais e ficar mais ativa ok?

Espero que tenham gostado do cap

Até o próximo

Bjs autora ama vcs

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Where stories live. Discover now