★彡CAPÍTULO QUATRO

667 63 58
                                    

4:: Confissões amorosas. ━━━★

—VOCÊ ESTÁ BEM? — Jay perguntou, parando no meio do caminho para entrar na limusine, sem perceber que começou a acariciar a mão de Nallini com o polegar, a fazendo sorrir fraco

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

—VOCÊ ESTÁ BEM? — Jay perguntou, parando no meio do caminho para entrar na limusine, sem perceber que começou a acariciar a mão de Nallini com o polegar, a fazendo sorrir fraco.

— Estou,não se preocupe, Ok? — Afirmou, vendo um sorriso reconfortante aparecer entre os lábios de Jay.—Se você queria segurar minha mão era só me avisar, Jay, eu não recusaria.— A princesa acrescentou com o sorriso maior no rosto, sem direcionar o olhar para o de cabelos longos, que rapidamente olhou para os dedos entrelaçados e os soltou, coçando a nuca.

— Ah, Desculpa, Nalli, eu nem reparei. — Jay fala rindo envergonhado enquanto abria a porta do banco do carona para a morena.

Nallini se senta no banco apoiando sua cabeça na janela, parecia que um caminhão havia passado por cima dela depois dessa luta de espadas. Os piratas da ilha são muito habilidosos, sem dúvidas.

Jay se senta no banco do motorista e começa a dirigir calmamente até a ponte, com uma mão no volante e outra apoiada no porta copos que havia no meio dos nossos bancos, os separando-os. No mesmo momento, Nallini apoia uma mão em cima da dele, fazendo-o olhar para ela um pouco surpreso. Ela sorri de lado e olha para frente vendo Auradon se aproximar cada vez mais.

— Eu gostei...se quiser segurar mais vezes a minha mão não precisa pedir, ok? — Afirmou sentindo o olhar de Jay desviar para a estrada e para suas mãos freneticamente.

Ele ri fraco, virando a palma da sua mão e entrelaçando seus dedos, fazendo Nallini sentir seus ossos relaxarem um pouco.

— Ok.— Jay aceita, com um sorriso cativante no rosto.

DEMOROU ALGUNS minutos até o grupo voltar, mas enfim estavam em Auradon, a diferença era óbvia, Auradon era clara, limpa, sem o cheiro de lixo constante e muito bonita, Totalmente diferente da ilha

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

DEMOROU ALGUNS minutos até o grupo voltar, mas enfim estavam em Auradon, a diferença era óbvia, Auradon era clara, limpa, sem o cheiro de lixo constante e muito bonita, Totalmente diferente da ilha.

— Precisamos conversar. — Evie disse puxando Mal e Nallini quando Ben se afastou das garotas para conversar com Jane sobre a Cottilion, que aconteceria está noite em um navio.

A Whole new world. - ::Jay x OC! Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang