CAPÍTULO 3

164 25 34
                                    

  | Mentiras são mais que comuns por aqui|


Estava em uma varanda olhando para o céu estrelado, com um lindo vestido prata que ia até os meus pés e possuía um decote entre meus seios, eu parecia uma estrela com o tanto de brilho que ele exalava. E ele estava lá, caminhando até mim com um glorioso sorriso e me puxando para dançar ali mesmo. Não conseguia enxergar seu rosto, mas conseguia enxergar seus olhos, uma mistura de estrelas e constelações dançantes em um céu noturno. 

Até que gritos foram ouvidos. 

E num piscar de olhos aquela linda cena se transformou em um campo de guerra, com seres desconhecidos lutando uns contra os outros e o macho que a poucos me puxava para dançar estava ali, lutando e matando, assim como eu. Ele se transformava em uma besta gigante e uma uma luz estranha e desconhecida emanava de mim, mas antes que eu pudesse ver o que fiz e que poder era aquele, tudo se apaga. 

E agora tudo o que eu via era o teto do chalé de Hermes, e o que eu ouvia era apenas a minha respiração irregular. Nada de macho dos sonhos, nada de bestas e seres estranhos e nada de guerra ou pelo menos ainda não.

------------------------------------------------

— Magg, eu não deveria ocupar metade da minha mochila com maquiagem. Aonde irão minhas roupas?

 — Nunca se sabe quando vai precisar estar bonita, e não se preocupe com as roupas, a gente enfia algumas no espaço que sobrou. Além disso, não tem só maquiagem, tem algumas coisas para cabelo porque eu tenho certeza que com a falta de cuidado com ele durante a missão, vai ficar totalmente ressecado, e também tem lixa de unha ah e algumas armas e néctar.

— Como você enfiou tudo isso sem eu ver? 

— Talento, e não se preocupe com o espaço. Eu posso ou não ter pedido pro Quíron permitir que os filhos de Hécate fizessem um feitiço de expansão na sua mochila.

 — Obrigada... -suspiro- Eu vou sentir sua falta Magg, sabe que é como uma irmã para mim né? - Quando falo isso as nossas lágrimas já começam a sair e ao contrário de mim ela fica linda até chorando

— Você também é como uma irmã para mim Ali e por isso eu não posso deixar de pedir que tome cuidado. Eu consegui algumas informações escondida de Quíron e sinceramente acho que ele está te mandando para uma emboscada. Isso é maior que simplesmente Atena ''perdendo'' a lança favorita.

— Eu não entendo... que informações conseguiu?

— Sabe que não posso falar muito, fiz um voto. Mas por tudo que você já fez por mim eu lhe dou uma peça do quebra-cabeça: em Delfos há um portal para outros mundos. - diz sussurrando

Irá viajar entre mundos e encontrará o que foi perdido nas sombras de Delfos.

Mesmo depois que Magg saiu eu não consegui parar de pensar nisso. Quíron não está mandando recuperar a lança, ele está me mandando para um mundo desconhecido, para que eu cumpra uma profecia, mesmo que ninguém tenha ideia do que deve ser feito. É uma viajem sem data para voltar. E ele escolheu esconder isso de mim, do Percy e da Annie, mesmo sabendo toda a dor que passamos na última guerra e o quanto lutamos pelas nossas famílias.

Era uma missão para que abandonássemos nossas vidas pelos deuses, de novo. 

Meu pai não iria me determinar, ele iria indiretamente se livrar de mim. Eu já deveria saber pela história da minha mãe, mas eu queria tanto acreditar que eu tinha um pai que realmente se importava comigo, queria acreditar que ele não tinha me determinado para o meu bem. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DESTINY | ACOTAR E PJOWhere stories live. Discover now