Cap.38-sinfoni del caos:ode ao esquecimento

52 7 18
                                    

"Atenção todos os alunos! Todos vocês têm permissão para lutar pela palavra de Eraserhead! Ataque conforme necessário!"

Tokoyami mal ouviu as palavras enquanto sua forma era envolvida pela escuridão viscosa de Dark Shadow. Ele permitiu que sua própria individualidade tomasse conta de seu corpo de raiva, vendo Shoji ferido pelo vilão apenas momentos antes... e ele nem conseguiu machucar o vilão. Desistir de tudo por absolutamente nada. Quão totalmente tolo. Mesmo agora, ele gritou e lutou contra o monstro negro que cobria sua cabeça e algemava seus braços, mas não conseguia se libertar.

Este foi realmente o pior que ele já sentiu em sua vida. Pior do que aquela vez em que ele se assustou com um filme quando criança à noite e lançou Dark Shadow, apenas para destruir sua sala de estar. Agora havia uma chance muito real de ele matar alguém. Felizmente, o que quer que tenha acabado de deixar uma cratera na terra não atraiu a escuridão violenta.

Tinha que haver alguma maneira de se libertar. Ele lutou em vão, pensando e lutando contra as amarras da sombra. Nesses momentos, ele pensava no que Tiger lhe contara, durante o treinamento peculiar.

"Escute, garoto." Tiger disse, parado na frente da entrada de uma caverna. Eles ignoraram o planalto onde outros estudantes estavam iniciando seu treinamento. "Sua peculiaridade fica fora de controle quando você está envolto na escuridão, certo?"

"Correto." Tokoyami respondeu, colocando a mão na barriga. "Seu poder aumenta exponencialmente, mas nunca fui capaz de controlá-lo como faço na luz."

"Então você precisa praticar no escuro. Se você encontrar uma maneira de acalmá-lo enquanto ele está ficando maluco, então você será mais eficaz do que nunca. Tiger disse, balançando o dedo. "Consiga um gatilho para mantê-lo sob controle e controle-o da melhor maneira possível lá dentro. Esse é o seu treinamento. Entendi?"

"Sim senhor."

Era verdade. Tokoyami encontrou um gatilho que seria capaz de acalmar Dark Shadow, mas teve resultados mistos. Às vezes, isso apenas deixava o monstro mais irritado e, outras vezes, tornava-o controlável por alguns minutos. Ele só precisava pegar o telefone para tocar... uma música antiga que seu avô adorava cantar para ele para acalmá-lo. Parcialmente por causa de Dark Shadow, Tokoyami tinha medo do escuro naquela época. Mas sempre que seu pai e seu avô cantavam a música para ele, ele se sentia melhor.

Evidentemente, isso também fez Dark Shadow se sentir melhor... ou irritou-o.

Tokoyami lutou contra as amarras de Dark Shadow, alcançando o bolso. Lentamente, ele estava progredindo. Isto foi mais do que apenas uma luta para manter o controle... foi uma luta para ser um herói. Era assim que ele desbloquearia o poder necessário para ocupar seu lugar entre os maiores de todos. Se Tokoyami conseguisse domar sua individualidade com força total, ele poderia vencer qualquer luta.

Enquanto Dark Shadow estava distraído com o ataque de pássaros e sons que passavam, Tokoyami colocou a mão no bolso e tirou o telefone. Dedos trêmulos desbloquearam o telefone com sua impressão digital e abriram o Spotify. Ele esperava que a música estivesse lá...

Lá!

Ele apertou o play e uma vozinha saiu após uma breve pausa.

"Quando a luz está acabando e as sombras começam a crescer...

"TOKOYAMIII!" Sombra Negra rugiu. Seu baixo estrondoso era a voz de um furacão furioso. "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!"

"Acalmando você... acalme-se!" Tokoyami grunhiu. Os laços só ficaram mais estreitos. "Você precisa... me ajudar... a lutar!"

"E os lugares que você conhece parecem fantasia..."

"PARE!" Dark Shadow gritou, segurando a cabeça. "TIA ISSO DA MINHA CABEÇA!"

Virtuoso ||villain deku|| Where stories live. Discover now