O receptáculo de Kaguya

66 1 0
                                    

— Shikamaru chame aqui Sasuke, Hinata e Shion, traga também Hiashi , Tsunade  e Kakachi sensei, — ordenou o sétimo hokage.

— Quero todos aqui para uma reunião secreta, pois dependendo do que for resolvido aqui chamaremos os outros  kages para finalizar isso.

Após uma hora, quase todos estavam na sala, em frente ao Nanadaime, faltavam Sasuke e Hinata  que estavam a caminho.

Indo em direção ao escritório, Sasuke e Hinata se cruzam,  — O que será que houve para uma convocação urgente, Uchiha? 

— Não tenho ideia, Hina, Vamos por cima das casas para agilizar...

Quando chegaram, bateram na porta, escutaram um entre em tom seco, a  sala estava cheia, "vejo que a coisa é séria", pensou Hinata, que só segundos depois se deu conta da presença da sacerdotiza do pais dos demônios.

— O que está fazendo aqui sua ....

— Se acalme Hinata, ela veio como profetiza e trouxe uma informação séria demais, — Falou o Nanadaime.

— Da última vez também veio e você viu no que deu, eu vou acabar com você.

— Olhe os cabelos dela, Naruto, — disse Sakura preocupada.

— Hinata, fique calma! — Pediu Hiashi. Só ouça, por favor  o que eles tem a dizer a vocês, é muito importante.

— Desculpe, Oto San.

— Você e Sasuke ficarão sobre vigia 24 horas, foi visto por Shion, uma profecia de renascimento, de ninguém menos que Kaguya Otsutsuki, através de um receptáculo feminino nascido no clã Hyuuga, a 1001 mulher e é você Hinata, a princesa do Byacugan. — Falou Tsunade com autoridade.

— Essa estória de princesa do Byakugan de novo não, — disse a perolada.

— Só que foram implantados em você e Susuke uma espécie de selo e toda aquela situação da memória era uma tentativa de ressuscitarem a Kaguya. O ex Hokage advertiu a Hyuga.

Shion tambem nao estava ajudando, sua Simples presença irritava Hinata.

— Estão vendo que eu não estou mentindo? quando ela lançou o olhar mortal de ódio sobre mim os cabelos dela mudaram de cor e os olhos do Byakugan foram ativados sozinhos, ela não terá controle sobre a Otsutsuki. Como eu disse anteriormente: — ou rompe o selo ou a matem os dois receptáculos.

— Não haverão mortes aqui, — Gritou Naruto batendo as mãos na mesa.

— O que aconteceu conosco foi uma cilada, alguém sabia o que estava fazendo. Passei muitas luas caçando qualquer vestígio de Kaguya ou outros Otsutsukis pelo mundo e no final estava dentro de mim e da Hinata?

— Espero que não se aborreçam, mantenham se calmos, porque pelo que vimos a raiva ativa o selo e faz os cabelos de vocês mudarem de cor...

— No clã tem alguns pergaminhos antigos com selos proibidos e estarei buscando uma solução pra vocês, não vou perder você minha filha.

— Sayuri estará como guardiã e treinará Hinata, Kakashi sensei estará disponível para Sasuke, — afirmou Naruto.O futuro dos dois e do mundo Ninja estará nas mãos de vocês dois.

— Vocês sabem que se estás informações vazarem, a vida de Sasuke e Hinata correrá perigo de morte, por isso faremos tudo aqui, não vou perder a Hina novamente, — balbuciou o loiro, embora todos tenham ouvido.

Como sempre o Nara teve uma brilhante ideia: — Pensei usarmos a Ino para entrar na mente e localizar e desativar o selo, muito mais fácil se soubermos como ele é.

Era uma chance, valia a pena tentar, qualquer coisa para ele não perder sua namorada. — Vou falar com a Ino para tentar ainda hoje. — Afirmou o Uzumaki.

*Duas horas mais tarde

Ino e Sakura estavam prontas para tentar salvar a vida de seus amigos, comecariam com o Uchiha:

— Sasuke. Está pronto? — Indagou a Yamanaka.

A Kunoichi posiciona suas mãos, Shikamaru fica atrás dela para aparar seu corpo, 

— Shintenshin no Jutsu, — disse a loira.

"Nossa, muitas lembranças, muita tristeza no passado, vejo a Sakura em algumas lembranças e o que é aquilo?" Se perguntou estando na mente de Sasuke.

"Deve ser o bendito selo", tentou destroir, mas parece que aquilo tem vida própria, tentou novamente destroir o selo, e ele lhe atacou de volta.

— Háaaaaa. Gritou após ter seu ataque repelido e de volta para ela  dobro.

— Ino!  o que houve? — Perguntou Sakura aflita.

— Esse selo parece ter vida própria, quando tentei arranca lo, ele me atacou de volta tomando a forma do Sasuke e repeliu meus ataques com dobro de força.

— Então nós somos mesmo perigosos para vila? — Perguntou Hinata. Estou disposta a me sacrificar pelo bem estar do mundo ninja...

— Não vai não...posso estar sendo egoísta, mas eu quase perdi você para sempre por duas vezes e não vou permitir uma terceira.

— Mas Naruto kun, é a opção mais viável e  indolor ...

— Pra você talvez, não pra mim Hinata, — disse Naruto com os olhos marejados perto dela.

— Naruto, por favor, entenda ...

— Hinata, eu já falei e não vou voltar atrás na minha palavra, não vou abrir mão do seu amor, do seu bem estar enquanto houver outra saída ...

— Eu compartilho da mesma ideia do Naruto. — Falou Sakura temendo por seu amado.

— Nunca vi nada como esse selo, ele parece está vivo, quando o ataquei, ele toma forma do hospedeiro para se defender.

— Senhorita Yamanka, desenhe o que viu por favor, eu procurarei algo nos pergaminhos proibidos do clã.Tentarei até o último recurso para defender minha filha, meu cla e minha vila...

— Obrigado sogro! — dizia Naruto sério a Hiahi, não estou disposto a entregar Hinata nem como mártir e muito menos a essa desgraçada da Kaguya, nem morta, ela nos deixa em paz!

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Where stories live. Discover now