Kang Haerin

396 24 1
                                    

Pode parecer imbecil ou brega mas eu simplesmente não posso deixar tudo que eu sinto ser em vão, não falta muito para você ir embora, eu queria de uma forma ou outra deixar meu último adeus.
Kang Haerin você foi a primeira pessoa que eu realmente amei. Como pode me culpar? Seu jeito fofo e quieto me cativou, te amar era mais que o previsto, assim que eu coloquei meus olhos em você e senti o som doce e meigo da sua risada passar pelos meus ouvidos e se fazer memória no meu cérebro e coração.
Haerin, eu simplesmente acabei com qualquer coisa que poderia se quer acontecer entre nós, eu te amei mais do que o meu coração poderia aguentar, tanto que chega a doer, não que eu me importasse de qualquer forma, te amar é uma dor que eu estou disposta a passar, mas não enquanto isso pode te afetar, você irar ir, e eu irei ficar me lamentando por não te ti falado, por não ter confessado o meu amor antes, não posso simplesmente falar meus sentimentos tão perto da sua partida, não seria justo com você, Talvez eu estou sendo covarde, covarde de não ter consigo te contar antes, covarde por não ter ido pessoalmente te falar, covarde por não conseguir olhar nos seus olhos e dizer que você é a pessoa que tem tomado meus sonhos e pensamentos, e o meu coração, eu teria acreditado serialmente que você tomou ela de mim se eu não sentisse seu batimento forte e rápido quando você se aproxima, eu estou tão rendida a você.
Kang você é o meu sol, você é meu sorvete num dia de calor, você é meu coberto num dia frio.
Nesse momento você é minha joaninha, aquela que pousa em meu nariz e declara me amar, mas logo voa.
Você se despedirá e vai ficar triste é claro, mas vai passar, você irá conhecer novas pessoas, novas amizades, novos amores, construirá uma família e eu não passarei de memórias que se mofam nas lembranças. Mas para mim Haerin, você sempre será a menina que me trás paz nos dias chuvosos, que me acalma quando entro em colapso, você irar ser a minha memória mais feliz, claro que vou me casar e conhecer novas pessoas, mas você sempre irá ocupar o lugar que ti foi dado sem pensar e sem arrependimento, isso é uma carta de adeus para você my katty.

- sua amada S/N

__________________________

A partida de alguém especial é doloroso, amar alguém que não ficará também é, mas você não se culpa afinal, não era o certo amar alguém que não podia ficar, Haerin era livre, era uma alma livre, cheia de sonhos e expectativas, não se pode prender um pássaro que está destinado a vagar livremente pelo céu, montando seu ninho em lugares novos, Haerin te amava, ela amava cada coisa em você, só se lamentava que vocês não tivesse confessado seus sentimentos um ao outro antes.

Estava lotado de gente, algumas esperando seus entes queridos chegar, e outros se despedindo, aeroporto é meio deprimente se você parar para ver, alguns viajam, outros se mudam, alguns viajam a trabalho e deixa família, outros estão indo a um enterro de um parente falecido, alguns viajam a busca de felicidade deixado a sua para trás, já outros viajam em busca de tesouro mas as vezes nem se dão conta que ele está diante dos seus olhos e alguns são como eu, viajam em busca de um futuro, mas com um coração partido.

"Então é isso..." sua face era de tristeza, era difícil deixar alguém que você ama. "É isso" Haerin não estava bem com isso, mas ela tentava ser forte por vocês duas.

"Eu fiz para você, lei mais tarde" entrego a carta para ela, " eu vou" quadrou a carta no bolso, eu tentei segurar as lágrimas mas é tão difícil,tão difícil com a pessoa que eu amo se despedindo, eu apenas a abracei  como se não houvesse amanhã, senti Haerin chorar também, era quase impossível, odeio despedidas, não estava pronta e nunca vou estar.

"Eu te amo" falei assim que o abraço acabou, "eu também te amo, muito, muito, muito S/N".

"Isso é um último adeus certo?" Ela começou a balançar a cabeça rapidamente, "não fala isso, vamos nos encontrar um dia novamente", isso era impossível, Haerin sabe disso, mas eu prefiro acreditar no impossível porque o impossível para mim é consegui aguentar viver uma vida sem o sorriso da Haerin.

Ela estava tão longe e tão perto de mim a o mesmo tempo, se eu tivesse que me despedir eu faria isso do jeito certo, pelo menos para mim.

"Haerin espera..." vi ela se virar e ficar um passo de distância, eu não poderia ser covarde para sempre, sabendo disso não demorou para puxar-lá em um beijo, um beijo que eu tanto esperava, o último e primeiro beijo que eu vou dar em Haerin.

Afinal ela teve que ir e eu tive que deixá-la ir, ela levou uma parte de mim, talvez a que já pertencia antes, meu coração, Haerin o tem. E eu não diria isso metaforicamente, não sinto ele bater como bate por ela.

Um desejo?

Que a promessa de Haerin se cumpra, que a gente se veja de novo, as vezes o pássaro volta para o ninho antigo em busca de conforto.

___________________________

Comecei a fazer o dá Haerin e esqueci o da Dani 🫠

Newjeans/ imagines Where stories live. Discover now