Erick leva um tiro

151 7 1
                                    

Erick

Ao chegarmos em casa reparamos que Clary havia adormecendo no banco de trás, decidimos não acordar ela e Jack a levou até o quarto e depois foi para o meu.

Jack - Eu preciso foder aquela mulher (disse entrando no meu quarto).

Erick - A coxa dela é tão macia (falo me lembrando) tinha que ter aquela briga junto naquela hora? Que ódio (falei irritado).

Jack - Estou com tesão do caralho, não vou conseguir dormir.

Erick - E nem eu, o jeito é irmos até o quarto da Maria (Sori e ele sorriu de volta).

Maria é uma de nossas empregadas, ela é uma gata e de quatro fica ainda melhor,  Jack bateu na porta e depois de uns minutos ela abriu.

Maria - Não estava esperando a visita de vocês hoje (disse e nos deu passagem para entrar) mas já que estão aqui...

Jack - Não estava nos esperando e está nua (ele sorri com malícia).

Maria - Para facilitar o trabalho de vocês quando vierem me ver.

Meu pau já estava no extremo de duro então não deixei que falassem mais nada e agarrei Maria pela cintura, levei ela direto pra cama e comecei a beijar seu pescoço desci e chupei seus seios, a todo momento pensava em Clary no lugar de Maria, ela completamente nua e eu chupando aqueles peitos maravilhosos. Jack já havia se despido e nessa hora já estava ajoelhado ao lado de Maria e enquanto ela fazia um boquete nele me levantei e tirei minhas roupas, enquanto isso Jack se sentou na cama e Maria continuou chupando ele,  voltei minha atenção para a bct de Maria que já estava completamente molhada chupei como se nunca tivesse chupado uma bct antes, já não aguentava mais então peguei o preservativo que estava no bolso da minha calça e coloquei no meu pau, enquanto eu metia com força na bct, Jack socava sem dó o pau na boca dela trocamos de posição até não aguentarmos mais e gozarmos.

 Jack já havia se despido e nessa hora já estava ajoelhado ao lado de Maria e enquanto ela fazia um boquete nele me levantei e tirei minhas roupas, enquanto isso Jack se sentou na cama e Maria continuou chupando ele,  voltei minha atenção para a b...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixamos Maria dormindo e fomos cada um para o seu quarto, fui direto para o banheiro e achei que depois de ter gozado iria conseguir dormir mas só de pensar em Clary meu pau já estava duro de novo, me masturbei até gozar e fui dormir.

Acordei por volta das 7:00 e fui direto para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene depois disso coloquei uma roupa e fui tomar café, quando desci Jack já estava na mesa tomando café e mechendo no celular.

Erick - Bom dia (não tive resposta) porque está puto?

Jack - Porque eu não consegui dormi pensando naquela puta (falou irritado).

Erick - Nem me fale (sabia exatamente que ele está falando de Clary) ainda tive que gozar de novo para conseguir dormir.

Ouvimos passos e nos calamos.

Clary - Bom dia (disse entrando e se sentando na cadeira em minha frente).

Jack e Erick - Bom dia (olhei para jack e sabia exatamente o que ele estava pensando COMO ESSA FILHA DA PUTA PODE APARECER VESTIDA ASSIM).

Jack e Erick - Bom dia (olhei para jack e sabia exatamente o que ele estava pensando COMO ESSA FILHA DA PUTA PODE APARECER VESTIDA ASSIM)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Senti meu pau ficar duro na hora e imagino que Jack deve está do mesmo jeito. Tomamos café em silêncio e depois eu e Jack saímos para o galpão, passei o restante da manhã ajeitamos uma papelada e quando estava ajeitando tudo para ir embora ouvi tirou vindo do andar de baixo, logo fui até o armário que tinha sala coloquei o colete a prova de balas peguei as armas e sai, nossos homens estavam em ótimas posições de defesa, encontrei Jack atrás de um dos carros e atirando em direção aos caras do outro lado, eles estavam fortemente armados e com máscaras.

Jack - Só quero saber quem seria louco o suficiente para tentar invadir nosso galpão (diz quando me aproximo dele).

Erick - também gostaria de saber (sorrimos um para o outro e voltamos a atirar em todos que tentavam invadir, até não sobrar nenhum).

Pode parecer loucura mas gostamos das nossas vidas essa agitação e loura faz parte da gente.

Matamos todos os invasores, mas quando estavamos checando se não havia mais nenhum somos surpreendidos com um cara que atira em minha direção, ele acertou de raspão no meu ombro e eu acertei a perna dele.

Jack - Marcos leva esse imprestável para os fundos e tortura ele até saber quem mandou invadir (deu a ordem enquanto subiamos para a sala).

Erick - O desgraçado estragou minha camisa nova (falo enquanto me sento e vejo Jack pegando as coisas de primeiros socorros).

Jack estanca o sangramento e dá os pontos depois disso pegamos o carro e fomos para casa. Fomos até meu quarto, fui para o banheiro e tomei um banho e voltei para cama, Jack se recusou a me deixar sozinho para eu dormir e disse que ficaria até eu acordar.

Acordei com Jack me chamando para comer alguma coisa já era por volta das 15:00, descemos e encontramos Clary sentada no sofá assistindo tv, ela viu o sangue no curativo do meu braço e veio em nossa direção.

Clary - O que aconteceu? (Perguntou enquanto nos examinava para ver se tinhamos mais algum ferimento).

Erick - Nada de mais (dei de ombros) o galpão foi invadido, mas demos um jeito (falei e fui em direção a mesa que estava posta com várias coisas para o café da tarde).

Sentamos e comemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

Clary - Queria saber se posso acompanhar vocês em mais alguma coisa? (Disse meio sem graça) estou ficando entediada nessa casa.

Erick - Podemos sair hoje a noite, que tal uma balada? (Jack e Clary concordaram) então saímos às 22:00.

As 22:00 em ponto eu e Jack estamos na sala tomando uma dose de Whisky e esperando Clary descer, não demorou muito e ouvimos o som do salto dela e quando desci as escadas.

Jack - Valeu muito a pena ter aceitado ela como pagamento (disse pra mim enquanto ela descia).

Erick - Com toda certeza.

Continua...

Os marfiosos e a virgem.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora