Viagem de última hora

142 6 0
                                    

Jack

Finalmente Marcos conseguiu tirar alguma informação do desgraçado que invadiu nosso galpão.

Marcos- Ele disse que foi um tal de Bernardo Ruscov que mandou eles invadirem e capturarem vocês (disse para mim e Erick quando chegamos no galpão).

Jack - Certo! Se livre do corpo e depois você está dispensado.

Marcos - Sim senhor (disse e saiu).

Erick- Bernardo Ruscov (disse em voz alta, era nítido a raiva em sua voz) achei que esse filha da puta estava morto.

Jack - Também achei, pelo menos foi o que nos disseram.

Bernardo Ruscov foi o cara que matou a mãe de Erick, isso aconteceu por causa de uma transação entre meu pai e ele que saiu muito errada.

Dez anos atrás
Erick e eu estávamos assistindo filme na tv da sala quando meu pai passa pela porta carregando Sharlote nos braços, ele a deitou na mesa da cozinha enquanto seus homens entravam com um médico e muitas coisas de primeiros socorros, apesar de todos os esforços a mãe de Erick morreu naquele dia.
Quando o coração dela parou meu pai jurou matar Bernardo Ruscov, mas dois dias depois recebemos a notícia que ele também havia sido baleado no tiroteio e não resistiu.

Jack - Eu sei que vai ser difícil, mas não podemos fazer as coisas sem pensar (disse e fui até a mesa de bebidas, coloquei dois copos com whisky) vamos pesquisar tudo sobre esse desgraçado e vamos matar ele (disse e entreguei um copo para Erick).

Depois de muitas ligações para todos os nossos contatos finalmente descobrimos que tinha uma movimentação da máfia russa no sul do país. Um dos nossos informantes só aceitou falar conosco se fosse pessoalmente, então como não iríamos conseguir mais coisas apenas por ligação decidimos viajar até lá.

Erick - O jeito é irmos hoje para ver se conseguimos mais alguma informação (disse depois que eu desliguei o telefone).

Jack -  Então vamos.

Erick - Vamos deixar aquela gostosa em casa nos esperando (disse sorrindo, ele estava tenso mas ainda sim pensou em Clary).

Jack - Tenho uma ideia (disse e sorri com maldade).

Saímos e fomos direto para o aeroporto particular, foi difícil mas conseguimos a liberação para vôo de última hora. Depois de horas de vôo finalmente chegamos, durante o caminho reservamos um hotel e fomos direto pra lá.

Jack - Só vou tomar um banho e já já vou para o seu quarto para planejarmos alguma coisa (falei indo em direção ao meu quanto que ficava ao lado do de Erick).

Depois de tomar banho e me vestir fui para o quarto de Erick, quando entrei ele estava em ligação com alguém.

Erick - Estamos no hotel plaza, estejam aqui em uma hora (disse e desligou) nossos homens vão chegar em uma hora, então dá tempo de comemos alguma coisa.

Pedimos o jantar e enquanto esperávamos Erick ligou para nosso informante marcando o local de encontro.
Na hora marcada já estávamos no local de encontro.

Erick - Então Alex me conta o que aconteceu.

Alex - Bernardo Ruscov está a procura de vingança.

Jack - Vingança pelo o que ele exatamente?

Alex - Dez anos atrás quando ele e seu pai tinham negócios eles se encontram para uma negociação muito importante e durante essa negociação descobriram que tinham um infiltrado da polícia, quando foi descoberto ambos os lados desconfiaram um do outro e foi quando houve a troca de tirou (ele ficou pensativo e continuou) naquele dia seu pai perdeu uma grande amiga e bons homens também e Bernardo  foi seriamente ferido mas quem realmente morreu foi o filho dele Leandro Ruscov, era a primeira vez que Leandro estava participando dos negócios do pai e infelizmente foi pego no tiro cruzado.

Erick - Mas isso foi a dez anos atrás, porque ele ao veio atrás de vingança agora?

Alex - Por causa da esposa, ela estava doente e pediu para que Bernardo não fosse atrás de vingança até ela partir, ela já tinha perdido o único filho e não queria perder o marido também. 

Depois de tudo que ouvimos voltamos para o hotel para pensarmos no próximo passo.

Jack - Temos que matar esse cara, ele não vai descansar até matar a gente (Erick sabia que eu estava certo então apenas concordou).

Depois de mais um tempo conversando decidimos ir esfriar a cabeça em uma boate de um amigo que ficava perto do hotel. Por volta de 22:00 nos encontramos na porta do hotel e fomos para a boate.

Chegamos e a boate estava cheia, fomos direto para os sofás que tinha em um canto reservado e uma garçonete veio pegar nossos pedidos.

Jack - Porque não ficou com ninguém hoje? (Perguntei enquanto estávamos no carro voltando para o hotel).

Erick - Não estava afim (eu sabia que tinha um motivo, só queria saber se era o mesmo que o meu) e você porque não ficou com ninguém? (me olhou também já sabendo a resposta).

Jack - Também não estava afim (menti e olhei para a estrada).

Erick - Dois mentirosos (disse e começamos a ri) O que você acha dessa história toda?

Jack - Como assim?

Erick - Nunca tivemos problemas em ficar com a mesma mulher, mas sempre era apenas uma foda e saiamos fora (disse e me olhou) mas dessa vez parece diferente.

Jack - Dessa vez estamos muito mais envolvidos, você acha que ela quer ficar com nós dois e se a resposta for sim você aceitaria?

Erick - Cara eu não sei se ela ficaria com nós dois até porque ela não tem experiência em relacionamento, mas eu espero que ela aceite (disse e sorriu) estamos realmente dispostos a largar a vida de putaria e ficar com uma mulher só?

Jack - Ainda é bem cedo para dizer um sim definitivo, mas pela conversa com certeza estamos dispostos a tentar.

Chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto, iriamos voltar para casa assim que possível. Por volta as 14:00 já estavamos no aeroporto prontos para partir.

Jack - Podíamos sair com Clary essa noite, o que você acha?

Erick - Que tal um jantar?

Jack - Perfeito, vou ligar para Lisa e pedir para avisar a Clary que jantaremos fora essa noite.

Continua...

Os marfiosos e a virgem.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora