think that i'm falling for you

77 9 11
                                    

- Mas e você e o Jungkook, hein? Estão sem se falar há umas semanas. Na realidade, você que não fala com ele, né Jimin? - Taehyung fala, tomando o resto do suco que tinha pegado na cantina do refeitório.

- Você sabe o motivo, Tae. Depois que nós nos beijamos na festa daquela veterana, as coisas ficaram meio estranhas. Ele veio com aquele papo de "amigos com benefícios", mas não iria dar certo. Eu sou doidinho por ele, isso só iria me machucar. - O loiro responde, com a cabeça baixa em direção ao prato de comida.

- É, eu sei, amigo. Porém, é tão óbvio que é recíproco. Eu acho que por estar bêbado, ele finalmente teve coragem de te beijar, e quando ficou sóbrio, perdeu a coragem e ficou com medo de jogar a real pra você, e ofereceu essa amizade colorida. - O de cabelo azulado afirma, se levantando e organizando a bandeja que havia usado.

- Ainda continuo achando que não é recíproco, e você sabe que eu sou cabeça dura para mudar de opinião. Já dei dicas demais e ele nunca percebe ou tenta mostrar que sente o mesmo. - Ele responde, ficando de pé e recolhendo seus pertences para a próxima aula do dia.

- Aí Jimin, fala sério. Você deveria me escutar. Eu sou amigo de vocês dois e tenho plena certeza do que tô falando. - O adolescente diz, já andando junto do amigo para a sala.

- De qualquer forma, ele nem está vindo à escola para eu conseguir falar com ele, e não falaria sobre isso por mensagem. Preciso ler a linguagem corporal dele. - O terceiranista fala rindo, entrando na sala e se sentando na carteira desgastada.

- Só espero que vocês pelo menos se resolvam, nem que seja para continuar com essa besteira de serem só amigos.

- Prometo que tento conversar com ele quando o bonitão decidir dar as caras por aqui.

🫂

Jimin estava deitado em sua cama mexendo no celular quando escuta batidas fracas em sua janela. Assustado, ele se levanta rapidamente da cama e acende o abajur ao lado de sua cabeceira.

- Hyung! é o Jungkook, abre aqui!

- Jun?! O que você tá fazendo aqui uma hora dessa, garoto? - O mais velho pergunta numa entonação surpresa, ajudando o recém chegado à entrar sem se machucar em seu quarto.

- Vim te ver. - O acastanhado fala sorrindo, depois de adentrar no quarto e sentar na ponta da cama.

- Você não poderia esperar até amanhã na escola, ou pelo menos avisar que iria vir?! Seu maluco!

- Você não me responde no Kakao e está me evitando há dias, Jimin.

- Por que tá faltando na escola? - Jimin desconversa, se sentando na outra ponta do colchão.

- Isso não é importante agora. Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu. Por favor, Ji...

- Jungkook, não. Se é aquela mesma conversa de antes, não. Você sabe que isso não daria certo.

- Por que? - O mais novo incentiva, chegando mais perto de onde o loiro estava.

- Nada. Só - Ele suspira - Vamos fingir que isso nunca aconteceu. Nós estávamos bêbados, né? Então vamos continuar como sempre fomos, é melhor.

- Não.

- Não?

- Não, hyung. Eu não fiz aquilo por causa da bebida. Quer dizer, em partes, sim, foi o que me deu coragem, mas eu queria isso faz muito tempo... - Ele confessa, envergonhado.

it's you • ji + kook Where stories live. Discover now