Respire comigo (Terzo x leitor)

12 0 0
                                    

"Caro?"

Lágrimas escorrem pelo seu rosto, sua respiração é curta e rápida. Está acontecendo de novo.

Você mal percebe Terzo se agachando ao seu lado enquanto você está sentado, encolhido em um canto, com o corpo todo tremendo. Sua mente está a mil, você não consegue se concentrar em uma única coisa. Porra, porra, por que isso tem que acontecer com você?

"Ragazzino, você está tremendo. Eu sei que você não está bem."  Terzo coloca uma mão carinhosa em seu ombro. O toque dele traz você de volta à realidade e você percebe que ele está lá.

"Me desculpa" é tudo o que você consegue dizer entre as lágrimas que continuam caindo, escondendo o rosto nas mãos, envergonhado. Você odeia quando Terzo te vê assim, no seu estado mais vulnerável.

"Não precisa se desculpar, cuore mio. Está tudo bem, seu Papa está aqui. Você está seguro comigo" Ele diz com uma voz gentil, passando o braço em volta de você, puxando-a para mais perto para um abraço. "Agora, vamos fazer o que fazemos quando você tem um ataque de pânico, certo? Vamos respirar fundo, si?"

Seus músculos rígidos relaxam un pouco quando você percebe que ele está levando sua cabeça para junto do peito dele. Quase instintivamente, você se aconchega no esterno dele, pressionando o ouvido contra ele. Então você ouve o som mais doce do mundo: as suaves batidas do coração dele. Sua música favorita.

"Isso, mio bello ragazzo. Agora coloque a mão na minha barriga e respire comigo, ok?" Terzo comanda suavemente e você obedece, inspirando profundamente ao sentir a barriga dele encher de ar. Com seu ouvido no peito dele, você ouve o ar entrando e saindo de seus pulmões, enquanto seu lindo batimento cardíaco ressoa ao fundo.

"Muito bem, caro, você está indo muito bem. Inspire... Expire..." Terzo sussurra enquanto beija sua cabeça.  "Ti amo tanto che mi fa male..."

Você não sabe quantas vezes respira até finalmente se acalmar.  Mas isso não importa. Parece que o tempo para quando você está envolvido nos braços de Terzo, aquele lugar especial que realmente parece um lar para você. Às vezes, sua casa não são quatro paredes, mas dois olhos bicolores e um coração batendo em seu ouvido. E Terzo sabe o quanto você adora ouvir as batidas do coração dele - aquela linda melodia que é tão exclusivamente dele, e uma parte tão íntima dele, que faz você sentir que você e ele são um. Seu próprio batimento cardíaco desacelerou e, quando você se dá conta, percebe que está sincronizando com o dele.

Dois corações batendo como um só... É apenas um clichê romântico bobo ou é uma coisa real?

Terzo se afasta um pouco do abraço.

"Está mais calmo agora?"  Ele pergunta.

"Acho que sim... Mas você pode me abraçar mais um pouco, por favor?"  Você implora.

"Claro, tesorino. Vem cá."  Terzo sorri, dando tapinhas no peito.

....…..…………………………...........................

Ragazzino - garotinho
Cuore mio - meu coração
Mio bello ragazzo - meu menino lindo
Ti amo tanto che mi fa male - eu te amo tanto que dói

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: May 10 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Histórias do Ministério (fics curtas do Tumblr)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora