4/4

187 30 20
                                    

Última parte

Novamente, como nas outras fanfics, agradeço você que releu, e aos que passaram por aqui pela primeira vez, espero que tenham gostado

Boa leitra

— Taehyung, respira fundo — Yoongi falou, sentado no banco de trás do carro, fazendo o nó da gravata do namorado — Hoseok, fica quieto — pediu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Taehyung, respira fundo — Yoongi falou, sentado no banco de trás do carro, fazendo o nó da gravata do namorado — Hoseok, fica quieto — pediu.

— Eu to tão nervoso — o Kim murmurou — a gente tá realmente se formando — suspirou — quer dizer, você já se formou — falou para o Min.

— Para de crise e vai bater na porta logo — Hoseok mandou, fazendo o Kim ruivo sair do carro.

Respirou fundo e bateu na porta, dando um passo para trás. Vestia um blazer cheio de rabiscos, a camisa preta e uma gravata extremamente frouxa em tons avermelhados, usava um par de brincos de prata, que combinava com a aliança de namoro em sua mão, mas que realçava os cabelos recém pintados de vermelho.

A porta se abriu, ao mesmo tempo em que o sorriso nasceu nos lábios do Kim, que admirou o belo namorado que tinha. Jeongguk vestia uma camisa preta, um Harnoss Leather roxo e uma calça preta justa, tinha um par de brincos prata e estava com os cabelos no tom de magenta.

— Você está lindo — Jeongguk falou, a voz mais grossa do que quando eles se conheceram, graças ao tratamento hormonal.

— Você está incrível — Taehyung falou ao mesmo tempo, fazendo ambos rirem — Vamos? — deixou um selar nos lábios do mais novo — Tchau Noona — se despediu da sogra, que deu risada e acenou antes de fechar a porta.

Ambos andaram até o carro do Kim, adentrando-o.

— Hey, hyung — Jeongguk comprimento Yoongi.

— Ta gatão — Hoseok falou.

— Você que tá — parou para analisar o moreno — não conseguiu fazer o nó de gravata? — perguntou, percebendo que tinha sido Yoongi quem tinha feito o nó, vendo o moreno assentir — eu também não, então to sem — deu de ombros — amor, escuta isso — chamou Taehyung, dando play em um áudio qualquer de uma conversa que tiveram quando se conheceram — a minha voz, escuta a minha voz! — falou animado — como você não sacou que eu era trans assim que falou comigo?

— Sua voz não era tão fina quanto você acha que era, Ggukie — Hoseok falou.

— Mas ela tá bem mais sexy agora — Yoongi murmurou, recebendo olhares repreensíveis do Jung e do Kim — o que? É verdade.

— Obrigado, Hyung — sorriu, animado, dando play no áudio de novo — posso odiar injeções com todas as minhas forças, mas eu amo testosterona — deu risada.

— Quero tirar uma foto bem linda na entrada do baile, vou colocar no nosso dormitório da faculdade — Taehyung murmurou ao ver a entrada da escola.

Sweet Boy (jjk+kth)Where stories live. Discover now