[001] pete townshend

208 6 8
                                    


𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗔𝗡𝗗

Desde o início do relacionamento de vocês, Pete sempre te convidava para os shows do The Who, mas por falta de tempo ou energia raramente você conseguia acompanhá-lo, quando finalmente teve alguns dias de folga no trabalho a primeira coisa que ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o início do relacionamento de vocês, Pete sempre te convidava para os shows do The Who, mas por falta de tempo ou energia raramente você conseguia acompanhá-lo, quando finalmente teve alguns dias de folga no trabalho a primeira coisa que ele perguntou foi se você poderia ir ao próximo show da banda. Pete adora compartilhar histórias sobre as turnês, viagens e dos artistas que ele conhecia e mais que isso ele queria poder viver um pouco dessa experiência com você.

— O que eu devo me vestir? — perguntou a Pete pelo telefone do hotel.

— Vista o que quiser querida, te pego em duas horas — ele respondeu, desligando logo depois.

Pouco depois do horário marcado você escutou a porta do quarto se abrir e Pete chamar por você, quando ele a encontrou no banheiro deu um beijo e te olhou de cima abaixo, você estava com um vestido preto curto que marcava muito bem sua silhueta e uma bota que vinha quase até seu joelho, um pouco diferente das roupas coloridas e glamurosas da época mas ao mesmo tempo bem ousada e provocante.

No carro ele não dizia uma palavra, apenas admirava você com um sorriso no canto da boca, ele era como um adolescente com sua primeira namorada. A medida que chegavam no lugar era possível ver as filas que facilmente dobravam esquinas, vocês foram até os fundos e antes de entrarem Pete passou pelo seu pescoço um passe que dava acesso a todos os lugares do local pra você poder circular pelo backstage sem ter problemas.

Durante o show antes de tocarem Pinball Wizard eles começaram a brincar um com o outro como quatro adolescentes no recreio da escola, você estava no meio dos bastidores acabando de virar sua terceira dose de whisky e conversando com as várias pessoas que te cumprimentavam, Pete provavelmente falava muito sobre você.

— Por favor rapazes se comportem, é uma noite muito especial, minha namorada está aqui conosco hoje. Querida, apareça! — escutou Pete dizer

A voz dele ecoava por toda a arena, você tinha acabado de fazer amizade com uma groupie local ela se juntou a você e vocês atravessaram o lugar rapidamente rindo alto e fazendo comentários engraçados sobre a situação buscando chegar o mais próximo do palco, procurando brechas para passar pelas pessoas sem esbarrar em ninguém e pedindo desculpas enquanto se desviavam.

— Olá bebê! — Pete disse assim que te viu chegando na borda do palco fazendo a multidão se entusiasmar enquanto você tentava recuperar o fôlego.

Aww que doce! — Keith ironizou — Baboseira!

— Sem ciúmes Keith, você continua sendo o meu favorito — Pete disse logo em seguida.

Pouco depois você viu Keith saltar da bateria em direção a Pete começando a beijar o rosto dele sucessivamente deixando vocês duas sem ar de tanto rir, a plateia se dividia entre gritos, risadas, assobios e os que estavam perto do palco acenavam e faziam gestos para tentar chamar sua atenção.

— Não é o que você está pensando meu bem. Eu posso explicar, somos apenas amigos! — Pete gritou entre os beijos de Keith.

Continuamos ali até o final do show, quando terminou as luzes se diminuíram gradualmente mas ainda sim era possível ver Pete correndo em sua direção te abraçando e beijando fazendo a plateia celebrar novamente, depois ele segurou sua mão acenou para o público e te puxou de volta aos bastidores.

Depois você e a banda foram para o Bag O'Nails, uma bar de música que estava sempre recheado com os mais populares artistas da época, você conseguiu reconhecer os rostos de Mick Jagger e Paul McCartney e até conheceu Marianne Faithfull na fila do banheiro. Pete circulou com você pelo lugar te apresentando orgulhoso sempre que podia como se fosse um troféu, ele queria que todos soubessem que você era dele, uma de suas mãos sempre estavam repousadas na sua cintura e quando estavam sentados repousavam na sua perna. Mais tarde quando estavam de volta ao hotel, assim que saíram do elevador você sentiu Pete agarrar sua cintura e começou a te beijar por todo o caminho pelo corredor até chegarem no quarto, quando entraram vocês tentavam chegar até a cama enquanto se beijavam tão bêbados que derrubavam tudo pelo caminho rindo um da cara do outro.

— Estou muito feliz que você esteja aqui querida — Pete inclinou a cabeça em sua direção e murmurou.

Você não poderia acompanhar os próximos shows mas era perceptível o quanto aquela única noite significou para ele, então tentaram aproveitar ainda mais um ao outro e compartilhar aquele momento de intimidade, porém isso tudo acabou quando escutaram uma explosão e logo depois John batendo na porta do quarto de vocês, Keith tinha explodido mais um banheiro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora