꧁༺ -𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 8- ༻꧂

51 5 26
                                    

Eu sei que demorei, desculpem rsrsrs ^^

Mas foi por bons motivos.

Estava muito concentrada em Mistletoe (Que por sinal terá bônus viram) 

E também estava exausta. Tirei um tempinho para mim. Mas agora voltaremos contudo com Tinke-Chim Ok? Não se preocupem frutinhas :)


𓂀⭐ 𝒟𝑒𝒾𝓍𝑒 𝓈𝓊𝒶 𝑒𝓈𝓉𝓇𝑒𝓁𝒾𝓃𝒽𝒶 ⭐ 𓂀

𓂀 💬𝐸 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒𝓂 𝓈𝑒 𝓅u𝒹𝑒𝓇𝑒𝓂 💬 𓂀

🌹𝔗𝔢𝔫𝔥𝔞𝔪 𝔲𝔪𝔞 ó𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔲𝔯𝔞 𝔟𝔞𝔟𝔶'𝔰🌹


OBS: Onde tiver erros ortográficos me avisem ! ^^


🧚‍♂️~ꗥ📔💙- O estranho Lee -💙📔ꗥ~🧚‍♂️


~°|•♡•|°~


Eu estou com dor de cabeça.

MUITA dor de cabeça.

Por que? Eu lhes digo o por que...

Depois de uma hora inteira contando tudo a hiena que é meu melhor amigo escandaloso, e ter sido zoado por estar ficando louco - sim, eu fui zoado por ele, o que já era de se esperar.- Decido que irei deixar o assunto sobre minha pequena fadinha quieto por hora.

Eu deixei?

NÃO, EU NÃO DEIXEI! Por que?

Por que tem uma voz - que não seja do mal- dentro da minha cabeça, me ordenando a procurar por respostas. Desde que Jimin me falou que não sabia exatamente como veio parar aqui nesse nosso mundo, decidi descobrir. E tentar encontrar respostas está sendo meu foco neste exato momento. 

Ao invés de ir diretamente para casa depois do trabalho, onde estou? Não, não estou em casa. Estou enfurnando em uma antiga biblioteca que é muito conhecida aqui na cidade por ser um patrimônio público que guarda muita coisa sobre a história do nosso país, do mundo e até mesmo registros "estranhos" (Pelo menos é assim que as pessoas chamam os artigos que não falam sobre coisas normais).

 Aqui é considerado meio que um grande museu de artigos, histórias e registros antigos de tudo quanto é coisa. Vai que eu encontre alguma coisa sobre fadas e seres místicos...

— Boa noite. Precisa de ajuda meu jovem? — Escuto uma voz profunda ao meu lado e quando viro, encontro um senhor velhinho, chuto que ele deva ter em torno de uns 75 anos, mas com uma aparência bem conservada. — Vi que está perdido entre as sessões literárias, então decidi ajudá-lo. Se precisar é claro.

Ele conclui sorrindo gentilmente em minha direção. Talvez seja o bibliotecário responsável por este lugar. Mas por algum motivo, ele me é estranho...

— Ah sim, muito obrigado pela gentileza Ajusshi*. — Curvo-me em respeito e sorrio para si.— Bem, o senhor poderia me dizer em qual sessão ficam artigos que falam sobre misticismo e coisas sobrenaturais?

Depois de revelar minha dúvida, observo o mais velho me encarar de forma estranha. Na verdade ele é todo estranho. Além de ser um senhor de idade com uma aparência muito bem conservada, ele ainda tinha uma expressão que passava calma e harmonia, diferente de seus olhos escuros, que pareciam carregar muita preocupação e desespero.

Tinker-Chim- JiKooKWhere stories live. Discover now