Capítulo 9

175 24 6
                                    

— Esse é o melhor que pode fazer?

Algum desconhecido perguntou a Taehyung enquanto ambos lutavam na sala de treinamento.

Já passava um pouco das onze da manhã e os vampiros estavam aleatoriamente desferindo golpes até a hora de Hoseok bater palmas e mandar trocarem de adversários.

Antes que o desconhecido pudesse reagir após a fala, Taehyung desferiu um golpe em seu maxilar e rapidamente mais três golpes em seu abdômen. O vampiro não teve tempo de se defender quando Taehyung puxou sua cabeça para baixo e o acertou com um chute no queijo, fazendo-o cair.

— Não viaja garoto! — Taehyung riu e Hoseok se aproximou revirando os olhos para o vampiro caído no chão.

— Se você não consegue ser ágil, não provoque! — disse Hoseok e bateu palmas, insinuando que todos deveriam trocar de adversário. — Taehyung desse jeito você vai acabar com meus soldados, essa já é a décima quinta luta que você ganha hoje.

— Bem, eu fui convocado a esse inferno para isso né...

— Está animado demais hoje, finalmente seu doador fez algo útil.

— Não fale assim do garoto, é a segunda década dele ainda...

— Sim, sim... — ergueu as mãos em sinal de desistência sobre o assunto — Sobre o que você queria falar comigo quando chegou aqui?

Taehyung suspirou e passou a mão pelos longos fios pretos. Era um assunto delicado demais para se falar naquele momento.

— Eu acho que precisamos conversar em privado.

— É grave?

— Talvez...

Hoseok bufou. Odiava lidar com problema dos outros, menos os de Namjoon. Não era incômodo algum lidar com os problemas de Namjoon.

— Eu preciso ver um horário na minha agenda, o Namjoon-ah tem que levar o Monnie para passear e-

— Monnie? — Taehyung arqueou as sobrancelhas.

— O cachorro, é o apelido dele. Droga, eu nem deveria estar falando disso com você e aqui.

— Ah sim, sim... E me diga, é você que faz a guarda dele? Vocês dois saem juntinhos pra levar o Monnie pra passear? — sussurrou e olhou aos redores para ter certeza de que ninguém mais estava prestando atenção.

— Não tenho permissão para falar sobre isso. — Taehyung riu desacreditado na falta de confiança de Hoseok, mesmo após séculos.

— Tem algo pela qual você tenha permissão de falar?

— Que tal você ir ver o seu humano ou Jimin? Hoje Jimin faltou ao treinamento, além de que já é hora do almoço e você já fez o suficiente aqui!

Hoseok se afastou fugindo do assunto e começou inspecionar outras lutas, dispensando mais alguns e segurando outros enquanto dava sermões.

Cansado de ver a cara de outros vampiros, Taehyung decidiu que era melhor ir para o quarto tomar banho. Não que o vampiro precisasse tirar alguma gota de suor — pois não havia — e muito menos fedor, mas sentia-se sujo como qualquer humano após quinze lutas.

Parou na porta do quarto quando escutou risadas vindo de dentro.

— E você acredita que ele tropeçou nos próprios pés e caiu bem na hora? — escutou a voz de Jimin e uma risada gostosa que deduziu ser de Jeongguk.

— Mas... E-ele era tão desastrado assim, Jimin-ssi?

A fala soou arrastada, como se ele estivesse bêbado ou com muito sono. Foi o suficiente para Taehyung girar a maçaneta da porta e dar de cara com uma pilha de comidas espalhadas na bandeja em sua cama e seis garrafas de vinhos vazias no chão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sweet Blood • TaekookWhere stories live. Discover now