...dia de treino...

517 39 4
                                    

S/n acorda com uma baita dor de cabeça por ter bebido muito na noite passada, já deveria ser umas 10 horas da manhã, Yuki estava dormindo ao seu lado que nem um anjinho, como hoje a mesma não iria para a academia ninja, poderia deixar a hyuga dormir até um pouco mais tarde.

S/n: aí ai que dor de cabeça chata .- falou se sentando na cama e passando a mão na cabeça .- vou ver se izuna tem algum remédio pra me ajudar .- falou saindo do quarto e indo até a sala onde izuna tava lendo um livro, quando a uchiha mais nova chega perto do irmão praticamente se atira no mesmo.

Izuna: aí s/n, o que foi agora pra você tá assim em? .- perguntou para a irmã que estava atirada em duas pernas e logo deixando o livro de lado.

S/n: tô morrendo de dor de cabeça, não tem algum remédio para eu poder tomar? .- perguntou sonolenta.

Izuna: remédio não tem, mas posso pedir pra Madara fazer um chá se quiser .- falou meigo.

S/n: e onde tá o Madara? .- perguntou para o irmão.

Izuna: está na cozinha terminando de fazer o café .- falou para a mais nova .- Madara .- chamou pelo irmão não tão alto para a cabeça de s/n não doer mais.

Madara: fala .- falou aparecendo na sala, quando viu o estado da irmã não se segurou e começou a rir .- o que aconteceu com você s/n .- falou rindo um pouco.

Izuna: ela bebeu de mais e agora está morrendo de dor de cabeça, pode fazer um chá pra ela melhorar? .- perguntou olhando para o irmão.

Madara: eu falei que não era bom ela beber de mais, mas você dizendo pra deixar ela aproveitar .- falou encarando izuna.

Izuna: agora não é hora pra dar os seus sermão madara, prepare logo o chá para ela .- falou encarando o mais velho que apenas bufa e concorda voltando para a cozinha.

Depois de um tempo, madara chega com o chá e entrega para a uchiha que bebeu tudo fazendo uma careta.

Madara: agora você poderia me dizer o que foi fazer escondida lá com tobirama? .- perguntou o mais velho sério.

S/n: ele me chamou e eu fui, mas não teve nada de mais, só ficamos conversando como anda sendo nosso dia a dia, apenas isso .- falou a uchiha encarando o irmão.

Madara: certeza que foi só isso? .- perguntou novamente a irmã.

S/n: sim madara, eu poderia ter bebido mas ainda tinha total consciência do que estava fazendo .- falou e logo ouviu barulho de alguém descendo as escadas.

Yuki: que horas são mamãe? .- perguntou a hyuga descendo as escadas e indo para a sala.

S/n: quase 11 horas pequena, o café já está na mesa se quiser .- falou e a mesma foi até a cozinha pegando um copo de suco e algumas bolachas .- acho que já tenho até uma ideia do que fazer hoje .- falou sorridente e a hyuga a encarou.

Yuki: o que mamãe? .- perguntou para a mais velha.

S/n: que tal hoje eu mesma ir te treinar? .- perguntou sorrindo.

Madara: ei! Mas não sou eu que treino a Yuki? .- falou parecendo emburrado.

Yuki: eu acho uma ótima ideia! .- falou animada.

Madara: Yuki! Não gosta mais do meu treinamento é? .- perguntou fazendo birra que nem uma criança.

S/n: pare de fazer birra madara, eu quero treinar um pouco com yuki, mas se quiser você pode ir .- falou para o mais velho.

Madara: tá tá .- falou com a cara fechada.

(No início da tarde)

S/n, madara, Yuki e izuna foram até um bosque que tinha perto da casa dos uchiha que era usado por madara para treinar Yuki, izuna não iria participar do treino nem nada do tipo, ele só queria ir para poder ver o treinamento das garotas e também aproveitou para levar um lanchinho, então o mesmo se senta no chão com madara ao seu lado, enquanto as meninas foram um pouco mais afastada para começarem o treino.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Where stories live. Discover now