Capítulo 3

785 101 62
                                    


A chuva caía fortemente, o que não impedia Taehyung de caçar. Não era muito fã de sangue animal, mas desde que bebeu o sangue de Jeongguk sua sede tem aumentado drasticamente, deixando o vampiro irritado. Não queria pedir o sangue de Jeongguk, por mais que esse fosse o acordo.

Adentrou pela floresta e correu até uma árvore, agachou-se no galho, fechando os olhos, ouvindo e procurando cheiros ao seu redor.

Tinha coelhos, cervos, lynx e um leopardo amur, que despertou o vampiro. O cheiro era razoavelmente bom, e a espécie não estava mais extinta desde que os humanos pararam de caçar leopardos. Seria o melhor jantar que Taehyung teria naquele momento.

Esperou pacientemente até o leopardo se deitar, estava a uma distância de três quilômetros, o que não impedia o vampiro de ouvir os pequenos movimentos. E em dez segundos, Taehyung chegou até o animal, pulando em cima dele e cravando suas presas no pescoço.

O líquido era quente e azedo, mas amenizava a sede de Taehyung, que parecia estar com a garganta em brasa. Após dissecar o animal, chutou o cadáver para longe e limpou sua boca. Seria preciso mais do que um leopardo se ele quisesse saciar sua sede.

Enquanto isso Jeongguk relia a carta contida no envelope várias vezes, se questionando se aquilo era real ou uma simples pegadinha do universo.

Já estava escuro e Taehyung ainda não havia voltado, deixando o humano preocupado. Qual seria a resposta do vampiro àquela carta? E se Taehyung decidisse transformar Jeongguk? E se ele se recusasse a ir até o castelo dos líderes e acabasse morto de vez? E se uma guerra começasse? Milhões de perguntas se passavam na cabeça do pobre humano, deixando-o assustado e temendo pelo seu futuro.

Não poderia recusar qualquer pedido de Taehyung pois eles tinham um acordo e Jeongguk era seu doador, mas temia em ser sugado por outro vampiro. Na verdade, Jeongguk nunca havia sido mordido por nenhum vampiro, ele não sabia qual era a sensação e nem quão doloroso poderia ser.

Um trovão arrancou o humano de seu transe, resolvendo que iria tomar um banho enquanto esperava pelo vampiro.

Ficou feliz assim que notou que Taehyung tinha uma banheira grande e uma prateleira com vários sabonetes líquidos, por mais que fossem desnecessários ao vampiro, que não precisava tomar banho.

Ouviu a porta da sala ser aberta e rapidamente terminou seu banho, vestindo um roupão que havia achado no armário.

— Jeongguk?

O vampiro chamou enquanto colocava sacolas em cima da mesa da cozinha.

— Já estou indo! — disse e rapidamente saiu do banheiro, indo em direção à voz.

Taehyung não era muito fácil de se impressionar, o Kim não teve muitos casos e nem achava muita gente bonita, principalmente humanos... Mas ver Jeongguk de roupão, com cabelo molhado e parte do peito exposta fez o vampiro ficar envergonhado. Se ele estivesse vivo, com certeza estaria corando e seu coração estaria acelerado, porque Jeon Jeongguk era lindo.

O garoto notou que Taehyung rapidamente desviou o olhar de si e soltou uma risadinha. Ao contrário do vampiro, Jeongguk já havia vivenciado vários casos passageiros e era confiante o bastante com a sua aparência, só não sabia que era atraente o bastante para envergonhar um vampiro.

— Você demorou e está todo molhado... O que houve? — perguntou enquanto retirava as comidas da sacola. Taehyung voltou a encarar Jeongguk e sorriu.

— Eu tive um contratempo!

— Vampiros tem isso?

— Os outros eu não sei, mas eu tenho sempre.

Sweet Blood • TaekookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu