Capítulo 3- Amor triunfal

123 11 5
                                    

Depois daquela noite romântica que ocorreu entre as duas madames, tudo havia mudado, elas agora tinham uma relação totalmente diferente. Contatos físicos e beijos foram as coisas mais comuns que elas já fizeram entre elas, só que as escondidas. Elas não estavam totalmente prontas para assumir que estavam tendo um caso, então só ficou entre elas por um determinado tempo.
Em uma tarde nublada, Rapunzel decidiu praticar o seu hobby preferido: Desenhar e colorir. Ela posicionou em um cavalete de madeira um grande quadro em branco. A loirinha estava com Pascal para lhe ajudar em cada passo de como ficaria o desenho, dando as suas sinceras opiniões.
Rapunzel ficava indecisa não sabendo no que exatamente iria fazer, muitas ideias estavam surgindo em sua cabeça até que pensou muito bem no que iria desenhar.... Quando começou á colorir cada passo do desenho, ela pediu ajuda perguntando para Pascal se estava bom ou não.

"- O que você acha Pascal? Assim está melhor?"

Ele balança a cabeça confirmado um sim.

"- Cada dia que passa você fica mais fofinho." - A princesa faz um gesto de fofura e demostra um grande sorriso para ele.

Pascal fica todo sem jeito e muda de cor para vermelho. Rapunzel rir.

Horas se passaram, Rapunzel havia terminado o seu desenho e depois esperou secar por um instante. O desenho retratava o seu lar. Com uma grande coloração roxa meio escuro e clara por cima como se fossem as nuvens e o céu á noite de Corona. Com várias lanternas flutuantes amarelas com mistura de tom laranjada ao redor, destacando ainda mais o desenho espetacular da princesa. Ela tava tão motivada que fez de coração, sentindo orgulhosa de si mesmo por mais um de seus trabalhos da arte. Pascal ficou de boca aberta mostrando que estava impressionado, foi andando direto para o ombro de sua companheira e emitiu uns daqueles de seus sons (som de um camelão).
Rapunzel entendeu que ele disse : "Ficou lindo, uma verdadeira obra de arte."

"- Muito obrigada Pascal! Realmente ficou espetacular, não imaginei que poderia ficar desse jeito. Vou arrumar algum lugar específico para ele ficar." - Rapunzel pegou o quadro, parou por um segundo e ficou pensando qual seria a melhor parede para ele ficar. "- Qual seria o melhor lugar para o quadro ficar? Estou indecisa. Pode me ajudar com isso Pascal?"

Pascal saiu de seu ombro correndo, indo para a determinada parede que ele achou o melhor lugar para o quadro ficar.

"- Hummmm, pode ser. Vou medir o tamanho pra ver se fica legal." - Rapunzel começa medir o tamanho em cada detalhe. Marcando e contado com seu polegar.

Por fim, a princesa consegue o tamanho e o lugar ideal, colocando o quadro na parede. O tamanho ficou ótimo. Até porque destacou muito bem o quarto da princesa, qualquer um que entrasse de cara, poderiam apreciar-lo.

Minutos se passaram, Pascal estava tirando a sua soneca da tarde enquanto Rapunzel estava na sacada de seu quarto, observando o clima nublado, com uma leve ventania e prestes a chover. Ela estava entediada, até que então ela olhou para trás e viu a rosa que a Cassandra havia dada de presente para ela há duas semanas atrás. Viu que estava murcha por completo, sem vida com suas pétalas frágeis. Ela pegou do que restou, voltou para a sacada e começou á tirar as pétalas de um por um para que aquela leve ventania pudesse  levá-las.

"- Obrigada por ter sido o meu presente. Descanse em paz."

Rapunzel abre um leve sorriso em seu rosto. Ainda na sacada do seu quarto, estava observando o sol se esconder entre as nuvens onde começou a ficar nublado por completo, a ventania começava balançar as gramas, as folhas das árvores grandes e as mechas dos fios enormes de seus cabelos longos e dourados. Pingos d'água já estavam caindo do céu, ela sentiu um deles pingando em sua mão. Nesse momento, em silêncio, apenas com o som do vento e da chuva calma caindo, ela sentiu um braço passar pela sua cintura, abraçando ela por trás. Ela ficou quieta por um instante e sentiu uma respiração leve no seu ouvido esquerdo, no entanto,  ela começou a ficar assustada mas quando ouvi a voz sussurrando...

