3

108 9 0
                                    

Capítulo 3: A Garota Inconsciente

Quando Yoruichi puxou Ichigo para dentro da loja e fechou a porta, as outras seis garotas foram deixadas em suas áreas para refletir exatamente sobre o que estava acontecendo agora. Eles não tinham ideia do que pensar de tudo isso. Ichigo estava realmente namorando Yoruichi entre todas as pessoas? A mulher que constantemente o provocava com seu corpo e comentários negativos? Foi tão inacreditável para eles que decidiram ficar por aqui para ver o que aconteceria agora.

Dentro da loja, Yoruichi estava agarrado a Ichigo com força, sem intenção de soltá-lo. Ichigo sorriu para ela enquanto ela enterrava a cabeça em seu peito. O cabelo dela tinha um cheiro doce para ele e Ichigo percebeu que ela sentiu os seis lá fora o seguindo. Ichigo riu baixinho e isso chamou a atenção dela.

"O que é tão engraçado?" Ela perguntou a ele.

"Nada." Ichigo brincou com ela enquanto inclinava a cabeça para mais perto do rosto dela. Ele percebeu que ela estava corando e sorriu maliciosamente para ela. "Só que eu posso dizer que você está com ciúmes, não é?"

Yoruichi ficou com os olhos arregalados e desviou o olhar por um momento, envergonhado. Teria sido tão óbvio? Ela ia dizer algo para responder, mas foi interrompida quando Ichigo capturou os lábios dela nos dele. Yoruichi ficou surpreso, mas aceitou o beijo e gemeu. Quando eles se separaram para respirar, Ichigo percebeu que ela estava nervosa.

"Vou trabalhar daqui a pouco." Ele disse a ela. "Não quero dar a Ikumi nenhum motivo para me caçar e me arrastar com ela novamente."

Yoruichi se animou com o que disse. "O que você quer dizer de novo?"

Ichigo percebeu que ela não estava feliz com o fato de seu morango ter sido arrastado por outra mulher, apesar do fato de ele nunca ter podido fazer nada a respeito antes. Ichigo sorriu para ela e beijou sua testa. Ele a soltou e foi até a porta. Antes de abri-lo, ele se virou para ela.

"É uma longa história com isso. Eu te conto mais tarde. Ah, e mais uma coisa," Yoruichi ergueu uma sobrancelha com o que ele ia dizer. "Certifique-se de não machucar nenhum deles por ter uma queda por mim. Eu poderia realmente gostar da companhia extra." Ele sorriu para seu rosto confuso e corado. "Vou vê-la hoje a noite."

Antes que ela pudesse responder, Ichigo já havia saído da loja e começado a caminhar. Orihime e Tatsuki tiveram que esconder o mais difícil dos seis, já que ainda eram humanos. Enquanto Ichigo passava por todos eles e mantinha a fachada de não ter seus poderes, todos viram o sorriso em seu rosto quando ele passou por eles. Quando Ichigo passou por eles, ele não conseguia dizer pelos rostos deles se todos estavam chocados por ele estar com Yoruichi, ou chateados por ele estar deixando-a com um sorriso no rosto.

Algumas horas depois

Depois de um longo dia trabalhando em biscates e recebendo merdas de Ikumi como sempre, Ichigo estava voltando para casa. Como hoje era sexta-feira, Ichigo sabia que estaria livre para sair com Yoruichi amanhã, a menos que algo inesperado acontecesse. Escusado será dizer que algo inesperado aconteceu bem na frente dele. Um Senkaimon se abriu na sua frente e alertou Ichigo. Ele pode não ter como sair de seu corpo normal agora, mas Kyoka o ensinou como manipular a reiatsu no ar para atacar em seu corpo normal. Era arriscado e chamaria instantaneamente a atenção para ele, mais cedo ou mais tarde. Ichigo se manteve firme, mas ficou completamente chocado quando uma garota com cabelo verde curto e apenas um pano cobrindo-a caiu do Senkaimon. Ela estava claramente inconsciente e pelos hematomas sutis em algumas de suas peles expostas, parecia que ela foi espancada brutalmente.

