Bônus 5

219 18 4
                                    

Vou parar de ter vergonha de postar cap com nheco-nheco só no dia da minha possível morte ^^

Olha gente, provavelmente vou descepcionar umas pessoas por aí por fazer vocês esperarem tanto, na verdade não sei se esse cap está lá essas coisas.

Perdão a todos 😭😭😭

.-.

Enquanto He Cheng apreciava aquela ereção de seu amado utilizando as mãos, Qiu riu e o olhou maliciosamente. Apesar de ter plena noção de que estava fazendo, Cheng tinha uma expressão calma e inocente, então abaixou apenas a parte que lhe importava naquele momento e segurou no membro alheio com gula no olhar. Qiu sorriu e apertou levemente o membro do mais escuro, a ação fez Cheng arfar junto de um gemido baixo. Então, nas pressas por mais, He Cheng se afastou e logo voltou para perto de Qiu, então, já em cima do grisalho, deixou ele comandar o ato que os deixava contente, mesmo que obsceno.

  Qiu por sua vez, segurou no quadril rígido com uma de suas mãos, com a outra mão livre, o fez afastar uma das pernas, então entrou lentamente no interior de Cheng, que arregalou os olhos ao sentir então encostou a própria cabeça no ombro do outro, gemendo alto, porém abafado. Ele continuou dentro por certos minutos, sendo o mais atencioso possível, pode ver sair sangue, mas tinha plena noção de que é algo normal, quando estimulado a continuar, He Cheng apertou o ombro do namorado e afastou a cabeça, então se moveu para baixo e logo colocou a mão no rosto quando sentiu seu quadril ser puxado inteiramente pela extensão do membro, isso fez outro som erótico sair tanto de sua boca, quanto de seu ânus por conta do lubrificante.

  Sentir os seus corpos quentes daquela forma era magnífico para ambos, Qiu, que mesmo impaciente por estar animado fazendo isso com o mesmo que ama e admira, se mantinha atencioso, então deitou o escuro na cama para ficar por cima, que por resposta recebeu apenas um aperto pelas pernas de He Cheng, que entrelaçou ambas na cintura de Qiu.

— Como consegue ser tão teimoso mesmo sem abrir a boca? — deu uma risada nasal quando percebeu que iria ser xingado, então apenas tirou a própria blusa.

— Seu.. estúpido... Eu não sou teimoso... — He Cheng diz com a voz baixa, a vulnerabilidade que estava mostrando era frustrante para ele, mas bela na visão de Qiu.

  Qiu sorriu, então abaixou a própria cabeça indo em direção aos mamilos de He Cheng, que deixou ele fazer o que queria ali com prazer, o grisalho chupou um deles e o outro beliscou forte, esse toque fez o corpo de He Cheng se arrepiar por completo, e se entregar ao prazer imenso que Qiu o proporcionou. O de cima, percebendo, deu um sorriso e tocou no membro de Cheng.

— Mais já, grasinha? Parece que você gosta mesmo desse tipo de coisa.. isso é um pouco masoquista.

Brincava com as palavras maliciosamente, enquanto He Cheng não conseguia nem formular uma frase por completo, então continuou brincando com os mamilos do escuro, logo começando a mover o próprio quadril no interior dele com calma no começo, mas aumentou as investidas e a forma de brutalidade aos poucos. Cheng pode ter alguns segundos para ficar surpreso pelo amado fazer isso tão de repente, mas a surpresa foi se tornando um prazer intenso, vez ou outra conseguia sentir dor, mas isso era só um detalhe superficial no meio da luxúria de ter seu companheiro dentro de si se movendo de forma praticamente profissional, por esse fato, uma certa curiosidade o consumiu.

— Quantas.. pessoas você já.. nhg... Fez isso? — a pergunta foi feita de forma desajeitada e deu paradas longas pelos barulhos que não conseguia evitar de fazer.

  Qiu olhou ele docemente e deu um sorriso malicioso logo após.

— Você vai ficar com ciúmes se eu te contar a quantia exata...

  Aquela noite quente só se foi terminar depois de muitos minutos, esses minutos que foram esbanjandos de carícias, afetos, e óbvio, o prazer que ambos davam um para o outro.

Como pode?! (19 days oldxian)Where stories live. Discover now