Encontro..em busca de respostas

347 14 0
                                    

**Início da noite

Hinata Sai da sala do Hokage tremendo após aquele aproximação dele ao seu pé do ouvido, falando de forma sexual e tentadora.

Sim, ela se arrepiou toda, do dedinho do pé ao último fio de cabelo, se é o que querem saber, "não sou de ferro e ele está ainda mais bonito que antes, o tempo fez muito bem ao Naruto kun"... Droga de pensamento que lhe traem, sempre que o assunto é o loiro.

Em casa encontrou sua mestra, - Que cara é essa? Então não me esconda nada Hina, qual foi sua reação minha querida a essa hãn... digamos investida ousada do SEU Hokage? - Perguntou Sayuri.

- Eu confesso que quando ele falou daquela forma lenta e sensual, com aquela voz rouca em meu ouvido, pensei que teria um orgasmo alí mesmo ruborizou na hora, filho da put*, claro que aquilo foi proposital, mas respondi a altura, se ele pensa, que é só falar gostoso no meu ouvido que vou voltar para ele, está enganado, querido Herói de konoha, também tenho minhas cartas na manga para jogar...

- Sabe que tudo se resolveria em apenas escuta lo e perdoa lo, não é? Sayuri provocou

- Não é assim tão simples, sensei Sayuri, coisas que eu tomei como referência nele, desde que me entendo por gente e outras tantas que aprendi com ele foram quebradas, a confiança, o jeito ninja de nunca voltar atrás em uma promessa... Não dará certo se eu não jogar os cacos fora e recomeçar...

- Ficaria apenas o tesão, sexo, coisa que qualquer homem pode me dar, mas e o amor leal, a confiança mútua na palavra do outro, essa precisa ser merecida e ele atualmente não os tem de mim.

- Compreendo!

- E Você o Kakashi ? Tá rolando alguma coisa?

- Desde muito tempo existiu um sentimento que fomos obrigados a romper quando me obrigaram a ir embora da vila, a muitos anos atrás, sempre existiram impecilios para que acontecesse de verdade.

- impecilios de que tipo? - Perguntou Hinata

- Tipo quando crianças a minha melhor amiga gostava dele, e o unico amigo/rival gostava dela, difícil você não se sentir mal por isso ou quando tudo parecia finalmente fluir eu fui obrigada a ir embora.

- Mas ele sempre que podia ia me ver no meu "lugar secreto", quando estourou a guerra e depois que assumiu como Hokage isso foi diminuindo, pensei que ele houvesse encontrado outra pessoa e me conformei... Esse sentimento de pertencimento veio com tudo agora em nós. Estamos nos conhecendo novamente, hábitos, gostos de cada um, há de convir que Já não somos mais aquelas crianças ou adolescentes de outrora, a muito tempo Hinata tudo mudou, cada um sabe o que quer agora, só dar tempo ao tempo que tudo se encaixa.

A morena foi tomar um banho quente, ficou relaxando na banheira com seus sais aromaticos e muita espuma, pensou em tudo que sua sensei lhe disse, por mais que o ame, há algo que precisa ser mudado e a incomoda profundamente ...

Saiu da banheira, secou seus cabelos longos, cachiou as pontas, um make mais dark, lápis escuro nos olhos, baton vermelho nos lábios, sim era proposital.

Colocou seu vestido preto de alças finas, realça seus seios e destaca bem as curvas, hoje ela conheçe seu corpo, seus desejos e os controla. Quando sai do seu quarto, senti um chakra muito familiar se aproximar, pouco tempo depois alguém bate à porta.

- Toc, toc, toc

Sayuri o atende...

- Entre Hokage, seja bem vindo...

- Obrigado! - Responde o Uzumaki. Por favor estamos entre amigos agora, me chame só de Naruto, dattebayo. - Onde está Hinata?

Ela desce as escadas de forma magestosa, - Demorei, Hokage sama?

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Where stories live. Discover now