16-Porra.

190 20 6
                                    

     Realmente não imaginava que seria fodida pelos dois na sala de armazenamento, porém admito foi bom e surpreendente, mas e se alguma criança visse? Porém acho que não fariam esse tipo de coisa com as crianças na creche, ela provavelmente já estavam saindo. Assim que Moondrop retira seu membro de dentro de mim, me apoio no chão recuperando meu fôlego, me sento ao lado de Moondrop apoiando minha cabeça em seu ombro apenas respirando tentando me recompor para sairmos daqui.

      Após poucos minutos me levanto e começo a vestir minhas roupas com ajuda de Moondrop, assim que saímos do velho local de suprimentos e chegamos perto da cozinha, conseguimos ouvir um barulho alto como se alguém ou alguma coisa batesse, assim que conseguimos ver melhor, Sundrop tinha a mandíbula travada e o punho cerrado no balcão. Pelo visto ele quem fez o barulho estrondoso. Assim que eu e Moondrop nós ligamos para onde Sun estava olhando vimos a ex de ambos novamente.

"—Não precisava agir assim Sundrop, afinal é apenas uma conversa. Viu agora atraiu aquela vadia que vocês comem!"—A garota dizia irritada ao me ver com as roupas desarrumadas.

"—Primeiramente não fale dela assim, uma vadia seria você mesma, afinal decidiu nos trair com um guarda e agora vem aqui nos pedir para voltarmos"—Sundrop dizia já sem paciência alguma com a garota.

—Por acaso o que você procurava nele não é tão bom? Afinal tenho certeza que Moondrop e Sundrop ganham de várias formas dele—Dizia provocando ela, que ao ver se Sundrop não tivesse sido rápido ao segurar seu pulso ela provavelmente viria tentar me "atacar"

"—Eu não bato em mulher, mas toque um dedo imundo seu em um fio de cabelo dela e eu te mato"—Ele dizia com um semblante fechado, realmente essa ameaça iria se tornar realidade.

     Pude ver a cara de dor assim que Sun apertando pulso dela, ao reparar em Moondrop ele mantia sua feição no chão, fiquei curiosa e toquei em seu ombro querendo saber se ele estava bem.

"—Desculpe...mas realmente ao ver Sundrop apertando o pulso dela me deu um desejo enorme"—Ele dizia baixo em meu ouvido me fazendo chorar mas ainda sim preocupada com a cena em minha frente.

       Me aproximo de Sundrop e com cuidado tento retirar a mão dele do pulso dela que acabou ficando bem vermelho.

—Moon, vou levar ela pra sair daqui, pode fazer um chá para Sun?—Pergunto enquanto seguro o pulso dela para andarmos

"—Claro faço sim"—Ele dizia entrando na cozinha para logo preparar o chá na esperança de acalmar os nervos de Sundrop antes que ele tenha a chance de surtar.

     Rapidamente comecei a andar para a saída da creche com a garota "esperniando" por minha ação, mas ao chegar na saída da creche de forma literal a jogo para fora, com o impulso ela acaba caindo no chão.

"—Porra! Como? Como você os hipnotizou eles deveriam voltar a ser meus!"—Ela dizia de forma que suas ações pareciam que ela poderia vir para cima de mim

—Disso não sei, mas realmente fico feliz por hipnotizar eles para não voltar para você, eles merecem alguém que os trate bem e se preocupe com eles,  se acha que eu não mereço eles eu não vou discutir com uma vadia que nem você, mas que eh sou melhor que você eu definitivamente sou.

     Ao terminar de falar com ela fecho a porta sem nem me importar em se ela falaria mais alguma coisa, e logo volto para a cozinha para ajudar a acalmar Sundrop.



















Primeiro capítulo de 2024, preguiça de fazer qualquer coisa kk

♡Minha Eclipse Dupla♡Where stories live. Discover now