004

829 72 30
                                    

"Eu me sinto tão sozinha
numa sexta à
noite.
Você pode fazer eu me sentir
em casa se eu disser que
você é meu?"

-Born to die-

Lana del rey


LEXI GIORDANO.

Hoje vou sair com Rafe,ele me chamou para ir com ele na casa de um amigo dele,Barry.O garoto falou que precisava falar com a gente, alguma coisa sobre ele ter escutado Ward e Arthuro,meu pai, conversando algo suspeito, achei estanho,mas concordei em ir junto com o garoto.

Almocei e tomei um banho, iríamos depois do almoço na casa do garoto, Barry.Já pronta escuto uma batidinha em minha porta,e era o garoto Cameron.

-Ei linda, tá pronta?-Ele vem até mim e me beija, não sei exatamente o que somos, isso é um assunto pra mais tarde para se conversar com o loiro.-Tô sim,vamos?-Saimos do meu quarto e fomos até o carro do Cameron,ele abriu a porta para mim,ele entra e dá partida em direção ao geto,com sua mão em minha coxa durante todo o trajeto.

Chegamos e o garoto já estava nos esperando na varanda de sua casa, entramos e eu me sentei em um sofá empoeirado.

-Então foi você que colocou a coleira no country club?-Pela primeira vez escuto sua voz,ele me perguntou como se já soubesse de mim, será que o loiro já tinha falado de mim para ele?
Acho que não,ele não tinha cara de fazer isso-Depende,tem outra?-Digo e olho para o garoto Cameron e o mesmo balança a cabeça negando-Melhor assim, não estava pensando em esconder algum corpo por enquanto -Rafe rir,ele acha que eu estou brincando?Claro que não!

-Tá explicado porque o garoto se apaixonou, tá mais sem enrolação,vamos ao assunto que eu não tenho todo tempo do mundo -Ele diz e pega três latinhas de cerveja e abre uma e entrega as outras para mim e Rafe.

-Escutei o Ward e o Arthuro falando sobre um tal de Royal Merchant, sei sobre o ouro,todo mundo sabe, mais o que eles tavam falando exatamente sobre o que me fez querer falar com vocês-Ele diz e faz uma pausa para beber sua cerveja-O que eles estavam falando?-Pergunto já sem paciência-Que assim que eles encontraram o ouro eles iriam sumir de vista e deixaria vocês dois para trás-Meus pais não fazeriam isso, fazeriam?

Não, não pode ser,ele está mentindo,olho pro Cameron e ele está me olhando, confuso sobre tudo, magoado.

-Não pode ser,temos que investigar isso -Eu digo magoada-Lexi,eu já estava imaginando que poderia acontecer alguma coisa,eu ouvi meu pai e Nathaly falando alguma coisa que você não poderia escutar,mas achei que seria nada de mais.

Ele vem até mim e coloca a mão em volta do meu rosto.Isso tá doendo,como meus pais poderiam fazer isso comigo?Eles sempre falam que me amam, é tudo uma mentira?

Ele percebeu que eu estava quieta demais e me abraçou,me sinto protegida com seu toque,me sinto livre com o loiro por perto, como se todo o sofrimento fosse embora quando ele estivesse por perto,me apeguei a ele mais do que eu pensava.

-Acho que vocês deveriam investigar mais sobre esse assunto, isso tá muito estranho-O garoto Barry fala,ele tem razão, não podemos chegar e acusar todos eles de uma vez,sem ter provas ou algo do tipo, temos que agir naturalmente-Você tem razão,temos que continuar agindo normalmente,linda-Rafe pensa do mesmo jeito que eu.

𝑩𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒆-𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Where stories live. Discover now