"Que diabos?" Ichigo começou antes de sentir as energias chegando. Contra seu melhor julgamento, ele pegou a garota e fugiu de onde o Senkaimon havia aberto.

Ele dobrou uma esquina e ficou lá até ver Rangiku e Rukia irem para onde o Senkaimon havia originalmente aberto. Eles olharam ao redor e não viram nada antes de sentirem uma presença vazia e avançarem em direção a ela.

Ichigo soltou um suspiro de alívio quando eles saíram e olhou para a garota em seus braços. "Não sei quem você é, mas tenho a sensação de que, se eles encontrarem você, muita coisa ruim acontecerá."

Ichigo correu de volta para sua casa e ficou aliviado ao lembrar que todos estavam em alguma viagem médica ou algo assim. Ele entrou e foi para seu quarto onde colocou a garota em sua cama. Kon deu uma boa olhada nela e imediatamente tentou pular em cima da garota inconsciente. Nova usou seus poderes de portais no último segundo e mandou Kon para fora.

"Obrigado Nova." Ichigo disse para a alma mod.

Nova assentiu. "Então quem é esse Ichigo?"

"Não sei. Mas vou descobrir mais tarde." Ichigo disse enquanto ia até seu armário para trocar de roupa. Ele vestiu uma calça jeans preta com uma corrente que ia da fivela do cinto até o bolso direito. Ele vestiu uma camiseta vermelha e uma jaqueta branca de manga curta por cima. Ele olhou de volta para Nova. "Você tem meu número, Nova. Se acontecer alguma coisa com ela, me ligue imediatamente. Tudo bem?"

Nova acenou para ele novamente e observou Ichigo sair da sala.

"Ah, sim, antes que eu esqueça." Ichigo disse antes de ir até ela e usar um kido curativo na garota. Não era bom o suficiente para curá-la completamente, mas teria que servir por enquanto. Quando ele terminou, ele saiu da sala.

Ichigo saiu de casa e voltou para a loja. Quando ele foi até a porta para bater, já ouviu passos altos se aproximando da porta. Ichigo ficou lá quando a porta se abriu para mostrar Yoruichi vestindo sua legging preta habitual com uma camiseta laranja justa com uma borboleta preta na frente.

"Uau." Ichigo disse com o queixo ligeiramente caído ao ver como suas roupas justas exibiam suas curvas.

"Isso é o que você acha, minha pequena baga?" Yoruichi o provocou.

"Você está maravilhosa." Ele reuniu bom senso suficiente para dizer.

"Vamos." Ela se assustou quando agarrou Ichigo pelo pulso e começou a puxá-lo para longe da loja.

"Uau, onde está o fogo?" Ichigo perguntou enquanto afrouxava o aperto dela e segurava a mão dela na dele. "Eu não vou a lugar nenhum, você sabe. Então, para onde vamos?" Ichigo perguntou a ela com um sorriso.

Yoruichi apontou e Ichigo olhou para ver um parque de diversões ao longe. Ichigo sorriu e então olhou para o olhar animado no rosto dela. Ele encolheu os ombros e a seguiu enquanto ela corria para o parque com Ichigo a reboque.

Quarto do Ichigo

Enquanto tudo isso acontecia, Nova sentou-se à mesa em um tablet que trouxe consigo através de um portal. Ele estava assistindo alguns vídeos engraçados quando ouviu a garota gemendo. Ele olhou para ela e a viu abrir os olhos lentamente e olhar para o teto. Ela parecia estar claramente fora de si, já que o garoto não queria curá-la completamente. Ela olhou em volta depois de alguns momentos e viu Nova sentada na mesa olhando para ela.

"Onde estou?" Ela perguntou em um tom fraco.

"Você está seguro." Nova começou. "Qual o seu nome?"

A garota pareceu hesitar no início, mas depois percebeu sua posição agora. Ela não estava em condições de fugir para a porta ou sequer pensar em escapar pela janela. Quem quer que fosse essa alma mod, ela não teria escolha a não ser seguir em frente até que tivesse uma vaga.

"Nozomi." Ela começou depois de engolir o nó na garganta. "Nozomi Kujo."

A nova Zanpakuto de Ichigo Where stories live. Discover now