★彡CAPÍTULO CINCO

663 60 44
                                    

5:: Cotillion. ━━━★

—SÉRIO, Nalli! Eu juro, por que você está sempre na cama?— Ryan questionou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—SÉRIO, Nalli! Eu juro, por que você está sempre na cama?— Ryan questionou. Nallini só podia gemer em resposta.

—E por que você está sempre arruinando meu sono?—Ela atirou de volta. Ela amava seu melhor amigo e tudo mais, mas Ryan sempre teve o hábito de interromper seu sono, e às vezes pelas razões mais estúpidas também.

—Você já esqueceu que é o cotillion é hoje à noite, no caso daqui a algumas horas?

—O que isso tem a ver comigo?

—Você não vai apresentar Jay aos seus pais?

3.. 2.. 1...

—Espere, merda!— Nallini exclamou, atirando de sua cama. —Ry, não estou pronta físicamente e mentalmente para hoje à noite. O que meus pais vão pensar do Jay?

—Eles estavam bem com você sendo amiga dele, certo? — Ryan perguntou.

—Sim. Mas isso era quando nós éramos amigos. Estamos namorando agora. Como eles se sentirão ao saber que sua filha está namorando o filho de seu pior inimigo?—Nallini questionou, murmurando nervosamente para si mesma.

—Nalli... Nallini!— Ryan gritou, chamando a atenção da sua amiga. —Acalme-se. Tenho certeza de que você vai ficar bem. Jay não é como o pai dele. Ele provou nos últimos seis meses ele e os outros VKs estiveram aqui.

—Você está certo... Você está certo. Não estou me preocupando com nada.— Nallini murmurou. —Vou dar uma olhada no Ben. Ver se ele está pronto para o seu grande dia. Ainda não consigo acreditar que ele vai noivar pra noivar pro casamento dele.

—Espera, que?

Nallini dormiu por 2 horas com a mesma roupa que estava no anfiteatro com Jay, ela estava tão nas nuvens que quando chegou no seu dormitório se jogou na cama e ficou sorrindo que nem boba até cair no sono.

Ela manda um beijinho para Ryan sem ouvir o que ele tinha dito e fecha a porta do dormitório, andando até o escritório de Ben.

—Aí está o futuro noivo!— Nallini o cumprimentou —Como você se sente?

—Eu me sinto ótimo.

—Isso é bom. Nossa, parece que ontem você e eu estávamos brincando quando crianças. Ei, lembra daquela vez que quebramos aquela coleção de xícaras de chá muito caras quando tinhamos cinco anos?— Nallini questiona se lembrando.

Ben riu.

—Sim. Papai ficou uma fera atrás de nós.— Ele sorriu para a memória.

—Você já chegou a um longo caminho, Ben. Fico feliz que você tenha encontrado alguém como Mal.— Nallini afirmou antes de olhar para seu melhor amigo.

A Whole new world. - ::Jay x OC! Where stories live. Discover now