Ansiedade

290 32 4
                                    

  Matei o Qui e fui dormir? Simkk

  Qiu foi levado ao médico às pressas, aquilo se tornou um pesadelo completo, mas He Cheng parecia não poder fazer nada, e isso o sufocava de forma amedrontadora.

Dias se passaram e nenhuma notícia foi acionada a He Cheng, que continuava insistente para saber o que aconteceu com Qiu. Agora He Cheng está no próprio quarto, estirado na própria cama, sua cabeça balançava e seu estômago embrulhava cada vez que pensava no pior que poderia ter acontecido com Qiu, mexia com os próprios dedos dolorosamente, a culpa e arrependimento o prendia numa bolha, mas isso não tirava sua esperança de que Qiu poderia estar vivo, que poderia ver Qiu uma vez e assim poder fazer coisas que não fez antes, poder falar coisas que nunca falou antes.. poder ser alguém que nunca foi antes. Aquela ansiedade foi cortada quando um dos homens abriu a porta e o olhou fixamente.

— Senhor, Qiu acordou. — o homem diz se curvando e já abrindo a porta para He Cheng.

Aquelas palavras foram as mais reconfortantes e surpresas de sua existência como ser humano, He Cheng então levantou rápido e saiu, não se importando se esbarrou no homem quando estava correndo. Foi até seu carro mais próximo e entrou, ligou o carro e fechou a porta, logo saindo da garagem, queria chegar o mais rápido possível em Qiu.

Como pode?! (19 days oldxian)Where stories live. Discover now