Capítulo 16: Comércio justo

98 27 5
                                    


Sob o olhar surpreso das pessoas, Qi Jun seguiu Tianji para fora do refeitório de má vontade. Depois de virar uma esquina na beira de um prédio da cafeteria e ver que não havia ninguém por perto, Qi Jun disse:

"Isso... você é um general... por que não disse nada?"

Tianji respondeu: "Você não perguntou. Além disso, não há diferença".

Qi Jun segurou a testa:

'Faz para mim. Se você me levar para sair hoje, com certeza vai se espalhar amanhã. Huh? E muitos mais! Parece que ouvi algo como um general sendo instrutor em algum lugar!

"Seu sobrenome... sobrenome... Dongfang?"

Tianji acenou com a cabeça:

"Bem. Dongfang Rong. Lembre-se de me chamar de Rong."

A boca de Qi Jun tremeu:

"Isso não é ruim? Você é um general e eu sou um aluno pobre."

"Eles não se atrevem a envergonhar você."

Dongfang Rong estava muito calmo.

"Não estou dizendo quem vai me envergonhar, estou dizendo... Eh, esqueça, vamos lá."

Se ele realmente quiser dizer algo como entendi o que tenho com você, caso o general seja ainda mais incompreendido do que ele é. Se você quiser escalar o dragão e prender a fênix, é ainda mais inútil. Mesmo que no futuro seja repassado para a escola por outras pessoas... parece ser muito chato. Mas as coisas já aconteceram, todo mundo foi chamado, e tanta gente já ouviu isso, realmente não faz muito sentido ser hipócrita.

"Isso... eu posso pedir o que quiser em uma cafeteria, certo? Onde você vai me levar para comer?"

Dongfang Rong ficou satisfeito ao ver que Qi Jun havia desistido de continuar lutando pelo título.

"Vá para o meu dormitório. Tem uma cozinha lá."

"Você quer dizer... eu farei isso?"

Dongfang Rong acenou com a cabeça: "Sim. Não estou satisfeito".

As mãos de Qi Jun tremiam:

"Mas estou com fome agora".

"Há algo para você comer. Não é vendido lá fora."

Qi Jun não queria admitir que se sentia atraído pelas palavras, não vendido fora, mas na verdade só queria saber o que era. Mas olhando para Dongfang Rong assim, é difícil falar agora, especialmente porque ele estava entrando em um vagão do metrô com alguns soldados dentro, então ele só poderia optar por calar a boca, minimize sua presença tanto quanto possível.

É uma pena que o general mais jovem da quinta base militar tenha aparecido com uma pessoa pura, o que por si só já é bastante atual. Afinal, havia rumores de que a razão pela qual o General Dongfang condescendeu em ser o instrutor-chefe de treinamento militar do Imperial College desta vez foi para ter um encontro às cegas com um calouro. Nessas circunstâncias, o aparecimento de Qi Jun apenas os fez confirmar essa ideia. É uma pena que Qi Jun, que também ouviu essa "lenda", tenha esquecido essa fofoca. É que a memória dele desse tipo de coisa sempre foi baixa.

Depois de sair da estação ferroviária terrestre, Qi Jun viu uma paisagem estranha. Entre os montes de grama e arbustos, há pequenas vilas.

"Essas plantas são realistas? Ou plantas cultivadas?"

Não parece ser o último caso, porque as plantas cultivadas não podem ser plantadas diretamente no solo. E foi a primeira vez em muito tempo que ele viu terra nua numa zona de atividade humana.

A vida no futuro mundo das bestasWhere stories live. Discover now