IV

138 22 4
                                    

ELINA E OUTRAS LÍDERES DE torcida aplaudiram ao ver que Lonnie estava por trás daquela máscara e daquele esgrimista mistérioso.

-- Devia me colocar no time. -- Lonnie disse, como um pedido, mas Chad interveio.

-- Ou, ou, ou, que? O que? Não, não, não. Agente vai ser motivo de piada na liga, e o que vai rolar depois? Elas vão lutar no torneio? -- disse o filho da Cinderela, aparentemente indignado. Jay perguntou: 'e?'. -- "E?" ah. E você não lê o livro das regras? -- Chad retirou um guia e pôs em uma página, em seguida, leu em voz alta, fazendo Elina querer congelar ele! Mas não podia. -- Sessão dois, parágrafo três, inciso quatro: O time será formado por um capitão e oito homens. -- disse alto, dando ênfase no "Homens". Lonnie insistiu, mas Chad continuou com o fa fa fa.

Elina já estava impaciente, então congelou o livro das regras e uma pequena parte da mão de Chad, que deu um gritinho pelo susto. Todos os olhares forão direcionados a Elina.

-- O que foi, Chad? -- disse, dando um sorriso levemente maligno -- Ta com medo só por que a Lonnie é claramente melhor que você? -- a princesa deu alguns passos, parando de frente para Jay, Lonnie e Chad. -- Estão com um homem a menos, que se dane! Mulan não pensou assim na guerra, e se tivesse pensado, teriam perdido. A minha mãe não pensou assim, e se tivesse, pensado que era fraca de mais, mesmo com poderes, Arendelle estaria afogado no Oceano. -- disse, e um brilho azulado se ascendeu em seus olhos. -- Se está com medo, admita, Chad.

-- Eu? Com medo? Puf -- Chad disse, convencido. -- Quer uma batalha para garantir, princesinha? -- perguntou, jurando que Elina recusaria.

-- Quero. Quero sim. -- disse confiante, e ambos olharam para Jay, procurando por permissão.

-- Certo, vocês poder lutar. Mas, Elina -- Jay chamou a atenção da princesa. -- Suas roupas não são apropriadas para uma batalha.

-- Ihh, vai ficar com peninha de tirar o vestido, princesa? -- Chad disse, já tendo total certeza de que venceria sem nem sair do lugar.

Lonnie já havia subido, irritada, só ficaria para assistir Elina derrotar Chad da pior forma possível. Elina e Lonnie eram quase como céu e terra, o que acontecia com um, acontecia com o outro. Elina não respondeu Chad, apenas rasgou a saia de tule de seu vestido, deixando bem visto algumas cicatrizes um pouco abaixo

-- Eu não sei não... Mas vamos ver. Dispensados. Talvez seja melhor vocês resolverem sem se matarem.  -- disse e todos saíram, menos Carlos, e consequentemente, Jane.

ELINA VOLTARÁ AO SEU QUARTO finalmente se arrumando para descansar antes da hora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ELINA VOLTARÁ AO SEU QUARTO finalmente se arrumando para descansar antes da hora. A princesa então, se jogou em sua cama, mas como o mundo estava contrá a platinada, abriram sua porta num empurrão. Mas... Lonnie?

-- O que foi, Lonnie? -- Elina perguntou, sonolenta.

-- Mal fugiu para a ilha dos perdidos, vem. -- Lonnie disse rapidamente, nem esperando uma resposta de Elina antes de segurar sua mão e correr até uma parte de fora.

-- Lonnie... Você não está me dizendo que... -- raciocinou um pouco, sabendo que com certeza a amiga iria. -- como descobriu isso? -- perguntou, curiosa.

-- Ouvi uma conversa do Carlos, Jay e Evie. -- disse, pegando várias espadas. -- pode encanta-las? -- perguntou.

-- E-eu... -- um nó se formou em sua garganta. ── Não consigo encantar nada sem os espíritos... -- disse, com raiva de si mesma.

-- você não congelou o chão aquela hora com o Chad? -- lembrou Lonnie.

-- Sim, porque minha mãe ainda estava aqui por perto em Auradon, agora ela já foi embora... -- disse, baixo. Um estalo correu em sua mente, sua mãe logo voltaria para a floresta encantada... E Elina não estaria lá!

-- Ei, não. -- Lonnie disse -- Você não vai voltar para a floresta Encantada, vem comigo. Você nunca fez nenhuma missão, sempre fica presa naquela floresta como se fosse a Rapunzel presa na torre! -- Lonnie disse, e voltou os olhos para Jay, Carlos e Evie, que estavam entrando em um carro. -- vamos.

Elina não teve muita escolha, mesmo que sua mente gritasse para ir, seu coração dizia o contrário. Entrou no carro com certo receio, pensando no porque Mal havia voltado para a ilha.

-- Jay... -- Elina chamou-o.

-- Sim, Elina?

-- Porque a Mal voltou para a ilha? -- perguntou, receosa. Um silêncio desconfortável estalou-se dentro do carro.

-- Não sabemos.. -- Carlos a respondeu.

O tempo se passou e, quando Elina olhou pela janela, teve a vista da barreira mágica se abrindo. Enfim, a famosa liberdade.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Amores, eu sei que o capítulo está curtíssimo, mais é o bloqueio criativo, desculpem-me pfvr pela falta de Criatividade.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

SNOWFLAKE [1] - descendentes (HIATUS) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora