Capítulo Dois - Bem vindos a Fase 1.

25 3 19
                                    


— Que comece o jogo - Disse a voz e deixando o grupo de amigos naquele lugar.

Nati olhava pro lugar aonde estavam e via uma floresta densa e em um completo escuridão sendo apenas iluminado pela luz da lua.

" Hoje é dia de lua cheia ? " Pensou Nati caminhando mais a frente e olhando para trás e foi que ela se arrepiou por completa e gaguejou um pouco para falar.

— É... É...

— O que houve amor ? - Perguntava Pedro indo até a ela. - A dor de cabeça voltou?

— Cadê a porta de onde a gente entrou ? - Disse ela tremendo e colocando a mão na cabeça que começava a doer novamente. Todos quando ouviram as palavras dela olharam para trás e viram que era verdade.

Megan tentava olhar mais para frente e via nada apenas árvores e uma certa neblina podia aparecer e que deixava ela bem mais preocupada.

— O que está acontecendo? - Ruan ia até ela e a abraçava.

— A gente deve ter andado sem perceber, deve ser isso... Apenas isso - Falou Breno também ficando assustado mas não querendo mostrar isso.

— Todos sabemos que você tá morrendo de medo por conta disso Breno, não precisa ficar que nem um machão aqui não - Falou Bruna.

— Está falando que O MEU namorado é medroso ? - Respondeu Julia fazendo uma ênfase no "meu" onde todos sabiam o porque. 

— Lá vem a playboyzinha , fique na sua - Disse a Bruna indo para cima dela.

— Ei ei ei - Disse Pedro apertando as duas - Vamos ficar mais calmos ? Eu estou vendo uma luz naquela direção - Disse ele apontando pra direção e todos vendo uma luz pequena.

— Deve ser uma casa ou o começo do jogo - Disse Ruan.

— Vamos até lá - Disse Pedro e abraçando Nati que ainda estava com dor de cabeça.

Eles seguiam o caminho e a cada passo que eles davam eles sentiam algo em comum mas nenhum deles faziam nada falavam nada sobre aquele sentimento que estava sendo mútuo. Que era :

Alguém está observando a gente !!!

Depois de alguns minutos caminhando todos chegaram no lugar que estava tendo a luz, como todos acharam que era. Uma cabana pequena e atrás dela tinha um trilho.

— Vamos entrar - Disse Ruan ainda com sua irmã em seus braços. Ao entrar todos viram que aquela pequena cabana tinha poucas coisas. Tinha uma lâmpada que todos vendo naquele momento não sabiam como estava fazendo aquela luz toda para eles verem naquela distância e tinha também uma mesa e nela tinha um papel, Pedro foi até o papel e o pegou e deu uma lida.

— O que tem escrito ? - Perguntou Nati.

Pedro respirou fundo e leu :

Confie nos seus instintos... Não é porque que você vê que é real ou que você acredita que é impossível pode ser aquilo que você acha que é, confie nos seus amigos e na confiança que habita em você e neles. Será que vocês são capazes? 

Bem vindos a fase 1.

— Que merda de enigma é esse? Ou o que ? - Perguntou Breno.

— Pelo que eu entendi é que devemos acreditar e ter confiança em todos. 

— Poder da amizade ? - Disse Breno sorrindo.

Férias Mortais. ( PARALISADO )Where stories live. Discover now