Mal amanheceu o dia, Cosmos entrou gritando no quarto.
-ACORDEM!!!
Ela abriu a porta e começou a espirrar água nas garotas com um pequeno espirrador.
-ACORDEM PESTES! FORA DA CAMA!
Luna gritou assustada, colocando o travesseiro na cabeça para se proteger da água. As outras murmuraram, sonolentas.
-Tá muito cedo!
Disse Jane.
-E é sábado!
Completou Jackie.
-Obrigada pela hora e pela data. Agora, vamos ver a previsão do tempo... TÁ CHOVENDO!
Gritou, espirrando mais água nas garotas.
-A prefeitura ligou, está vindo para a inspeção. Vocês tem que limpar tudo AGORA!
Ordenou Cosmos.
-Eles não deviam dar um aviso de dois dias?
Perguntou Star, sentada sobre sua cama.
-E eu não devia estar casada com o Castiel?
Ironizou Cosmos.
-SAIAM DA CAMA E COMECEM A LIMPAR!
Gritou, espirrando mais água.
-Quem é esse Castiel?
Perguntou Luna, inocente.
-É isso aí, amiguinha, exatamente!
Disse Cosmos, antes de espirrar água na cara da criança, que se jogou no sofá para se proteger.
-NADA DE CAFÉ DA MANHÃ ATÉ ESSE LUGAR ESTAR UM BRINCO!
Ela disse e fechou a porta.
-Como eu odeio ela...
Murmurou Jane. Cosmos voltou logo em seguida.
-E se encontrarem qualquer moeda a cima de um centavo, É MINHA!
Ela disse e fechou a porta mais uma vez.
-Eu estava num sonho ótimo. - Contou Jackie, em quanto colocava o sapato. - No sonho, eu estava patinando no gelo de verdade!
-Tenta sonhar com coisas melhores, tipo compras com cartão de crédito ilimitado.
Disse Janna, sonhadora.
-Ou nadar em doces!
Disse Luna, com os olhos brilhando.
-Ou voar até a lua dentro de um foguete! Só coisas que NUCA vão acontecer!
Disse Jane, mal humorada desde cedo.
Cosmos abriu a porta mais uma vez, trazendo vassouras, esfregões e baldes. Jogou um dos baldes na direção do sofá cama, que quase se fechou com Luna dentro dele.
-Limpem como se suas vidas dependessem disso, porque DEPENDEM!
Ela saiu, outra vez.
-Que vida dura de roer...
Murmurou Jane, pegando a vassoura e jogando para Janna que estava em cima da cama.
-Que vida dura de roer...
Repetiu Jana, girando a vassoura entre os dedos. Então a jogou para Jackie.
-Que vida dura de roer...
Repetiu Jackie, pegando a vassoura e começando a varrer. As outras logo começaram a pegar os esfregões e a limpar o chão, num mesmo ritmo sincronizado.
YOU ARE READING
In New York City
FanfictionStar é uma órfã que mora em um abrigo gerenciado pela megera Cosmos Neon. A vida da menina muda quando Toffee, candidato à prefeitura de Nova York, a salva de um atropelamento. Ele vê essa situação como forma de conquistar eleitores e por isso convi...