Capítulo Especial : Xicheng

350 54 8
                                    

Subindo pelas paredes, era assim que estava me sentindo. Já fazia uma semana
que Xichen estava em missão na Rússia e como Lan WangJi precisou cuidar do cabeçudo
do meu irmão que estava com pressão alta, todo o trabalho ficou às custas dele, tornando
meus dias uma verdadeira tortura. Dois dias depois que ele viajou, resolvi marcar uma consulta com o Doutor Ling, para tentar entender esse turbilhão de sentimentos que estava tendo. Depois que perdi minha virgindade com A-Huan me descobri um homem com a libido aguçada e que amava ser dominado pelo meu alfa dentre quatro paredes, esses momentos eram um escape, um alívio para o meu péssimo temperamento.

Com ele conseguia ser eu mesmo, me sentia relaxado e calmo, o completo oposto
do que era com as outras pessoas, eu tinha ciência que não era um ômega fácil de lidar,
mas A-Huan apareceu em minha vida e mostrou ser a pessoa que eu precisava, um homem
dedicado, amável e atencioso, não me deixando de lado em momento algum. Depois que
tudo ficou mais calmo com a morte de Wen Chao, minha relação com XiChen só evoluiu e
ele se mostrou um alfa extremamente atencioso, cuidando de mim sempre que passava mal. Até o quarto mês de gestação tive muita tontura e vomitava cada vez que comia, de repente meu corpo começou a se estabilizar e minha gestação se tornou tranquila. Mas, do mesmo jeito que a tontura e os vômitos passaram, o desejo apareceu repentinamente, tornando tudo mais eletrizante. Inúmeras vezes me sentia uma panela de pressão, prestes a explodir, meu sangue fervia por A-Huan, eu necessitava de seu cheiro, de seu corpo colado ao meu, por vezes era sufocante e incômodo, tendo que sair mais cedo do trabalho pois me sentia assustadoramente excitado, desejando ser aromatizado por ele, ter meu corpo possuído pelo alfa que comandava meus instintos mais primitivos.

Cada vez que nós víamos um fogo acendia dentro de mim e não importava onde
estávamos, tudo o que queria e precisava era dele, do meu alfa. Mas, apesar de tudo isso, a vida continuava e a gente precisava tocar os negócios da família, nos ajudar mutuamente e para isso eu precisava me entender melhor, colocar algum freio nessas sensações conflitantes, contudo o que eu mais desejava no momento era que ele voltasse de viagem e me fizesse seu mais uma vez pois meus dedos eram pequenos demais e já não me satisfaziam. Sentia falta de suas mãos grandes e ásperas me apertando, sua boca macia e carnuda me beijando em lugares inimagináveis, de seu sexo roçando no meu e me levando à loucura e de sua penetração forte e pulsante dentro de mim, para logo depois chegarmos ao ápice juntos e nos derretermos um nos braços do outro.

Balancei minha cabeça e corri para o banheiro, precisava de um banho para abrandar minha excitação ou chegaria atrasado na consulta e não poderia me dar o luxo de perdê-la. Doutor Ling havia me encaixado porque pedi urgência em vê-lo e não poderia abusar da boa vontade do amigo do meu alfa.

Cheguei no consultório  em cima da hora pois estava excitado demais e precisei tomar um segundo banho gelado e me recompor antes de sair de casa. Logo em seguida fui chamado para consulta e entrei um tanto envergonhado.

— Boa Tarde Jovem Jiang, em que posso ser útil?

— O-oi Doutor…Engoli em seco pois não conseguia dizer como estava me
sentindo.

— Não fique nervoso, beba um pouco de água.

Ele me serviu e fiquei grato, minhas mãos tremiam e o líquido gelado ajudou a esfriar minha ideias.

— Obrigado doutor.

Agradeci e permaneci com o copo na mão, mantendo contato com a temperatura fria dele, a ilusão ajudaria a me manter controlado e não divagar, não queria me envergonhar além do necessário, a conversa já era constrangedora o suficiente.

— Me diga, algo errado ?

—Eu acho que tem algo errado comigo, eu estou estranho .

Corei como um adolescente sob o olhar atento do médico, estava pronto para me levantar e fugir.

Máfia and Coffe (Finalizada)Where stories live. Discover now