𝖘𝖔𝖚𝖑 𝖆𝖓𝖉 𝖋𝖑𝖊𝖘𝖍

136 11 1
                                    


A grande TV no meio da sala transmite um desenho japonês com cenas de extrema violência e sangue, os tons vermelhos e escuros adornam a tela com um terror repulsante, porém a pequena garota sentada de pernas cruzadas no tapete, com olhos atentos n...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

A grande TV no meio da sala transmite um desenho japonês com cenas de extrema violência e sangue, os tons vermelhos e escuros adornam a tela com um terror repulsante, porém a pequena garota sentada de pernas cruzadas no tapete, com olhos atentos no desenho, não se sente assim. As íris castanhas e azul brilhavam com fascínio pela arte mostrada, o canto de seus lábios levemente levantados em pura satisfação.

Seus cabelos castanhos estão soltos e batem no meio das suas costas, a janela aberta faz a cortina branca voar pelo cômodo e os cabelos da menina se arrepiarem. Ela não consegue se importar com isso, ao menos parece sentir a brisa fria tocando a pele de seus braços expostos por estar tão perdida na imagem diante de seus olhos, assistindo a uma programação que nitidamente não é recomendada para uma garota de onze anos.

Um baque é ouvido ao fundo da enorme casa onde ela se abriga, o barulho alto a assusta e ela espera pelo próximo som mas nada vem, tudo está em profundo silêncio exceto pelos sons do desenho.

— Monroe? — Ela grita pelo o homem mas não obtém resposta, se levantando com cuidado ela anda com cautela até a porta do cômodo, saindo no corredor e repetindo o nome dele mais uma vez em um tom de voz mais alto.

O som dos vidros das janelas se estilhaçando surgem do nada, mas são intensos e agudos fazendo a menina pressionar os dedos em suas próprias orelhas para tentar se proteger. Passos bruscos no piso de madeira podem ser ouvidos assim como a mistura de vozes que começam a ecoar pelo local, ela olha para os dois lados do corredor, vendo que novas sombras surgem na escuridão da casa mal iluminada, antes de iniciar sua corrida barulhenta atrás do homem por quem grita.

Ela está subindo as escadas quando o encontra no meio delas, vindo da direção oposta, apenas o lustre de luz branca sobre sua cabeça está aceso e, por mais que a casa esteja em mais profundo caos o homem transmite uma paz e calma absoluta como se  nada estivesse acontecendo, ele sorri para ela, e a menina corre para agarrar suas mãos grandes e cheias de calo.

— O que está acontecendo? — Ela pergunta com os olhos arregalados e as mãos trêmulas, que estão frias por conta do suor causado pelo seu pânico iminente, ficando cada vez mais assustada conforme o barulho causado pelos invasores fica mais alto.

— Nada para você se preocupar, menina. — Ele aperta a mão dela em um gesto reconfortante e começa a guiá-la para continuar subindo as escadas até o andar superior.— Já tocou algum instrumento antes? — Ele pergunta com seu tom de voz tranquilizante, a menina engoliu em seco, tentando ficar no mesmo estado emocional que ele mas falhando miseravelmente pois percebe que estão sob ataque, e aquele que deveria a proteger nada faz além de uma pergunta repentina que não se adapta a situação atual.

— Nunca, mas já ouvi música. — Ela responde com uma inocência que é só dela, fazendo o sorriso do homem se expandir.

— Gostaria de ter sua primeira vez com um piano? — O susto alcança a garota e ela se encolhe ao lado do homem, buscando refúgio, seus olhos focam na visão atrás de suas costas buscando a origem do rumor. Os dedos de Monroe tocam o seu queixo, a forçando focar sua atenção somente nele, a garota assentiu com a cabeça, segurando os dedos do homem com suas duas mãos— Perfeito.

𝗢 𝗔𝗧𝗥𝗔𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗖𝗔𝗢𝗦 𝗗𝗔 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗘𝗦𝗧𝗔𝗗𝗘 ,, dark romanceحيث تعيش القصص. اكتشف الآن