35º

88 7 2
                                    

Depois que os pais de Isabella saíram Kayo decide sair para jogar bola com os colegas do bairro, Rowoon preferiu ficar em casa com Isabella.

- Vê se comporta - diz Kayo a irmã - E não a deixa dormir antes da hora, temos que ver aquele filme juntos - diz para Rowoon.

- Deixa de ser bobo, já sou adulta - diz Isabella - Durmo quando quiser.

- Ainda é uma criança pra mim - diz Kayo - Tô indo, tchau - ele sai.

- O que vamos fazer até esse chato voltar? - pergunta Isabella a Rowoon. 

- Achei que já era adulta - Rowoon ri.

- Sim, mas não há muitas opções - diz Isabella.

- Tenho uma em mente - ele diz.

- Qual?

Rowoon se aproxima da garota no sofá.

- Essa - ele a beija.

Isabella sem pensar duas vezes retribui o beijo do garoto, Rowoon aperta levemente a cintura de Isabella, o que faz com que a garota suspire entre os lábios dele e como se fosse uma corrente elétrica percorrendo o corpo dos dois, eles se arrepiam. Isabella se inclina um pouco e passa sua perna ao redor das coxas de Rowoon, ficando assim sentada no colo do rapaz, o beijo fica mais intenso e Isabella começa a roçar na ereção de Rowoon.

- E se o Kayo chegar? - pergunta ela parando o beijo.

- Ele não vai chegar tão rápido, uma partida demora - diz Rowoon.

- Vamos pro meu quarto - diz Isabella.

Rowoon pega a garota no colo e sobe as escadas, ao chegar no quarto de Isabella ele a coloca gentilmente na cama, torna a beijar a garota estando agora em cima dela.

- Tem camisinha aqui? - pergunta Rowoon.

- Não, mas não precisa, tomo remédio - diz Isabella e logo em seguida o puxa para um beijo mais selvagem.

A ereção de Rowoon já estava doendo, pois estava muito dura por tempo demais, então ele começa a tirar a roupa de baixo de Isabella, logo em seguida tira sua blusa, ela já estava sem sutiã, Isabella tira a blusa de Rowoon mostrando seu corpo perfeitamente definido.

- Você é uma gostosa - diz Rowoon no ouvido da garota.

Rowoon abre a perna da garota, chupa o peito dela enquanto aperta levemente o outro, desce dando beijos na sua barriga até chegar na virilha, logo começa a chupa-la, Isabella deixa vários gemidos escaparem enquanto ele fica cada vez mais com vontade de transar com ela. Rowoon foca a língua no clitóris enquanto introduz um dedo na garota, depois de um tempo ele coloca dois dedos, fazendo o corpo dela arquear de prazer, ele faz movimentos lentos enquanto chupa.

- Me fode logo Rowoon - pede Isabella o puxando para cima.

- Dessa vez não vou ter dó de você - Rowoon diz para a garota, ele desce a calça junto com a cueca revelando seu grande membro ereto a garota.

- Nossa, que bom, pensamos na mesma coisa - diz Isabella lambendo os lábios.

Rowoon sorri e volta a beijar a garota, estando no meio das pernas dela ele lentamente passa seu pênis na entrada da vagina de Isabella, sentindo a excitação da garota ele logo introduz seu pênis, fazendo ela gemer de prazer, então começa a se movimentar lentamente.

- De quatro - pede Rowoon e Isabella fica na posição - Que visão maravilhosa.

- Toda sua - diz Isabella.

Com amor Rowoon.Where stories live. Discover now