Capítulo 34

780 74 16
                                    

"Desprazer em reencontrá-las." - Wednesday cumprimentou de forma apática o casal parado na entrada da casa.

"Igualmente emocionada em vê-la, Addams!" - Yoko disse num tom sarcástico, apesar da aparente hostilidade entre as duas mulheres, nunca existiu uma inimizade real, aquela foi somente a maneira peculiar delas interagirem - "Trouxemos um presentinho!"

Yoko entregou a garrafa de vinho, Wednesday avaliou o rótulo emitindo um som satisfeito.

"Uma excelente safra, a noite será adequada. Entrem, Enid está na cozinha, creio que se lembram o caminho."

"Obrigada, Wednesday." - Divina agradeceu, puxando Yoko pelo braço.

Assim que as duas mulheres passaram pela porta foram recebidas por uma surpresinha. Uma adaga voou em direção de Yoko, mas a vampira desviou graças aos reflexos ágeis, deixando a lâmina atingir a parede atrás dela e Divina.

"Prata? Sua mãe loba sabe que está brincando com itens tão perigosos?" - Yoko farejou o item, antes de se virar para figura ajoelhada no topo da escada.

Ártemis deu um sorrisinho sapeca, negando com a cabeça, enquanto Wednesday esboçava um sorriso orgulhoso.

"O que dissemos sobre atirar facas nas visitas, pulguita?" - a voz alegre de Enid foi ouvida da cozinha - "O que você tem que fazer agora?"

"Desculpe, tia Yo." - Ártemis disse envergonhada, mas manteve o sorrisinho sapeca no rosto.

"Não seja tão dura com ela, Nid! Nossa garotinha está crescendo!" - Yoko abriu os braços, se ajoelhando.

Segundos depois, Ártemis já estava grudada na vampira num abraço apertado. Wednesday marchou em direção à cozinha, deixando as visitas para trás.

"Lembre-me de trocar a fechadura do baú de armas, mon cher." - pediu a escritora, indo até Enid para deixar um beijo no ombro da esposa.

"Pensei que você tinha feito isso na semana passada." - Enid comentou distraída, terminando de cortar o chouriço, roubando um pedaço para si e alimentando Wednesday com outro.

"Eu fiz, mas Artie descobriu uma forma de arrombá-lo." - Wednesday respondeu num tom orgulhoso, apreciando o sabor ferroso na boca, na sequência abriu a garrafa de vinho para encher as três taças sobre o balcão.

Não demorou muito para Yoko e Divina aparecem na cozinha.

"Que cheiro divino é esse? Estou salivando!" - comentou a vampira que segurava Ártemis no colo - "Desculpe, amor. Não estou falando do seu perfume natural dessa vez." - deu um sorrisinho para Divina, a sereia somente rolou os olhos após o comentário bobo.

"É do chouriço! O pai da Willa trouxe para nós diretamente da Espanha!" - Enid se virou para o casal de amigas, exibindo uma enorme bandeja de frios.

"Chique!" - Divina comentou, observando as opções de guloseima à disposição.

"Foi feito com o sangue de porcos selvagens de primeira qualidade." - Wednesday complementou a informação, entregando duas taças de vinho para Divina.

"Obrigada." - a sereia agradeceu - "Vou abrir exceção e experimentar um pedaço, mas pequenino!"

"Você vai adorar!" - Enid piscou para a amiga, dando a volta na ilha da cozinha - "Vamos nos ajeitar na sala! Temos uma fofoca e tanto para conversar!"

Wednesday pegou a garrafa e a taça de vinho que dividiria com Enid, acompanhando a esposa. Mas antes, olhou o relógio de pulso, verificando o horário.

"Hora da Artie dormir, se me dão licença."

"Deixe comigo, Addams! Alguém está animada para ouvir umas histórias pavorosas de ninar?" - Yoko disse animada para afilhada, Ártemis lhe olhou cheia de expectativa.

Cara MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora