Por quê mora com Joe?

175 11 2
                                    

Demi ONN

A mesma estrada,paisagens incriveis estavam passando,um silêncio soava no ar,Joseph estava super concentrado na estrada,até que ele resolveu quebrar o silêncio.

- Está com fome?

- Não... mas estou com muita dor na perna.

- Quando chegarmos,te dou uns comprimidos,ok?

- Ok!_respondi sorrindo.

Depois de um tempo já estavamos em frente a sua casa,Joe me ajudou a sair do carro,e fez questão de me carregar até lá dentro.

-Não precisava,eu ainda consigo andar,mas obrigada...amor!_falou Demi sorrindo para Joe que depositou um beijo em seus lábios.

-Faço questão de te carregar sempre,minha pequena!

E novamente Joe me pegou no colo me levando para o "meu" quarto.

- Novamente digo,fique a vontade a casa é sua,oky?

- Tá bom. _e Joseph saiu do quarto,Demi foi para o banheiro tomou seu banho,que foi bastante complicado por causa do gesso,vestiu um vestido roxo,que batia como sempre em suas coxas,indo então em direção a escada,até que...

- Ei...eu te ajudo. _falou Joe que ao avistar Demi descendo as escadas foi ao encontra dela e a pegou bo colo.

- Vai fazer isso sempre é? _falou Demi sorrindo.

Demi OFF

Joe ONN

- Vou! O que acha de comermos fora,hoje?

-É melhoe ficarmos aqui...se quiser eu cozinho.

- Humm ela sabe cozinhar,mas...hoje a comida é por minha conta,eu faço. O que quer comer minha bela dama?

- "kkk" não sei. Ficarei contente com o que fizer,já que eu ficava sem comer meio que..._Demi parou de falar assim que deu conta de que estava falando demais.

- Meio que...? Pode dizer amor...confia em mim...

- É coisa boba,esquece!_falou Demi tentando conter as lágrimas.

-Nada disso,fala. _falou Joe pondo Demi sentada no sofá de frente para ele.

- Joe... vai vamos fazer a comida._falou Demi tentando fugir do assunto.

- Ok! Eu começo falando sobre minha vida e em seguida você fala, ok?

- Tá...já que não tem outro jeito.

-Bom...minha infância não foi uma das melhores sabe,aos 5 anos em uma certa noite...Meu pai saiu de casa,ficou até altas horas na rua,pela madrugada quando chegou completamente bebado começou a gritar dizendo que iria matar minha mãe,eu levantei e fui para o quarto dela,ela insistia dizendo para eu fugir,meus irmãos nesse dia estavam na casa dos meus tios,ele se aproximava com raiva,e começou a dar socos na cabeça de minha mãe,eu gritava desesperadamente para que ele parace,mas ai foi minha vez,ele jogou a garrafa de cerveja em mim,eu chorava por dor e em ver todo aquele sangue,minha mãe estava totalmente indefesa,quando eu menos esperei ele sacou uma arma e atirou na minha mãe,eu quis morrer,em ver ela atirada no chão,ver que meu,o meu pai tinha tirado a vida da minha mãe ali na minha frente,e eu ainda me lembro dele dizer "Você deveria ter morrido junto com sua mãe"... Comecei a trabalhar cedo cursei medicina e também trabalho no F.B.I.,tantas vezes eu quis...matar meu pai..._Joe já chorava e Demi ouvia atentamente cada palavra com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu...eu realmente lamento por tudo Amor...eu realmente não imaginava,mas...acabou tá bom? Isso tudo é passado vamos viver o presente amor..._falou Demi acariciando o rosto de Joe e secando suas lágrimas.

Jemi: You Changed My LifeDär berättelser lever. Upptäck nu