159 17 1
                                    

Isabella e Jenne prepararam um café da manhã especial para Kayo, com tudo o que o garoto amava. Elas subiram a escada tentando não fazer barulho para não acordar Kayo, chegando na porta do garoto elas se esforçaram mais ainda para não fazer barulho, depois delas se posicionarem e posicionar a camera para gravar e mandar ao Hyun, finalmente começaram a cantar parabéns ao garoto.

- Parabéns pra você... - elas começaram a cantar.

Logo o garoto se levanta assustado, quando ele vê a bandeja de café da manhã abre um sorriso e se junta nas palmas com sua irmã.

- Faz um pedido - diz Isabella depois de terminarem a música.

Kayo fechou os olhos, juntou as mãos e assoprou a vela no cupcake.

- Agora pode aproveitar seu dia - diz Jenne - Meus parabéns filho.

- Parabéns irmão, agora é dois anos mais velho que eu - diz Isabella - Mas eu ainda consigo te derrotar no "istiti fai".

- Street fighter, e não, você não consegue, só conseguiu duas vezes por pura sorte - o garoto ri.

- Come logo e vamos jogar? - pergunta Isabella.

- Vamos - diz Kayo.

- Então vou descer e arrumar a cozinha da janta de ontem, se divirtam - diz Jenne e sai do quarto deixando os filhos.

Hyun chegou na Coreia do sul nove e quinze da manhã, assim que ele pegou sua mala despachada correu para um ponto de taxi. Hyun se sentiu emocionado e muito feliz de poder estar de volta em casa e num dia tão importante para seu filho. Ele passou numa floricultura e comprou um buquê para Jenne e outro menor para Isabella.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando na porta de casa Hyun começou a ficar nervoso, desceu do carro e enquanto pegava as malas no porta-malas viu um rapaz vindo na sua direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando na porta de casa Hyun começou a ficar nervoso, desceu do carro e enquanto pegava as malas no porta-malas viu um rapaz vindo na sua direção.

- Bom dia senhor Hyun! Não sabia que viria hoje - diz Rowoon sorridente.

- Rowoon! Como você cresceu - ele abraça o garoto - Vim fazer uma surpresa pra minha família.

- Que legal! O Kayo queria tanto que você viesse - diz Rowoon - Vamos entrar, minha mãe mandou eu ficar lá enquanto ela e meu pai vão no mercado.

Com amor Rowoon.Where stories live. Discover now