Sasuke

300 55 19
                                    


Não para de chover desde ontem, a tempestade está tão forte que eles tiveram que fechar a estrada principal que leva para fora da cidade graças a uma árvore caída que quase atingiu um carro em movimento. As lutas foram canceladas considerando que não podemos chegar a floresta sem sermos vistos pelos policiais que controlam a barreira, nosso pai sendo um deles, mas eu não me importo.

Eu gosto de tempestades.

Eles me lembram mamãe e Naruto, cobertores e chocolate quente, noites geladas no sofá em frente a lareira de merda, nós três enrolados juntos enquanto comíamos pipoca e assistíamos a filmes. Tiro meus fones de ouvido para que eu possa ouvir a chuva batendo contra a janela, recostando-me na minha cama para terminar de digitar a redação que devo entregar na segunda-feira. Consigo escrever mais algumas frases, mas não consigo evitar a maneira como meus olhos continuam vagando para a porta do banheiro a minha esquerda, meu coração afundando um pouco mais toda vez que penso no que fiz com ele na escola.

Preciso ter mais cuidado com ele.

Isso tem que acabar antes que alguém nos descubra, antes que Naruto se machuque. 

Incapaz de me concentrar com essa horrível mistura de sentimentos correndo através de mim, abandono minha redação e me levanto para ir ao banheiro. Eu sei que não deveria, porque preciso parar, mas meu corpo está se movendo sozinho e não tenho mais forças para lutar contra isso.

Estou tão cansado de lutar.

Abro a porta, franzindo a testa quando Naruto xinga e deixa cair o pequeno lápis preto que está segurando. Seu cabelo ainda está molhado e a água ainda está correndo, mas ele não está no chuveiro como eu pensei que estava, como se tentasse me enganar para pensar que estava. Totalmente vestido, meu irmão se abaixa para pegar o que deixou cair e o esconde embaixo da toalha enrolada ao lado da pia.

__ O que você está fazendo?

__ Eu não...você deveria estar escrevendo. - Ele gagueja, estendendo a mão para pegar alguns lenços do lado, seus olhos evitam os meus. __ Você já terminou?

__ Olhe pra mim.

Naruto balança a cabeça negativamente e eu estendo a mão para desligar o chuveiro, caminhando lentamente até ele para pressionar meus quadris nos dele. Eu o prendo entre mim e o balcão e seguro seu queixo com uma mão, travando-o para garantir que sua cabeça fique abaixada. Empurro sua cabeça para trás com um pouco mais de força do que o necessário e estudo seu rosto, meu humor rapidamente mudando de cauteloso para enfurecido quando vejo a merda preta cobrindo seus olhos. Meus olhos semicerram e minhas narinas dilatam-se com a visão do meu irmão mais novo usando a porra da maquiagem.

__ O que é isso?

__ É... - Naruto baixa o olhar, suas bochechas queimando com constrangimento e vergonha. __ É delineador.

__ Eu sei o que é, Naruto. - Gritei, incapaz de controlar meu temperamento. __ Por que diabos você está usando isso?

Não obtenho resposta, e só agora percebo o quão forte Naruto está tremendo, prendendo a respiração enquanto aperta os dedos.

Ela tinha olhos bonitos.

__ Sinto muito. - Ele deixa escapar, mas eu já estou enlouquecendo, traçando meus dedos por seu cabelo para puxar sua boca até a minha.

__ Meu.

Meu irmãozinho choraminga e eu o alimento com minha língua, deslizando minha outra mão sob sua cintura, apertando sua bunda para esfregá-lo contra mim. Sentindo seu pau engrossar através das grossas camadas de nossas roupas, empurro sua perna para fora com o meu joelho e arrasto sua coxa até o meu quadril.

Entre Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora