008

747 54 27
                                    

"Eu sei que não sou tão importante
pra você.
Mas pra mim, garota, você
é muito mais que
linda"

-Star shopping
-Lil peep.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RAFE CAMERON

Os dias se passaram rápido, faz duas semanas que estávamos em Bahamas, chegamos era a noite, e já no outro dia meu pai estava com seu sócio o dia todo em uma reunião, perguntei sobre o que era aquela reunião para meu pai e ele falou que não era do meu interesse, mas claro que era, ainda não consegui me conformar com a notícia de que meu pai tá envolvido em assassinatos, por mais que não foi ele que deu a ordem de que matasse pessoas, ele sabia e não fez nada, talvez ele pode até ter dado a ideia da execução, nunca se sabe.

Ontem quando eu estava na casa dos Giordano, junto com a Lexi, eu fui na cozinha e passei pelo escritório dos responsáveis da casa, e escutei eles conversando sobre a garota, de como que eles vão conseguir esconder toda a verdade dela durante mais tempo, até eles conseguiram o que querem e depois fugirem sem deixar rastros pra trás.

Depois disso eu falei que iria pra casa e que a garota deveria ir junto comigo, pra ela ficar segura, o melhor lugar pra isso é do meu lado, durante bastante tempo fiquei pensando se iria contar pra ela sobre o que meu pai disse e sobre o que eu ouvi, no princípio fiquei com medo mais depois tive coragem de contar a ela, pode ter risco mas pelo menos ela estaria informada sobre o que estava lidando - Ela ficou assustada no início porém logo em seguida ficou com raiva, conhecendo ela bem se eu não tivesse contado meu plano pra ela, estaria encrencada, ela iria tirar satisfação com todo mundo.

Passei noites e noites acordado, sem piscar direito pra conseguir fazer um plano excelente que ela estivesse segura comigo - Barry me ajudou com bastante coisa - Contratei seguranças pra que ficassem de olho nela a todo tempo sem que ela descobrisse, e comprei armas com os contatos do Barry, hoje irei ensinar-lá atirar e se defender completamente.

Ela está adormecida em meu peito, estou acordado a bastante tempo, dormir durante umas duas horas e meia, pode ser dizer que isso é chegar a dormir, dúvido muito, seu rosto está coberto por seus cabelos escuros, seus olhos fechados e relaxados, sua barriga mexendo por causa da respiração, ela está relaxada e confortável, como se eu fosse seu único abrigo, e a única pessoa que ela poderia confiar.

Eu sou a única pessoa que ela precisa ou que deve confiar, apenas comigo que ela deve ser importar, e ela sabe disso.

Seus olhos começam a se mexer, ela está despertando, e eles se abrem lentamente e são direcionados aos meus, seu rosto está levemente amassado e suas bochechas estão vermelhas, pouca coisa, mas ainda sim estão coradas.

Fiquei olhando em seus olhos durante minutos, até que ela sorriu e escondeu seu rosto em meu pescoço, ainda sorrindo e fazendo cócegas por causa da sua respiração em meu pescoço - Abraço sua cintura com meus braços a trazendo pra mais perto, continuamos assim durante mais tempo, não me importo o tempo que eu fiquei assim com ela, e continuaria se pudesse, mas precisamos ir até Barry pra ele nos levar até um lugar afastado que serve para treinar sua mira sem ninguém atrapalhar.

𝑩𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒆-𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora