Pham Hanni

308 28 9
                                    

"Acha que devo emagrecer?" Perguntou de frente para o espelho ao olhar o seu reflexo.

Essa era uma daquelas tardes que você e Hanni saiam da escola e iam para casa uma da outra para passar tempo.

Era bom falar sobre tudo e todos com a menor, você se sentia confortável com Hanni.

As pessoas sempre se perguntam o 'porque de você andar com ela' você era completamente diferente de Hanni,

A mesma que estava sempre animada e era super extrovertida, diferente de você que tinha dificuldade em se comunicar tão abertamente com novas pessoas, para Hanni que é sua primeira e única melhor amiga foi uma luta para conquistar sua amizade e confiança, era difícil imaginar os outros.

Hanni é bem temperamental, isso a ajudou no início, sofria várias implicâncias no colégio antes por conta de ser 'excluída' e ser tão quieta.

As pessoas usavam isso como incentivo de mexer com você, oque era completamente ridículo, mas infelizmente você nunca fez nada a respeito disso, nem ao menos contou para alguém, essas implicâncias pararam quando uma garota de dupla nacionalidade, chegou com os seus 1,62 e pós os moleques que te enchiam para correr.

O que você achou surpreendente para alguém do seu tamanho e de suas expressão adoráveis.

Foi naquele instante que você conheceu um sentimento novo para si, mas muito falado entre os adolescente de sua idade.

Você tinha 14 anos, nem ao menos tinha beijado ainda, mas não pensava muito naquilo igual os outras da sua idade, você gostava/gosta, de xadrez e cubos mágicos.

Alguém teria interesse em você!?.

Com o tempo aquele sentimento foi crescendo e você também claro, seu maior conforto era saber que até então estava crescemos com Hanni ao seu lado, isso a deixa com menos medo do futuro, afinal passar seu último ano na escola antes de ir para a faculdade com a mesma amizade de anos atrás era gratificante.

"Claro que não, está linda assim" parou por um momento para contemplar o seu corpo. "Ainda faz academia? Está com braços forte e abdome...bem, você sabe" falou desviando o olhar de você a deixando confusa, depois de um tempo para cá, Hanni havia mudado um pouco, ficava envergonhada e sem graça as vezes com suas falas ou as suas próprias, as vezes nem conseguia olhar nos seus olhos diretamente por muito tempo.

"Faço sim, qualquer dia desse pode ir comigo" falou se virando para Hanni e a viu morder os lábios, parou para pensar oque poderia ter causado ela a fazer tal gesto, no final ensinou que poderia ter sido seu comentário, logo se certificando de corrigir "eu não quiser dizer que você precise fazer academia, seu corpo é perfeito, gosto dele de qualquer forma...NÃO QUE EU TENHA QUE GOSTAR, VOCÊ QUE TEM QUE SE SENTIR BE-" falou tudo de uma vez se enrolando nas próprias palavra, Hanni havia entendi na primeira vez tanto que mordeu os lábios para conter o sorriso de ser convidada a ir para academia por você, vendo o seu desespero decidiu interferir do seu diálogo e lhe acalmar.

"everything is fine" falou com o seu belo é extremamente atraente sotaque, achava que Hanni não sabia o efeito que tal ato causava em você, infelizmente estava enganada,por isso sempre fazia questão de soltar algumas frases soltas.

Suas reações eram impagáveis, havia um tempo que Hanni descobriu seus sentimentos, talvez um ano, ou dois, até três.

Não sabe ao certo, mas sabia que você havia chamado sua atenção assim que sentiu um forte instinto de proteção sobre você, por isso se atreveu a te defender dos garotos e garotas sem noção.

"AAAH que preguiça" você bocejou e se jogou encima de Hanni a fazendo cair para trás e se deitar na cama, seu corpo estava colado ao seu, com sua cabeça deitada em seu peito, temia que você pudesse escutar seus batimentos cardíacos.

"Você é folgada hein..." a viatinamica falou, você apenas murmurou alguma coisa que ela não entendeu.

Ficaram uns bons minutos naquela posição, se você pudesse dormiria sem dúvidas ali, Hanni pensava igual, tanto que até arriscou massagear seus fios capilar causando mais sono em você.

"Se continuar vou acabar dormindo" sua voz era ronca e sonolenta, causando arrepios na menor, "eu não me importo" falou com calma admirando seu rosto, Hanni te achava linda, agora e antes.

Você sentiu algo te observando, abriu um pouco os olhos se deparando com Hanni e seu olhar de admiração, seus olhos chamavam por você e quando seu olhar desceu pela sua boca a fez salivar, queria prova-los a algum tempo.

Num ato de coragem a deu um selinho rápido, achou que você a pararia, mas pelo contrário, se ajeitou apoiando uma  mão em cada lado de sua cabeça a olhando, seu cabelo fazia uma cortina em vocês, se aproximou lentamente juntando seus lábios num beijo, no começo era calmo e lento, mas aos pouco foi se intensificando, fazendo suas línguas brigaram para ver quem comandaria, Hanni em busca de mais contato colocou a mão em suas bochechas, a fazendo colocar uma das mãos em sua cintura apertando o local, causando leves arfadas da viatinamica.

Separam para pegar ar, o que não demorou mais de alguns segundos, já que voltaram para outro beijo, quando o segundo beijo acabou, você desceu seus beijos para o pescoço da menor, deixando beijos molhando e chupadas leves, de vez em quando dando algumas fracas mordidas no local.

Mas infelizmente o celular de Hanni tocou, era sua irmã Haerin, "Não vai atender?!" Você falou ainda abafado por conta dos seus lábios estarem no pescoço da menor, fazendo seus lábios rosarem levemente no local, a viu quando seus pelos se arrepiaram, "Depois..." sua voz estava falhada, queria continuar, queria ver até onde aquilo iria, mas seu celular tocou novamente.

"Aah...só pode tar de palhaçada comigo"  Hanni falou frustrada, fazendo você dar uma risada.

"Alô...Unnie?" A voz no celular ecoou pelo quarto, aí você viu uma chance de provocar Hanni, primeiro a deu um beijo em seu queixo, a fazendo olhar para você, "oi...o que foi" falou fraco assim que sentiu sua língua passar pelo seu pescoço, você pagaria por isso.

"Estou no mercado precisa de algo?" Haerin perguntou, "não Hae obriga-" sua voz foi cortada quando um suspiro de susto e prazer saiu de seus lábios, você havia mordido a ponta de sua orelha, "Hanni, a alguém ai-" a chamada foi desligada, não poderia explicar isso para Haerin, não agora.

Sua risada foi escutada pelo quarto, "Você me paga S/N" isso fez você rir outra vez, te empurrou para o lado e subiu pela sua cintura.

"Te peguei" falou tocando com a ponta do seus dedos em seu nariz, fazendo você dar um sorriso bobo, seus olhos se fecharam junto com o sorriso, adorável.

"Me pegou...".

"Agora é minha vez."

__________________________

É isso bjs baby's

[2/5]

Newjeans/ imagines Onde as histórias ganham vida. Descobre agora