1° dia na mansão

196 9 0
                                    

Clary

Desci do carro olhando tudo ao meu redor e radiante com a beleza daquele lugar.

Jack - Sua nova casa (disse saindo do carro e indo em direção a porta).

Entramos e uma empregada já estava nos esperando na porta.

Jack - Lisa essa é Clary, leve ela até o quarto e certifique-se que ela não saia.

Lisa - Sim senhor (Lisa é uma mulher bonita e também Jovem ela me acompanhou até o quarto e me mostrou aonde ficava o banheiro e o closet) Quando o almoço estiver pronto eu venho avisar (ela saiu do quarto e eu ouvi o click da porta sendo trancada).

Clary - Ela certificou-se mesmo que eu não iria sair daqui (disse em voz alta e revirei os olhos).

Já que não poderia sair fui direto para o banheiro tomei um banho e depois fui no closet, tenho que admitir que a pessoa que escolheu as roupas tem muito bom gosto mas já que vou ficar trancada no quarto não tem porque eu me arrumar.

Fui até a janela e a vista para o jardim era de tirar o fôlego, tinha muitas flores bonitas e de várias cores diferentes, fui até a cama e liguei a tv que tinha bem em frente a ela e para a minha felicidade tinha Netflix logada então decidi assistir um filme.

Quando o filme estava perto do fim ouço batidas leves na porta e logo em seguida o click da chave, a porta se abre e Lisa aparece.

Lisa - Boa tarde dona Clary (faço uma careta involuntária pelo "Dona") o almoço está servido.

Clary - Por favor me chama só de Clary (disse enquanto me levantava da cama).

Segui ela até a sala de jantar e quando entramos vejo que Jack e Erick já estão sentados me esperando.

Erick - Boa tarde Clary (disse sorrindo) sente-se.

Clary - Boa tarde (me sento enfrente ao Erick enquanto Jack estava sentado na ponta mechendo no celular, ele não se deu ao trabalho nem de falar comigo ou se quer me olhar, a comida foi servida e comemos calados) Posso fazer uma pergunta? (Falei quebrando o silêncio, eles me olharam e acenam em afirmação) porque me aceitaram como pagamento de uma dívida?

Jack - Porque ninguém fica nos devendo e se não pagar com dinheiro paga de qualquer outra forma (disse e continuo comendo).

Clary - E o que eu vou fazer aqui? (perguntei com medo da resposta)

Jack - O que quisermos (parou de comer e me olhou, não posso negar que o cara é um gato, arregalei os olhos e ele riu) não vamos fazer de você uma escrava sexual (o desgraçado parece que leu a minha mente) a não ser que você queira.

Clary - Nem pensei nisso (menti, Erick estava só nos olhando e se divertindo com a situação, terminamos o almoço e eles já estavam levantando) Posso usar a piscina? (Pela janela do meu quanto pude ver que tem uma área de lazer com piscina).

Erick - Pode (ele respondeu e os dois saíram).

Subi para o quarto e dessa vez Lisa não veio trancar a porta, fiquei no quarto até umas 15:00 e depois fui para a piscina e para a minha sorte tinha biquíni no closet.

Depois de um tempo na piscina me deitei na borda de bruços e fiquei pegando sol, minutos depois sinto uma sombra sobre mim, quando abro os olhos dou de cara com um par de sapatos sociais olho mais pra cima e é Jack que está parado em minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de um tempo na piscina me deitei na borda de bruços e fiquei pegando sol, minutos depois sinto uma sombra sobre mim, quando abro os olhos dou de cara com um par de sapatos sociais olho mais pra cima e é Jack que está parado em minha frente.

Jack - está distraindo meus seguranças.

Clary - que pena (sori com maldade. Já estava tempo de mais sem fazer nada e isso está me entediando então não vejo problema nenhum em me divertir um pouco) inclusive eu odeio ficar com marca de biquíni nas costas ( disse enquanto desatava o nó do biquíni enquanto ainda estava deitada).

Jack - Então não precisa disso (disse e puxou o biquíni de baixo de mim, ele sorriu vitorioso enquanto balançava o biquíni).

Clary - Devolve (por essa eu não esperava, ele me olhou e deu de ombros e saiu andando em direção a entrada da casa, filho da puta, xinguei mentalmente e me levantei) Posso te acompanhar para dentro? (Perguntei andando lado a lado com ele, ele parou e me olhou de cima a baixo) achou que eu iria ficar lá só por causa da parte de cima de um biquíni? (Disse e sorri vitoriosa).

Jack - Tenho que admitir, não achei que teria coragem (disse e voltamos a andar em direção a porta).

Passei por ele e subi direto para o meu quanto, fechei a porta e fui direto para o banho. 

Lisa me chamou na hora que o jantar está pronto e eu desci, assim como no almoço Jack estava na ponta e eu sentei em frente a Erick.

Erick - Fiquei sabendo que eu perdi um belo show de topless essa tarde (me engasguei e os dois riram).

Clary - A culpa é toda de Jack que me deixou sem a parte de cima do meu biquíni (falei e dei mais uma garfada na minha salada).

Erick - Espero que dá próxima a culpa seja minha (disse que me olhou com malícia).

Puta que pariu que olhar intenso, não posso mentir que isso mexeu comigo.

Jack - Não seja assim Erick (ele sorri malicioso) não vê que Clary fica exitada quando você olha assim.

Clary - Tá imaginando coisas (disse tentando parecer convincente).

Jack - Então porque cruzou as pernas? ( Fala e sorri).

Mas que merda, eu nem tinha percebido.

Clary- Uma coisa não tem nada a ver com a outra (disse e sorri como se não fosse nada).

Enquanto isso Erick assistia tudo sorrindo, deixamos a conversa de lado e terminamos o jantar. Quando subi para o meu quanto só tomei um banho, coloquei um pijaminha leve e deitei para dormir.

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua...

Os marfiosos e a virgem.Where stories live. Discover now