...comprometidos...

1.3K 94 44
                                    

  Já se passou uma semana desde que s/n voltou a aldeia junto a tobirama,  s/n tinha feito amizade com grande parte da aldeia, alguns não gostaram tanto de sua presença, por ela ser a tal do "ninja desconhecido" que matou mais de 2000 ninjas, mas ela não dava bola para essas pessoas, resolvia apenas as ignorar, não queria causar problemas, ainda mais porque acabou chegar, queria causar um minimo de boa impressão, e bom, lá estava ela agora, andando tranquilamente pela aldeia, sem preocupações e nada, no caminho via algumas crianças brincando, pessoas conversando, e os mercadores em suas barracas para poder vender suas coisas, era realmente um lugar muito calmo, não tinha tantos problemas, claro que isso não significava que era um lugar 100% mas mesmo assim era bem tranquilo aos olhos da uchiha, então ela continuou seu caminho aleatoriamente, apenas para poder apreciar a bela vista, adorava andar pela aldeia ao por do sol, pois para a garota a aldeia ficava mais encantadora, então ela ando até o monumento do hokage vendo ali o final do por sol, e um tempo depois logo chegando a lua, acompanhada da escuridão da noite e as estrelas que a enfeitavam, adorava a noite, pois quando era pequena, antes de sair da vila, gostava de admirar as estrelas junto a mãe, ou as vezes junto aos seus irmãos, era uma boa lembrança, mas logo foi cortada de seus pensamentos pela voz de um certo senju.

Tobirama: pensando muito s/n .- pergunta o esbranquiçado se aproximando da garota ficando ao seu lado .- amanhã você ira ao festival? É aniversário de konoha, e acho que séria uma boa você ir, para poder distrair um pouco a cabeça .- diz o senju sentando ao lado da garota logo admirando a vista da aldeia.

S/n: talvez eu vá, mas irei precisar preparar minha roupa as pressas, não quero chegar com qualquer coisa no aniversário da aldeia .- fala a garota rindo um pouco e o senju apenas concordou sorrindo um pouco, logo os dois se encaram .- sabe, fiquei bem feliz de encontrar meus irmãos novamente, tenho boas lembranças com eles aqui, e seu irmão parece ter ficado muito animado em ter te visto .- falo a garota rindo um pouco.

Tobirama: é, realmente, e ele também ficou feliz em que você reencontrou seus irmãos, mesmo que eu não goste muito de madara e izuna, é bom para vocês, agora poderam viver o bom e chato "final feliz" .- falou e rimos um pouco, e logo os dois foram de aproximando devagar, e logo os dois sentiram os selares dos lábios juntos, começaram um beijo calmo, apenas para poder expressar oque palavras não conseguiam dizer naquele momento, então se separaram do beijos com apenas alguns selinhos no final.

S/n: acho que se madara estivesse aqui ele iria querer acabar com você .- fala rindo um pouco enquanto estava corada pelo acontecimento de alguns instantes atrás.

Tobirama: e você acha que tenho medo daquele uchiha idiota? Só não quebrei ele a pau ainda porque ele é melhor amigo do meu irmão .- fala sorrindo, e logo puxando a garota para o meio de suas pernas e abraçando sua cintura .- e não vai ser ele que vai me impedir de ficar com você, não é? .- perguntou o senju dando selares no pescoço da garota, que se arrepiou ao toque mas logo assentiu concordando com o mesmo.

S/n: chega a ser engraçado ouvir isso de você, tobirama senju, o que odeia todos os uchihas .- fala rindo um pouco e o esbranquiçado fecha a cara.

Tobirama: você é excessão, já que não é irritante que nem o idiota do seu irmão .- fala o senju e faz a garota rir ainda mais .- o que tanto ri em? .- pergunta o homem pousando sua cabeça no ombro da garota.

S/n: é que você fala como se eu fosse completamente diferente dele .- fala com um pequeno sorriso.

Tobirama: mas você é, você é mais inteligente, forte, engraçada, e sem contar, muito bonita .- fala o homem apertando ainda mais a cintura da garota, que apenas sorri em resposta.

S/n: eu sou tudo isso? .- diz olhando para o senju de canto de olho.

Tobirama: com toda a certeza .- fala sorrindo sem mostrar os dentes .- gosto de ficar assim com você, trás meio que uma sensação de conforto, sua presença e muito boa, por isso gosto de ficar grande parte do tempo com você.

S/n: acho que se seu irmão ouvisse isso de você cairia na gargalhada .- fala rindo um pouco.

Tobirama: ah fica quieta, eu tentando ser legal e você fala isso .- fala fechando a cara novamente, e a garota apenas ri mais um pouco logo fazendo uma carícia de leve no rosto do senju, que aproveita o carinho.

S/n: ok ok desculpe, mas fico feliz em saber que minha presença o agrada, ao contrário de certa parte da aldeia .- fala a garota voltando sua atenção as estrelas mais uma vez.

Tobirama: não de bola para eles, eles só não gostaram do fato de meu irmão ter te aceitado numa boa na aldeia mesmo depois do que você vez, por isso estão fazendo isso, mas logo eles esquecem isso, só questão de um pouco de tempo .- falou o senju e a garota apenas suspira em resposta .- mas vamos esquecer isso, você tem que ficar tranquila, ok? .- fala o esbranquiçado enchendo de selares o pescoço da uchiha que logo se vira para o mais alto.

S/n: ok ok, você tem razão, não posso me sobrecarregar com isso, tenho que ficar tranquila, e passar o máximo de boa impressão possivel a todos, mesmo que isso custe algum tempo .- fala a garota sorrindo e logo dando um longo beijo no senju, que não perde tempo retribui na hora, botanto uma mão na cintura da garota e outra em sua bunda, e logo a uchiha leva suas mãos até a nuca do senju, para poder aprofundar o beijo, mas logo a falta de ar se faz presente e eles se separam do beijo .- acho melhor eu ir indo, tenho que preparar minha roupa para o festival .- fala sorrindo para o esbranquiçado que fechou a cara na hora.

Tobirama: sério mesmo? Vai depois, o festival é só amanhã a noite, vamos, você pode ficar mais um pouco .- fala o senju segurando a cintura da garota para a mesma não sair, então ela apenas rio e concordou se aconchegando novamente no meio das pernas do mais alto.

E assim foi por um bom tempo, ficaram conversando, rindo, trocando carícias, etc. Mas logo s/n viu que estava ficando cada vez mais tarde e teve que se despedir do homem, e cada um foi para sua casa, s/n tentou chegar de mansinho para não acordar os irmãos mas não deu muito certo.

Madara: onde estava que só chegou essa hora da noite em casa? .- perguntou o uchiha mais velho de braços cruzados encarando a garota, a uchiha apenas paralisou e se virou devagar para o irmão rindo nervosa.

S/n: é..então, tava apenas dando apenas passeio por ai, admirando a bela vista de konoha .- fala a garota sorrindo ainda um pouco nervosa, então o uchiha mais velho cerrou os olhos e logo se aproximando da garota .- e-eu vou indo para meu quarto .- fala a mais nova tentando sair dali mas e impedida pelo irmão.

Madara: espere...- falou segurando o braço da garota, e logo o uchiha arreda um pouco para o lado o cabelo da irmã, olhando para o pescoço da mesma .- que marca é essa? .- perguntou olhando fixamente para a marca, e mais uma vez a garota fica nervosa e paralisa ali .- não me diga que foi o tobirama que...S/N!!! .- a garota sorri inocentemente para o irmão e logo sai correndo pela casa com o mais velho a seguindo, mas logo chega izuna para acalmar a situação.

Izuna: ei vocês dois! Parem de gritaria! Olha a hora, isso não é hora para brincar de pega pega .- falou o uchiha cruzando os braços e logo os dois irmãos param com a bagunça.

S/n/madara: desculpe .- falam ao mesmo tempo.

Izuna: temos que dormir cedo, amanhã sera o festival e também o dia que hokage ira apresentar sua futura noiva, então vão descansar .- falou firme o irmão do meio.

S/n: noiva? Hashirama ira se casar? .- perguntou a uchiha curiosa, e logo seus irmãos concordam .- me expliquem isso direito.

Madara: bom, não séria um casamento qualquer, hashirama está comprometido com uma mulher .- fala o homem simplista, e logo ele conta o resto.

S/n: então mito uzumaki e hashirama estão comprometidos? Quem diria, amanhã irei com toda a certeza os parabenizar .- fala sorrindo e logo seus irmãos concordam.

Izuna: mas agora vamos dormindo, amanhã temoa um longo dia .- fala o uchiha indo para seu quarto, e logo os outros dois irmãos fazem o mesmo.

S/n ao chegar no quarto começa a preparar suas coisas para o festival, pegou um vestido que antes não estava tão bom e começou o trabalho, ficou o arrumando para deixar o mais bonito possível, depois de um tempo, terminou e então foi dormi, se deitou em sua cama e não demorou para pegar no sono.

...

Espero que tenham gostado ksks, pois ultimamente ando com um grande bloqueio criativo, então se puderem dêem sugestões ou dicas do que posso adicionar a história, preciso muito dessa ajuda ksksk, mas até a próxima

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒐𝒖 𝑶́𝒅𝒊𝒐 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂Where stories live. Discover now