Capítulo 1- O começo

771 58 17
                                    

   Em uma bela manhã em Corona, Rapunzel acorda muito feliz pronta pra começar o seu dia. Se arruma para ir tomar café da manhã com seus pais. Mas antes, ela tinha visto o Pascal, o seu camaleão de estimação, o seu melhor amigo fofinho. E claro que ela não poderia deixar de dar um bom dia e um beijinho demonstrando carinho para ele.

''-Bom dia Pascal! Dormiu bem amiguinho?"

Pascal balança a cabeça, concordando que dormiu bem, mostrando um sorriso bem fofo.

''-Ah que bom! Eu dormi bem também, tive um sonho muito bom... Bem, eu vou indo tomar café porque não quero me atrasar e também quero aproveitar esse dia lindo e maravilhoso lá fora! Te vejo depois."

Rapunzel dá mais um beijo nele, enquanto isso ele demonstra mais um sorriso. Depois, ela vai caminhando em direção a porta, quando abre, dá de cara com a Cassandra.

''-Bom dia princesa, desculpa lhe assustar. Trouxe uma linda rosa para você, espero que goste dela."
"- Awwww Cass, você é maravilhosa, muito obrigada. E não se preocupe, já estou bem."
"- Que bom vossa alteza." - Cassandra se inclina ao fazer uma reverência. Enquanto a princesa ri, passando a mão pela boca em direção ao queixo, como delicadeza. Com o rosto toda corada.

Cassandra estava carregando em suas mãos, além da rosa, estava levando uma caixa cheia de materiais de tintas novas.

"-Bom, a sua mãe pediu para que eu pudesse colocar os seus materiais novos de tintas em algum lugar específico enquanto você toma o seu café. É um presente que ela deu á você."
"- Ahh que ótimo! Estava muito ansiosa para receber esse presente, vou agradecer muito á ela! Você pode locar em algum lugar do meu quarto?, Por favor? Sei que está uma zona mas tenho certeza que tem um espaço reservado para ele.  *Cochichando*  Acabou não dando tempo de arrumar tudo e fui dormir porque eu estava caindo de sono. Me perdoe por isso, trabalho de artista é assim mesmo. *rir* "
"-  *Rir*  Tá bom Raps, não se preocupe que eu já sei o que devo fazer, não é a primeira vez que isso acontece, pode deixar comigo. Agora se apresse que depois quero falar em particular com você, se puder, claro."
"- Q-Quer falar comigo? Sobre o que?"
"- Raps, anda logo, depois nós se fala, vai! Depressa! Seus pais são muito pontuais e não gostam de atraso."
"- Tá bom, eu vou indo, depois quero saber, isso me deixa ansiosa."
"- Não fique, relaxa e agora vai."

Rapunzel e Cassandra se separam indo para direções diferentes. Cassandra vai cumprir os seus deveres de sempre e Rapunzel vai fazer o mesmo. Tomar café da manhã cedo com pontualidade é umas das regras da realeza. Mas Rapunzel ficou muito feliz em ver sua melhor amiga logo cedo e a rosa estava em suas mãos, no caminho ela estava cheirando aquela planta vermelhona, viu que era muito cheirosa e muito bela como sua amada amiga Cassandra.  Simboliza o amor, é o que a princesa sente pela sua melhor amiga...

Cassandra não parava de pensar naquela loira linda com olhos de esmeraldas. Andava sorrindo quando estava cumprindo todos os seus deveres de uma dama de companhia, sempre pensava nela e sorria do nada...

Depois do café, Rapunzel teve uma conversa longa á sós com sua mãe, a Rainha Ariana. Mais tarde teve auls de dança clássica com um professor francês e depois teve uma aula de etiquetas com sua mãe. Cassandra estava em seu quarto polindo algumas armas, ela ficou sabendo que a princesa iria ficar bem ocupada naquele momento, então resolveu falar com ela de noite, já que as duas vão estar desocupadas...

A noite chegou, Rapunzel chega em seu quarto e vê Pascal.

"- Oii Pascal,  *suspira*  tive um dia cheio hoje, estou super cansada, só quero a minha cama nesse momento." - Rapunzel se joga em sua cama, nisso ela escuta uma batida em sua porta. "- quem é?"
"- Sou eu Raps, posso entrar?"
"- Claro Cass, entra por favor." - Rapunzel empolgada se senta.
"-  Eu vim para conversar com você..."
" - Hummm, Pascal por favor, poderíamos nos dar alguns minutos. É uma conversa particular e sei que a Cass não ia ficar muito confortável."
"- Desculpa por isso Pascal, vou tentar ser rápida."

Pascal balança a cabeça com um pequeno sorriso, ele anda diretamente no ombro de Rapunzel, enquanto ela dar um beijinho nele e acaricia o seu rostinho pequeno. Depois ele desce e sai pela porta educadamente.

"- Espero que ele me perdoa, a minha intenção não era expulsar ele, tadinho."
"- Não, está tudo bem, ele entende mas fica chateado porque pensa que estou escondendo algo dele. Depois eu falo com ele, ele vai entender. Eu posso contar para ele né?"
"- É-É ele sabe guardar segredo?"
"- Sim! Ele é ótimo nisso!"
"- Ah então por mim tudo bem."

Rapunzel dá um pequeno riso e Cassandra também, a loirinha chama a morena para se sentar ao seu lado.

"- Vem, me conta, o que você quer conversar?"
"- É sobre.... É.... Topa em sair comigo amanhã á noite para aquele lugar secreto?"
"-  A Lagoa..."
"- Isso mesmo! Topa em sair comigo?"
"-Claro! Vai ser muito bom ir lá de novo, tenho certeza!"
"- Sim, sim *rir* lá vai ser o lugar perfeito para nós conversar sobre... Nós. Aqui, as paredes tem ouvidos e lá é um lugar bem reservado."
"- Com toda certeza. Mas quer conversar sobre nós?"
"- Sim, é preciso porque tem coisas que estão engasgadas em mim, preciso contar logo para você. Não se preocupe, não é grave, é apenas sobre nós."
"- Tudo bem então. Mas agora fiquei mais curiosa ainda."
"- Não fique, está tudo bem. Também quero ir lá com você porque eu sinto muita falta de nós ter um momento só nosso."
"- Aww Cass, também sinto muito. A gente só saber ficar nesse castelo e muitas vezes é exaustivo só cumprindo deveres e mais deveres... Mas vai dar certo para nós matar a saudade, vai ser muito bom amanhã á noite."
"- Tenho certeza que sim, fica pronta às 19:00 que eu venho aqui para lhe buscar, tudo bem?"
"- Tudo bem Cass, vou estar prontinha nesse horário."
 
Por um momento, as duas param de falar e ficam se olhando, olhando no fundo dos olhos. Rapunzel acaricia o rosto pálido e afastando algumas mechas de cabelos negros atrás da orelha de Cassandra. Cassandra faz a mesma coisa.

"- É tão bom isso... O jeito que nós duas demonstra."
"- É maravilhoso..."
Ambas ficam com rostos corados e sorrindo uma para outra.


Notas do autor: Me desculpam por essa bagunça, tá muito complicado de fazer essa história e vou alterar ainda muitas coisas então aguardem. Lembrando que o Bezerrão não vai aparecer nessa fanfic, porque se ele aparecer vai ficar mais complicado do que já estava e estou vendo que muitos preferem assim. Então, quem tirou a Rapunzel dá torre? Foi a Cass e o não sei se o Bezerrão vai aparecer nessa fanfic. Se ele aparecer ele não vai ter caso com a Raps, o foco é a história de Cassunzel e meter ele no meio vai ficar muito confuso, porque todos nós fãs sabemos que a nossa loirinha fica com o Bezerrão né? (lembrando que eu gosto muito dele, mas o foco aqui é Cassunzel então não quero prejudicá-lo, se é o que me entendem kkk). Então é isso, vou alterar mais coisas por aqui e espero que gostem porque é muito difícil. Obrigado á todos!✨

O Amor Possível De Duas Melhores Amigas: Cassunzel ✨Where stories live. Discover now