Qiu

326 33 6
                                    

He Cheng narrando.

   Não sei como, mas Qiu entrou em meu carro e estou dirigindo com ele, está um silêncio constrangedor na verdade, não conseguia entender meus próprios sentimentos por Qiu, então, é evidente que estou incomodado. Mas uma voz é o que me faz parar de pensar.

— Nós temos outra coisa para fazer, vai ser rápido então não se preocupe.

— Certo.

Decidi responder seco, é nítido que estou incomodado, então não posso me deixar pensar muito. Levei o Qiu para sua própria casa, e o deixei lá normalmente.

Dias depois

  Tiros, apenas isso que se pode ouvir, a missão deu completamente errado, os homens tinham armas e atiraram em todos, eu não vi Qiu quando me separei dos demais para atacar por trás, e então foi feito, estou escondido, mas.. um tiro parece que fez todos os homens que estavam comigo pararem, que estranho, geralmente não fazem isso, até que sinto uma mão em meu ombro, me viro rápido apontando a arma na cabeça da pessoa.

— Atiraram em Qui, senhor He Cheng.

  Quando o cara falou isso eu senti o meu corpo perder as forças, minha garganta deu um nó e fiquei cego pela raiva e a tristeza, não consegui responder apenas entrei em pânico total e corri para onde disseram que estava Qiu, e ali estava ele, estirado no chão, em seu abdômen tem muito sangue.

Narrador

He Cheng sentiu como se tudo e todos em sua volta sumissem, a forma em que encontrou Qiu fez com que suas pernas perdessem as forças, ele se ajoelhou e pegou no corpo de Qiu.

— Senhor, nós vamos terminar a missão então...

  Não se importava com o que qualquer um dizia, seus olhos se encharcaram e sua garganta fechou totalmente, a falta de ar se fez presente e só conseguia apertar mais e mais o corpo de Qiu com angústia, não quer isso.

He Cheng narrando

Não, não, o Qiu não pode morrer.. não pode, ele não pode morrer assim...

"Que tal se, quando eu morrer ou estiver morrendo, você Me beijasse, como um beijo de amor verdadeiro para que eu acorde."

  Sim.. isso! Eu não acredito que vou fazer isso, mas... Eu coloquei a minha cabeça perto de seu rosto, suspirei obviamente, e.. encostei meus lábios nos lábios dele, e o beijei, mas.. nada aconteceu, nada.....

— Você me prometeu.. o beijo de amor verdadeiro, você me prometeu! — desabo em lágrimas e então encosto novamente meus lábios nos dele, dessa vez por mais tempo, mas.. nada. — Você mentiu.. não cumpriu a promessa...

  Fico quieto, mas me vem uma ideia na cabeça.

— Quando você acordar, eu vou te beijar mais vezes e.. vou namorar com você, Qiu, eu vou namorar você!

— Senhor.. a ambulância chegou.

Continua

Como pode?! (19 days oldxian)Where stories live. Discover now