"- Não se assuste, sou eu. A sua morena preferida que te ama."

Rapunzel abriu um grande sorriso, tranquila sabendo quem é, ela ergueu o seu pescoço para trás, olhando para o rosto pálido com as bochechas vermelhadas de Cassandra, nisso ela beijou os seus lábios macios rosados.

"- Gostou de ver por aqui?"
"- Claro! Só que você me assustou." - Rindo, Rapunzel se vira para frente para olhar a vista mais uma vez, segurando com firmeza os braços de Cassandra. Ainda abraçada pela mesma por trás.
"- Minha intenção não era essa loirinha, era lhe fazer uma surpresa."
"- Eu sei, eu amei essa surpresa! É bom que você está sempre por perto."
"- Eu digo o mesmo." Cassandra beija o rosto de Rapunzel. O rosto da princesa fica todo corado. "- Aproveitei bem a minha folga hoje, agora quero aproveitar o resto com você."
"- Por sua sorte eu estou livre, a gente pode fazer algo só nós duas juntas. O que você acha?"
"- Acho bom!"
"- A chuva não está muito forte, a gente pode esperar ela passar. Pensei da gente fazer uma mine competição andando de cavalo, depois correr sobre aquela montanha alta de gramas... Depois dá uma volta na vila.... Concorda?"
"- Concordo! Adorei a ideia! Vamos esperar a chuva passar, depois nós se diverte por aí. Somente eu e você."
"- Você e eu." - Rapunzel se vira para ficar de frente da sua amada. Ela põe os braços sobre o ombro pela nuca de Cassandra, enquanto isso é agarrada pela sua cintura. Um abraço assimétrico praticamente.
A chuva parou, as duas garotas estavam se preparando para sair, quando Cassandra reparou que tinha algo novo na parede do quarto da princesa. Ela ficou olhando para cada detalhe do desenho.

"- Olha, estou impressionada mais uma vez. É tão lindo... Essas cores.... Você é uma verdadeira artista, como sempre."
"- Que bom que gostou. Desenhei e colori de acordo com a minha imaginação." - A loirinha rir alegremente enquanto termina de escovar a parte da frente de seus longos cabelos.
"- Ficou ótimo! Você terminou? Quer uma ajuda?"
"- Eu já estou terminando... Está quase lá... Pronto! Terminei." - A princesa coloca o seu amarrador de bolinhas vermelhas em seus cabelos, para que ele não fique solto rastejando pelo chão.
"- Perfeito! Então, vamos?"
"- VAMOS!"

As duas companheiras saíram com o Max e Fidella, um cavalo e uma égua da realeza, que são os amigos delas. Ambas fizeram um passeio e uma pequena competição só entre eles, Rapunzel ganha e Cassandra fica orgulhosa mesmo por não ter ganhado... Então, elas vão direto para uma montanha com um lindo campo com gramas verdes, descem dos cavalos deixando eles em total liberdade para calvagarem por aí. Juntas, andam de mãos dadas caminhando até o ponto onde acharem melhor para se sentarem.
Não estava de noite ainda, o céu nublado já tinha desaparecido aos poucos e só as cores como azul, roxo e laranja estavam colorindo o céu. O sol não aprecia muito mas ainda estava claro. Em um momento de privacidade, ninguém aparecendo ali, as duas jovens moças se agarram nos beijos e se deitam sobre o campo de gramas. Como tinha chovido fraco, as gramas não estavam muito molhadas e sim estavam confortáveis naquele momento. Sem saberem que certo alguém estava ali observando... Escondido.

"- Meu Deus..." - Era José, uns dos melhores amigos de Rapunzel. "- Como que eu nunca soube... Por isso elas são inseparáveis em certos momentos..."

Notas do autor: Só os enroladenses vão saber em que me referi sobre a Rapunzel ter colocado um amarrador de bolinhas vermelhas em seus cabelos, para que não fiquem soltos. Eu não soube como descrever isso mas para aqueles que não entenderam ou não se lembram muito bem, era isso que eu estava me referindo:

 Eu não soube como descrever isso mas para aqueles que não entenderam ou não se lembram muito bem, era isso que eu estava me referindo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom é isso, espero que tenham gostado desse novo capítulo. Obrigado por chegarem até aqui! :D

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Amor Possível De Duas Melhores Amigas: Cassunzel ✨Where stories live. Discover now