9-Justos

209 24 29
                                    

     Os três que se diziam "amigos" passaram a noite toda dormindo apenas acordando na manhã seguinte, você foi acordando lentamente sentindo um pequeno peso sobre seu braço, mas antes de reparar no que estava acima do seu braço percebeu que estava de frente para Moondrop, podendo ver o rosto dele perfeitamente de perto, por mais que ele seja um garoto, na verdade um homem já, ele tinha bastante cílios coisa que poucas mulheres tem, ele tinha pequenas pintas perto dos olhos como se naquele local fosse a predominância de tais pintinhas, você pode ver que o braço de Moondrop estava sobre seu corpo, basicamente você podia notar que era Moondrop que estava fazendo um leve peso em seu braço, antes de se virar para ver o Sundrop você deixa um beijo na testa de Moondrop que o faz dar um leve sorriso achando que era um sonho.

     Você se vira para Sundrop e o vê com uma pequena babá escorrendo no canto da boca como uma criança, o rosto de Sundrop tinha simples sardas espalhadas no rosto, a boca de Sundrop estava aberta por mais que pareça estranho para um adulto era fofo para Sun, você também pode ver que Sundrop também tinha a mão sobre seu braço, você deixa um beijo na testa de Sun e retira o braço dos dois de cima de você para que consiga levantar.

     Se levanta em silêncio e saio do dormitório tentando ao máximo não fazer barulho ao sair e ir preparar o café da manhã, ao você sair do quarto, Moondrop e Sundrop se sentam na cama olham para si.

"—Ela nós deu um beijo"—Sundrop dizia em meio em choque com suas bochechas ficando claramente ruborizadas por sua pele ser bem clara.

"—Realmente..pelo menos mostra ser justa nos deu o beijo na testa e nenhum tipo de carinho ao outro sem também dar ao outro..que garota incrível.."—Moondrop dizia anestesiado pela garota doce com eles.

   Enquanto isso na cozinha do lugar [Nome] fazia alguns ovos fritos com pão e cortou algumas frutas, algumas ácidas e outras doces para eles escolherem o que comer, quando a garota pensava em ir para o dormitório levar o lanche para os garotos sentiu algo em seu ombro e um aperto na cintura, levemente se assustou, mas logo pode ver que eram os garotos que antes estavam dormindo, pelo o que ela achava.

"—Que bela garota..nós fez um café da manhã, obrigado querida"—Sundrop dizia apoiando a cabeça em sou ombro, mas logo deixando o local beijando sua testa pegando dois pratos que aparentavam ser dele e o outro de Moondrop.

"—Não precisa fazer isso por nós, afinal nós que deveríamos fazer para você, estrela"—Moondrop dizia deixando um aperto em sua cintura e logo pegando seu prato que ainda estava na pia levando para a mesa que Sundrop já estava sentado apenas nos esperando para comer.

     Me sento em meio aos dois e começamos a comer em silêncio, mas um silêncio confortável, comi apenas o pão com ovo mexido e algumas frutas focando em comer o morango e uva que estavam doces, e logo depois um pouco de melão, já os dois, já haviam comigo o pão com ovo, e agora cada um comia suas frutas de preferência, Moondrop ficava com as uvas verdes e laranja pera por serem mais azedinhos, já Sundrop preferiu comer o melão, a uva comum e os morangos que por terem sido colhidos na época correta estão doces.

    Após ver que todos terminaram de comer pego os pratos e levo para a pia para lavar, quando estava lavando o prato das frutas recebo um toque leve no ombro, era Sundrop me cutucando feito uma criança, logo viro meu rosto para perguntar se ele precisava de algo, mas sou surpreendida por um beijo dele em meus lábios, o que fez ele rapidamente ficar vermelhinho e sair da creche correndo, antes que eu consiga dizer algo ou perguntar a Moondrop o que aconteceu, recebo outro beijo em meus lábios de Moondrop que não saiu correndo rapidamente, mas aprofundou o beijo me apoiando no balcão da pia, deixando um selar em meu nariz.

"—Não brigue conosco quando voltarmos princesa, estaremos pelo shopping até mais tarde"—Moondrop dizia logo saindo da creche também, conseguia ouvir alguns gritos de fora dizendo "eu vou me enterrar!" Ou "que vergonha!"

   Mas ao perceber realmente o que rolou, minhas bochechas ficaram rosadas e logo tentei raciocinar sobre, mas desisti e fui terminar de lavar a louça.

—Espero que a suposição que senti deles estarem acordados quando dei o beijo em suas testas seja apenas de minha cabeça...






Notas da autora

Acho que vocês conseguem dar uma notada que eu sempre uso mais o Moondrop e o Sundrop um pouco menos, não é por que não gosto dele, eu o amo e acho muito fofo, mas é que eu sempre gostei do Moon e queria muito uma fic dele q ele não quisesse matar alguém e nunca achei então eu faço de tudo pra mostrar aqui que ele é bom, mas do jeitinho dele





  (Apesar de querer fazer um capítulo que ele se torna o cão.)

♡Minha Eclipse Dupla♡Where stories live. Discover now